CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Rørikus

Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Abril de 2023, 16:56
Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2023, 16:54Estou a suar em bica foda-se.
Porque? Eu estou super tranquilo

Porque toda a gente sabe que não vai ser um jogo tranquilo devido a vários fatores. Só quero chegar ao fim e que no marcador esteja mais um golo do que aqueles corruptos de merda.

ravie

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Abril de 2023, 17:03Neres no banco é bom, não porque nao seja suficiente bom para titular, mas porque ficamos com uma bela opção para entrar.
Coisa que os porcos nao têm.

Exato.

O Neres no Dragão foi quem fez a diferença quando entrou

JUST4FUN

Hoje marcam Antônio e Otamendi de livre e de canto.

Podem vir buscar.

Machadinho57

Citação de: kasko em 07 de Abril de 2023, 16:55
Citação de: Machadinho57 em 07 de Abril de 2023, 16:48Estou na Tailândia! Não consigo ver o jogo .. não passa em lado nenhum por ser na BTV,
já me disseram que terça feira com o Inter não vou ter problemas, que vai passar aqui nos tascos ...

Cada stream que entro, todos me dizem que a região que estou não permite e não tenho acessos.

Meo Go não permite na Ásia ver o jogo...
Alguém tem uma solução?

Obrigado e vamos com tudo!

Se tiveres uma VPN, o MEO go funciona bem.
Na Europa talvez, na Ásia não.

vitormopinto1987

Citação de: ravie em 07 de Abril de 2023, 17:04
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Abril de 2023, 17:03Neres no banco é bom, não porque nao seja suficiente bom para titular, mas porque ficamos com uma bela opção para entrar.
Coisa que os porcos nao têm.

Exato.

O Neres no Dragão foi quem fez a diferença quando entrou
e com aqueles laterais deles fracos o neres a entrar na segunda parte pode fazer estragos

Eusébio10

3 médios a dar pau.

E o ASD a segurar nos cartões.

Depois o jogo está muito equilibrado e o Porto é muito "combativo"

Diogo20

Papaloukas

Citação de: Jelita em 07 de Abril de 2023, 17:03O porto tem 2 onzes??
O 11 normal, mais 4 árbitros de campo, mais 2 ou 3 no Var mais os delegados da Liga, sim, é possível que dê para 2 onzes.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2023, 17:04
Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Abril de 2023, 16:56
Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2023, 16:54Estou a suar em bica foda-se.
Porque? Eu estou super tranquilo

Porque toda a gente sabe que não vai ser um jogo tranquilo devido a vários fatores. Só quero chegar ao fim e que no marcador esteja mais um golo do que aqueles corruptos de merda.
Isso queremos todos.
Vamos ver como corre não temos a pressão do nosso lado

Kurt Cobain 10

Citação de: Bethinho em 07 de Abril de 2023, 17:03D.Costa;Manafá,Pepe,Marcano,Wendell;Grujic,Uribe,Otavio,Galeno;Pepê e Taremi.
o único gajo do porco que pode dar algum dinheiro é mesmo o GR . inacreditável . se não fosse o sistema que está montado há mais de 40 anos , estes gajos lutavam sempre pelo 3 /4 lugar.