CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

CaCo

Bola ao Poste

Voros1904

Citação de: bolas10 em 07 de Abril de 2023, 20:03
Citação de: Voros1904 em 07 de Abril de 2023, 20:01Tivessem todos a garra do Gilberto e do Toni...
O Toni podia pelo menos abordar melhor os lances, estive mal no golo anulado ao Galeno e no golo do Taremi
Jogar mal aqui e ali é normal, o que não se admite é a atitude de merda d egajos somo João Mario e Rafa por exemplo...

ajnogueira

Citação de: Yuri_SLB em 07 de Abril de 2023, 20:03
Citação de: lPhoenix em 07 de Abril de 2023, 20:02
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Abril de 2023, 20:02
Citação de: lPhoenix em 07 de Abril de 2023, 20:01
Citação de: Voros1904 em 07 de Abril de 2023, 20:00E no fim os mansos no estádio vao cantar o ''Eu amo o Benfica''...

Cornos mansos como os jogadores.

Não faz sentido descarregar nos adeptos.
Por acaso faz todo o sentido

Nenhum, zero.
Faz sim, os adeptos são os priemieros a ser mansos e borradinhos, já para n falar nas decisões eleitorais

Está calado caralho.

Rivero

Até no ano do Peseiro perdemos na Luz contra esta agremiação. É DOENTIO. DOENTIO.

iKatz

A cara do Otamendi diz tudo " ainda vamos perder este campeonato"

benficaslb1

O que se passou aqui tirando um ou dois jogadores não teve nada a ver com jogar bem ou mal, teve a ver com falta de vergonha na cara, falta de profissionalismo, foi vergonhoso como não quiseram jogar, a perder e a sair a passo para o ataque em vez de meterem velocidade. Tenham vergonha na cara.

lPhoenix

slb_0793

Que registo de merda lol isto contado ninguém acredita

Il trattore

Borrem a cara de merda, os jogadores e quem anda cheio de bazófia a pedir goleadas e a dar o campeonato como fechado. Fodam-se todos!

vermelhoftw

Citação de: AguiaFX em 07 de Abril de 2023, 19:57
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Abril de 2023, 19:54
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:46Meu rico JJ... Que ensaboadela monumental
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:46Meu rico JJ... Que ensaboadela monumental

Problemas de memória? Ou é só deficiência visual?

O que vi até agora foi taça com o caralho, taça da liga com o caralho, prestações vergonhosas contra porto, sporting, guimaraes, braga

Mas ei, é alemão é top
Quartos de final da Champions, primeiro no campeonato com 10 pontos de vantagem

Mas ei, primeira derrota na Luz em Abril e coloca-se tudo em causa

As palas estão boas...

O problema e a forma como se joga...

Isto não e o freixe de espada a cinta fdx... vergonha...renovou se ate quando mesmo...

arfm14

Rodrialex

Venham falar de arbitragens e clubes e jogadores comprados, acho que o Benfica é que está comprado pelo que eu vejo todos os anos.