CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Kurt Cobain 10

nestes tempos eles ficavam a tremer só de entrar no relvado e nunca houve acidentes com ninguém...

Sea_Shepherd

No maisfutebol: «O selecionador nacional pode ver dez jogadores portugueses de início: seis no Benfica e quatro no FC Porto.»

:2funny:

Red Eyes

É ganhar aos porkalhões
E ir fazer as inscrições! :drunk:

Monção e Melgaço (15 Abril 2023)
Inscreve-te no 8º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbedos mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69351.0/

RGouveia.SLB

Citação de: francisco em 07 de Abril de 2023, 17:36Sempre os mesmos coninhas com o estádio invadido pela brigada do Instagram e Tok Tok

Depois não causa surpresa nenhuma quando o habitual nos últimos anos tem sido o porco (tanto equipa como SDs) a sentir-se nas suas 7 quintas em plena Luz

defacer

Para cima destes porcos CARALHO!!! Hoje decidimos isto em dois resultados dos 3 possíveis... Rebentar com eles!!!

DBdennisDB

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Abril de 2023, 17:06Nem quero imaginar como ia estar se só tivéssemos 5 pontos avanço. Porto tem um banco melhor que o nosso...

Banco deles.

aguia1

Nesta altura do campeonato parece irreal termos a possibilidae de ficar com 13 pontos de avanco, mas sera que conseguimos dar a machadada final?

tiagomachado18

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Abril de 2023, 17:37Depois não querem ser salão de festas, chegam aqui nem se sentem pressionados. É uma alegria.

Que puto de cinema.

Cada vez que ouço inferno da luz até me dá vontade de rir. O atual ambiente é uma sombra do que foi o inferno da luz

Kinkolas

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2023, 17:38
Citação de: francisco em 07 de Abril de 2023, 17:36Sempre os mesmos coninhas com o estádio invadido pela brigada do Instagram e Tok Tok

Depois não causa surpresa nenhuma quando o habitual nos últimos anos tem sido o porco (tanto equipa como SDs) a sentir-se nas suas 7 quintas em plena Luz
Daqui a bocado aparece alguém ofendido a dizer que se quiser estar no Instagram está e ponto final. Mamem.

LegendsNeverDie

Que nojo me mete estas gerações. Pqp, metam o telemóvel no cu.

Vivam um pouco o momento. Fdx que mete nojo estar sempre a gravar tudo para depois mostrar que tiveram lá.

Asco autêntico.

majestik

há algum site para ver o jogo que me possam passar por md? obrigado

Pedraços

Jpedroc23Araujo

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2023, 17:38No maisfutebol: «O selecionador nacional pode ver dez jogadores portugueses de início: seis no Benfica e quatro no FC Porto.»

:2funny:

4?
Diogo Costa português
Pepe e Otávio naturalizados.

Jelita

O ambiente no estádio devia ser criado pelos adeptos e não por um DJ.