CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

adryy

Citação de: Offspring em 08 de Abril de 2023, 17:16Se fossemos para o jogo de ontem com 4 pontos de vantagem e ganhassemos, passaríamos para 7. Aí era tudo espetacular, principal candidato quando se aproxima o final da época. Como perdemos e ficamos com os mesmos 7 de vantagem, entra tudo em depressão... Fodasse.

Acho que não percebeste bem o fundamento da maioria do povo daqui... Parece me... Posso estar enganado mas a maioria refere-se não à situação pontual mas o mesmo de costume, ou seja, a reacção ao jogo por parte das equipas.
Estejam como a equipa de ciclismo deles ou não, eles têm sempre uma vontade maior de ganhar. A vitória para eles contra nós foi, é e será sempre uma conquista para eles... Para nós, única e exclusivamente msis um jogo.
É algo que deveria mudar  mas como se vê, e ao que parece assim vai continuar.
Isto não deixa de ser doentio.
Triste sina a nossa.
No fim que sejamos campeões igual mas com este sabor amargo que podiamos, deviamos fazer mais nos jogos contra eles.

kino

Temos que agradecer ao Vieira tantas ajudas dadas aos amigos do porto. Eles podem odiar e desejar a morte do Benfica mas isso tanto faz são amigos dele.
Tem que haver muito benfiquismo el,muita superação e usar doping a cara podre para poder dar a volta a esta série negativa contra o clube da corrupção.

nandao

Não me importo de perder contra o FCP na Luz e ser campeão. Assino já por baixo se for para continuar assim nas épocas seguintes.
Eles que fiquem com a vitória moral.

Lellominsk

Citação de: nandao em 09 de Abril de 2023, 09:08Não me importo de perder contra o FCP na Luz e ser campeão. Assino já por baixo se for para continuar assim nas épocas seguintes.

Nem acredito nisto ... este é o problema actual do Sport Lisboa e Benfica!!!

Para ser campeão tens de ganhar aos adversários directos...

JPSilva

Citação de: Lellominsk em 09 de Abril de 2023, 09:17
Citação de: nandao em 09 de Abril de 2023, 09:08Não me importo de perder contra o FCP na Luz e ser campeão. Assino já por baixo se for para continuar assim nas épocas seguintes.

Para ser campeão tens que ter mais pontos que os outros.

nandao

Citação de: Lellominsk em 09 de Abril de 2023, 09:17

Acho que não percebeste o que quis dizer e isso é o problema atual das pessoas em não terem capacidade de interpretar as coisas.
Achas que estou feliz por termos perdido conta o FCP?
Achas que estou feliz pela exibição menos conseguida contra o FCP?
O que eu quero dizer é que assino já por baixo se tivermos épocas futuras como esta, em que temos apenas uma derrota no campeonato, apenas em casa contra o FCP, e estamos com 7 pontos de vantagem sobre o segundo a 7 jornadas do final.
Antes de comentarem, reflitam!

Pontix

Vitória em clássicos não é vitória moral.
Sinceramente, esta mediocridade e normalização da derrota contra o maior rival, principalmente em casa, choca-me e acho q tem o seu papel neste histórico que temos, digno de clube de 3o nível.

nandao

Citação de: Pontix em 09 de Abril de 2023, 09:21Vitória em clássicos não é vitória moral.
Sinceramente, esta mediocridade e normalização da derrota contra o maior rival, principalmente em casa, choca-me e acho q tem o seu papel neste histórico que temos, digno de clube de 3o nível.
Mas eu critico a "normalização" da derrota e já justifiquei isso, que a diferença está na falta de atitude e raça comparativamente aos jogadores do FCP. Eles jogam como se fosse o último jogo da vida deles. Mas isto já assim há anos, não foi só no jogo de sexta-feira.

Archie Bunker

Grimaldo tambem em duvida
 se o jogo tem corrido mal aos porcos amanha nao tinhamos equipa.
Isso com aquela calma bovina do asd.

slbforever95

Eu importo e muito. Ser campeão e ganhar a estes fdps, deixar de ser encavados jogo sim, jogo sim

GloriosoSLB1904

Citação de: Pontix em 09 de Abril de 2023, 09:21Vitória em clássicos não é vitória moral.

Mas o que estás a descrever é uma questão moral.

No fim o que conta realmente são os trofeus. E ganha-se trofeus jogando-se contra outras equipas além do porto.

Andris

Completamente.

Quando os próprios adeptos pensam assim, como é que podemos exigir o que quer que seja? Que tristeza.

Ricardol

Passou 2 dias e ainda estou azia do... Resta levantar a cabeça e seguir começando na terça feira

GloriosoSLB1904

Citação de: Andris em 09 de Abril de 2023, 11:02
Completamente.

Quando os próprios adeptos pensam assim, como é que podemos exigir o que quer que seja? Que tristeza.

Exige-se que o Benfica seja campeão, sempre!

Fazer dos clássicos as nossas vitorias morais é já à lagarto.

IMPERIUM69

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Abril de 2023, 11:05
Citação de: Andris em 09 de Abril de 2023, 11:02
Completamente.

Exige-se que o Benfica seja campeão, sempre!

Fazer dos clássicos as nossas vitorias morais é já à lagarto.

O Benfica tem obrigação de ganhar os 34 jogos do campeonato. Pode não o conseguir, mas tem de lutar para tal e não admissivel o historico recente com os andrades