CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

20Nico Gaitan20

Citação de: Once_Human em 08 de Abril de 2023, 10:18Nunca conseguiremos matar a Besta Negra

É um trauma que está enraizado e acho que durará para sempre. Impressionante.
tu para matar algo...tens de 1º querer matar.

isto que fique bem claro..

tu ontem a unica coisa que foste fazer para campo foi passear camisolas.

todos os jogadores estavam com a cabeça fora do jogo.

só um cego nao viu isso.

champions nestas alturas vai sempre os retirar o foco no que a meu ver é mais importante...o campeonato

REDAGUIA

Depois de ontem ainda vou ter mais gozo a ganhar este campeonato, ver os Portistas a festejar desta maneira e estar a 7 pontos nunca pensei ver isto na minha vida 😀

ppfinder

Tivessem eles 10% do ódio que tenho aos porcos e não perdíamos estes jogos.

Fdx, só me apetece partir tudo. Coninhas de merda.

nuno666

Citação de: raio em 08 de Abril de 2023, 08:48
Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2023, 07:52Puta que pariu, ainda estou com uma azia do caralho.

Um jogo que se comecou ainda por cima a ganhar. Onde eles tinham de vir para a frente para marcar, ver a equipa sem vontade deixou espantado.

Temos uma direcção que não aponta o rumo a seguir, não faz ver o que é o Benfica. No porco quando chegam até apagam das redes sociais ligações ao Benfica, levam doutrinamento de ódio. Não era preciso ser tanto, mas tínhamos de ter um presidente a explicar antes do jogo o que estes jogos são, mas o presi deve estar ocupado.

Nem um Benfica por cima, com 10 pontos de vantagem e a começar a ganhar o jogo serviu para dar alma à equipa. Não vamos lá assim, na disputa interna.

Só sei que me fdd o fds de Páscoa todo. 

Eu acho que aqui o unico culpado é só um treinador que nao ensina os jogadores a terem tempos de jogo e a serem matreiros depois admiram se

adryy

Citação de: saivet em 08 de Abril de 2023, 10:21É desesperador ler os vossos comentários de desespero.

Ainda falam que que o Benfica está borrado?

Vocês adeptos estão mais borrados que os jogadores

7 pontos de vantagem e ainda alimentam a comunicação social com o "desespero"

Viu se ontem...
Realmente há cada comentário... 🤦�♂️

PSR1993

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Abril de 2023, 10:04
Citação de: PSR1993 em 08 de Abril de 2023, 09:59
Citação de: Barcelense1994 em 08 de Abril de 2023, 09:47Que puta de azia gigantesca.
Obrigado Benfica, obrigado. Ao menos é Páscoa e vai dar para comer e beber para esquecer.
Fodasse...Que merda foi aquela? Ainda custa a aceitar.

Não sei porque é que custa a aceitar. Uma coisa é ser novidade, outra é ser assim desde 2018. Há 5 anos que não ganhamos em casa contra os porcos e ninguém tira ilações disto.

Depois vem aqui malta falar do apoio no estádio como se isso fosse o problema, quando aos 70 minutos aquelas amélias andavam a pastar no primeiro terço do campo com os porcos em contrapé. Na terça-feira vão estar fresquinhos que nem alfaces.

Claro que custa a aceitar, fodasse. Temos que aceitar que levamos sempre na boca dos corruptos, até quando temos 10 pontos de avanço.
As ilações são fáceis de tirar: Somos muito mansos e encolhidos contra o Porto, é tudo muito macio.
Mas pronto, temos que aceitar que é normal levar na boca em casa dos merdas.

Se calhar não me fiz entender. Não estou a dizer que temos que aceitar ser normal levar na boca dos porcos em casa. Estou a dizer é que é uma merda que já acontece há tanto tempo que já nem devia custar aceitar. Isto é um problema estrutural que ninguém parece ser capaz de resolver. Há uma razão pela qual o único gajo que joga com a faca nos dentes contra os porcos é um gajo que jogou nos porcos. Ele está no Benfica há 3 anos, percebe o que eles sentem a jogar contra nós e se ele não consegue passar isso para o balneário, então duvido que alguma vez alguém consiga.

Limentaen

O momento do jogo é a lesão do Bah, o Benfica perde a ala direita no plano ofensivo, ter Bah ou Gilberto é um mundo de diferença. No plano tático tinha escrito durante a semana que o Benfica tinha que fazer um jogo como o inter tinha feito, sem medo de bater bombo, o que se viu foi o Benfica a querer sair com a bola controlada com o meio campo entalado entre os avançados e o meio campo do porto

GloriosoSLB1904

Citação de: Willow em 08 de Abril de 2023, 10:23
Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 10:06
Citação de: Willow em 08 de Abril de 2023, 10:03Vou ao estádio com relativa regularidade, tenho redpass desde 2017. Acho que foi o jogo com pior ambiente de que me lembro.

Entrámos derrotados dentro e fora de campo.

Não me parece que isso seja verdade nem nada que se pareça

Na tv não pareceu isso.

O público até estava a puxar, mas depois foi o do costume da equipa

O público puxou 2 min depois do nosso golo e reagia aos picos de apoio dos outros.

Foi péssimo

Eu notei demasiado nervossismo e também foco errado dos adeptos. O silencio nas galerias ao intervalo metia medo.

E não faz sentido que a pessoa mais assobiada seja o ASD. O jogo não era contra ele, era contra o porto.

Chelas

Profundamente desiludido,nem palavras tenho para descrever o que sinto.

raio

Citação de: saivet em 08 de Abril de 2023, 10:21É desesperador ler os vossos comentários de desespero.

Ainda falam que que o Benfica está borrado?

Vocês adeptos estão mais borrados que os jogadores

7 pontos de vantagem e ainda alimentam a comunicação social com o "desespero"

Mas queres que alguém esteja satisfeito depois de em condições completamente ideais se perder um jogo com a máfia? Num jogo com 10 pontos de vantagem, a começar a ganhar e eles dão a volta? Não é normal, temos um bloqueio com aqueles fdp e isso tem de ser invertido, e tem de começar pela direção.

Marco04d

É o tipo de jogo perfeito para o SC . Lembro-me de um jogo parecido em que ele era treinador do Vitoria.  A forma como condiciona a saída de bola do adversário ... é a praia dele .
Esse jogo foi resolvido pelo golo do Renato.

Se acham normal uma equipa pressionar alto durante 75 minutos ... eu tenho as minhas dúvidas.
O Wendell que parecia um velocista... o galeno que na segunda parte ia acima e abaixo com total disponibilidade.
Chamem-lhe querer e mentalidade...
Ignorem o amarelo ao Florentino....o facto de nos terem tirado o Bah numa entrada assassina... a cotovelada do otávio e a joelhada do Pepe . Os jogadores do Benfica se fizerem o mesmo ... acabam na rua.

Para os vencer temos de os igualar na porrada e ter sorte ... de não acabar o jogo com 8 ou 9 .

Quanto ao Benfica ... os jogadores acabaram por sentir pela primeira vez o desconforto de não conseguir jogar ...devido á estratègia do porto .

Mais alguma equipa terá a capacidade de nos bloquear durante tanto tempo seguido? Acho humanamente impossível e a caminhar para o fim da època.

gizmo

Citação de: Kampz em 08 de Abril de 2023, 10:01Que azia monumental.

Ainda estou em choque com a falta de atitude dos mercenários. Eu nem digo amor à camisola, mas tivessem ao menos orgulho próprio.

Entrada assassina à frente de todos, com possível vermelho e que provavelmente acaba a época do colega, não há um gajo que vá lá.

Festejos dos adversários a apontar para o símbolo e picar os adeptos do Benfica, mais do que uma vez, não há um gajo que vá lá.

Lance na linha e defesa do porto manda uma bolada de propósito contra os suplentes do Benfica acertando no Scheldrup, não há um gajo que vá lá.

Mansos a toda a escala e um capitão ridículo, quem não visse a braçadeira achava que era o miúdo de 19 anos ao lado que a tinha.

Que falta de tudo fadasse.

Os sorrisos do Octávio a cada lance mais agressivo que disputava, a careta do Galeno ao António, o Taremi a apontar para o simbolo de campeão como se fosse o melhor do mundo, etc etc... tudo ali a gozar o prato, quais bullies e os nossos uns miúdos tenrinhos cheios de miúfa. Chegou a meter pena, pra tristeza nossa.

vcunhaa

Acho que o pior de tudo é que muita gente sente que isto vai dar cocó.

A equipa não tem rasgo e não mostra vontade quando as coisas correm mal a começar pelo treinador.

Muitos maus sinais para o final da época mas espero que acabe bem com pelo menos a conquista do campeonato.

Se já toda a gente se queixa com o apoio, então perder um campeonato com 10 pontos de avanço a 8 jornadas do fim mais valia fechar portas.

jpcafe

Citação de: zelton em 08 de Abril de 2023, 10:20Fomos inferiores em toda a linha no jogo de ontem mas temos sido superiores a em toda a linha em todo o campeonato.

Custa perder um jogo como o de ontem? Sim custa. No entanto, só um descalabro como nunca se viu nos fará perder o campeonato.

Ontem não tivemos a nossa dinâmica e toda a equipa esteve desinspirada. Fomos previsíveis e o Porto anulou e bem o nosso jogo.

Hoje, somos líderes com 7 pontos de vantagem que muito dificilmente não serão 8 e somos de longe a melhor equipa do campeonato.
Faltam 5 vitórias! RUMO AO #38

Ainda há uns anos com o Jorge perdeste dois campeonatos assim.

7 pontos, com Braga (duas derrotas) em casa e sporting fora (empate ou derrota). Com champions no meio. Porto com passeio até ao fim.

Depois ainda se questionam porque é que estas coisas nos acontecem..

Willow

Citação de: lPhoenix em 08 de Abril de 2023, 10:12
Citação de: Willow em 08 de Abril de 2023, 10:03Vou ao estádio com relativa regularidade, tenho redpass desde 2017. Acho que foi o jogo com pior ambiente de que me lembro.

Entrámos derrotados dentro e fora de campo.

Vamos ser honestos nesta abordagem com os adeptos. Tenho visto muito boa gente a virar o boneco para os adeptos quando não foram eles que decidiram ficar longe da equipa à sia chegada (muitos recebidos à bastonada pelo caminho) nem foram eles que decidiram entrar em gestão de esforço e defender o resultado.

Os adeptos são importantíssimos em dar força à equipa, ontem tentaram apoiar no início mas claramente foram consumidos pela decisão que jogadores e equipa técnica tomaram em não entrar no jogo.

Quem esteve no estádio saiu de lá atónito com o que se passou. Muito injusto responsabilizar quem acreditou a 100 por cento nesta equipa, foi a equipa que os defraudou e não o contrário.

Mas eu responsabilizei? Apenas disse que senti dentro e fora do campo toda a gente derrotada.