CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Ricardim19

Se perdemos hoje isso vai dar uma confisnça do caramba ao Porto e vão fazer de tudo para serem bicampeoes.

Por favor Benfica marca o empate

MLM

B.Verissimo

Fomos ganhar ao ladrao e temos esta atitude de merda em nossa casa

_Xebola_

Porcos a 4 de nós, já sentem o cheiro a sangue, ainda vão limpar obviamente este campeonato.

A 4 porque em Alvalade seremos novamente amassados, o Amorim brinca com o JJ alemão.

ppfinder

A atitude destes cães não tem comparação.

Fdx, algum dia deixaremos de ser conas moles.

Spiritvs

Citação de: axiomas em 07 de Abril de 2023, 19:48Não fosse o Gil iam ficar a 4. E digo mais não sei se sete chegam
Com o calendário que temos e com esta amostra , podem mesmo não chegar.

Darkboy

Citação de: Fabiuh21 em 07 de Abril de 2023, 19:49Devemos estar muito bem no jogo e eu é que não percebo nada disto, porque pelos vistos o treinador não quer mexer na equipa
Não tem banco. Pode meter o Musa mas é só.

Slb04Sempre

Citação de: lPhoenix em 07 de Abril de 2023, 19:48
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:46Meu rico JJ... Que ensaboadela monumental

Vergonhoso este comentário.

JJ é uma FRAUDE.
Os oportunistas já andam aí!

E o Roger é o quê? já ganhou alguma coisa?

arfm14

_Xebola_

Citação de: B.Verissimo em 07 de Abril de 2023, 19:49Fomos ganhar ao ladrao e temos esta atitude de merda em nossa casa

Foda-se acordem. Foi um milagre. Fomos amassados 90 minutos e eles tinham menos um.

Red Zeppelin

Gilberto é um cepo mas foi o único a ir defender o Rafa quando levou a porrada do Grunhoic. Os restantes coninhas estão se todos a cagar. Vêm os andrades a provocarem os adeptos do Benfica e nem ligam nem querem saber.
Cambada de andorinhas.

Kinkolas

Para além da derrota, também se fode o confronto directo.

Delícia.

Bananagem do caralho.