CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

SigaPaVinho

Citação de: Bailey em 07 de Abril de 2023, 13:44
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Abril de 2023, 13:33Tou borradíssimo. Tentar não perder por favor.
lol borrado com o que? é que mesmo que percamos não é dramático
além de que somos muito melhores

Para mim é um bocado dramático. Todos os jogos fora são complicadíssimos e ainda temos Braga em casa. Hoje não podemos perder, já chega também com estes gajos na Luz. Eles que arrisquem.

eduardo.

Para hoje só tenho uma certeza,vamos ser roubados. A única dúvida é se vai ser em lances capitais ou "só" aquela inclinação do relvado que o ASD sabe fazer melhor do que ninguém, o gajo até o ritmo do jogo consegue controlar.

elliottt

Citação de: Stigmat em 07 de Abril de 2023, 13:00Miseravel CNN a dar foco só as vitórias do ftoculporto.
Se tudo correr bem, logo só podem dar a do Benfica...

brsr

Jogo requer paciência e capacidade de encaixe ao jogo sujo do porko.

Falidos, desesperados por um lugar garantido na Champions, tem todo o suporte da FPF, Liga e C. Arbitragem.

Contra tudo e a todo o custo, ganhar, apesar de um Soares Dias mais ou menos dissimulado.

Camisola_20

Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2023, 13:39
Citação de: ASMor em 07 de Abril de 2023, 13:32

Futuro Benfiquista.

Foi feito no dia 22 de Outubro depois do Porto 0 - Benfica 1  :)

Que hoje fechemos o campeonato de vez!

É mau sinal quando sabes o dia exacto em que foi feito   ::)

Muitas felicidades!
Adorava saber em que dia fiz a minha filha...

JUST4FUN

Aguia_Vitoria04

Citação de: Vermelho Infinito em 07 de Abril de 2023, 13:35Ainda há bilhetes mas não aparecem quando clico...
Aí atras umas 4 pag há um user que tem bilhete e quer vender

ASMor

Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2023, 13:39
Citação de: ASMor em 07 de Abril de 2023, 13:32

Futuro Benfiquista.

Foi feito no dia 22 de Outubro depois do Porto 0 - Benfica 1  :)

Que hoje fechemos o campeonato de vez!

É mau sinal quando sabes o dia exacto em que foi feito   ::)

Muitas felicidades!
sei porque no dia do jogo tive de ir para o hospital com a namorada que estava cheia de dores com uma infeção urinária, no dia seguinte como estava no período fértil e n queríamos deixar passar a janela... lá teve que ser ahah

obrigado :)

jemcSLB

ilgiocobp

Camisola_20

Citação de: Bailey em 07 de Abril de 2023, 13:03
Citação de: Stigmat em 07 de Abril de 2023, 13:00Miseravel CNN a dar foco só as vitórias do ftoculporto.
Falar no Kelvin e falar que após esse título tiveram a pior seca de títulos do milénio e correspondeu ao nosso Tetra
A tvi cnn certamente esqueceu se desse Pormaior
Agora, olhando para trás, o Kelvin ate foi um momento que foi melhor para o Benfica que para o Porto.

COnquistaram esse titulo mas fez mais pelo Benfica nos anos seguintes que pelo Porto, onde so deu para esconder problemas que so se tornaram maiores.

Tenho algumas amigos portistas que ha muitos anos o dizem. Trocavam esse titulo do Kelvin por uma limpeza bem feita nesse porto seguinte.

Kyoto