CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

hugoPT92

Só temos de jogar ao nosso nível, se assim for vamos ganhar, seja por 1 ou por 5.

EAGLEBOY

Sr Trapatoni: "um jogo para ganhar mas se não consegues, não podes perder"

Este jogo é um jogo que todos nós queremos ganhar e vamos fazer tudo para isso.

Contudo um empate já nos garante o título de campeão nacional.

MrFire

Eu não tenho bilhete.

Mas só vá quem queira ir fazer muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito barulho

ForçadoBloqueio

Falar em ganhar um jogo ao Calor da Noite com o ASD a apitar já é insano.

Falar em goleadas...bem, nem consigo qualificar.

ItsY2Inferno

Ganhar para aliviar um pouco o nosso registo vergonhoso na luz contra estes gajos.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2023, 01:26Falar em ganhar um jogo ao Calor da Noite com o ASD a apitar já é insano.

Falar em goleadas...bem, nem consigo qualificar.

Se o ASD for o artista do apito não temos qualquer hipótese de vencer o jogo.

fabinip

Posso não estar a questionar no sitio certo, mas alguém me sabe dizer quando são disponibilizados os bilhetes que pessoal do red pass não possa ir ao jogo?

Helder1977

Ganhar...
Aquela raça do Gonçalo Ramos é motivo de orgulho.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 03 de Abril de 2023, 01:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2023, 01:26Falar em ganhar um jogo ao Calor da Noite com o ASD a apitar já é insano.

Falar em goleadas...bem, nem consigo qualificar.

Se o ASD for o artista do apito não temos qualquer hipótese de vencer o jogo.

Zerinho.



Kurt Cobain 10

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Abril de 2023, 01:18Sr Trapatoni: "um jogo para ganhar mas se não consegues, não podes perder"

Este jogo é um jogo que todos nós queremos ganhar e vamos fazer tudo para isso.

Contudo um empate já nos garante o título de campeão nacional.
exato . é preciso jogar em dois tabuleiros . importante é não perder.

tiagomachado18

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Abril de 2023, 01:18Sr Trapatoni: "um jogo para ganhar mas se não consegues, não podes perder"

Este jogo é um jogo que todos nós queremos ganhar e vamos fazer tudo para isso.

Contudo um empate já nos garante o título de campeão nacional.

Nós já não lhes ganhamos em casa desde 2018. Repito, 2018! O único resultado é ganhar.

Kurt Cobain 10

Citação de: tiagomachado18 em 03 de Abril de 2023, 01:55
Citação de: EAGLEBOY em 03 de Abril de 2023, 01:18Sr Trapatoni: "um jogo para ganhar mas se não consegues, não podes perder"

Este jogo é um jogo que todos nós queremos ganhar e vamos fazer tudo para isso.

Contudo um empate já nos garante o título de campeão nacional.

Nós já não lhes ganhamos em casa desde 2018. Repito, 2018! O único resultado é ganhar.
o importante é não perder .

benficaslb1

Tenho dois amigos que chegam amanha de Luanda e faz 25 anos que não assistem ao Benfica ao vivo, se alguém não puder ir, mesmo que seja só um redpass e que não se importe de partilhar agradeço.