CN Fase Reg. 19ª J: ADCR Caxinas 2 - 6 SL Benfica, 25Mar. Sáb. 17h00 *SportTV2*

Elio_Ribeiro

Para além do Raul Moreíra que para o ano está no Benfica e do Lúcio que já cá está há mais algum atleta do caxinas já ligado ao Benfica ou que veio do caxinas ?

BlankFile

Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Março de 2023, 19:56Para além do Raul Moreíra que para o ano está no Benfica e do Lúcio que já cá está há mais algum atleta do caxinas já ligado ao Benfica ou que veio do caxinas ?

Carlos Monteiro e Ruben Gois que também está integrado no plantel, mas este ainda em fase de recuperação de uma lesão.

Elio_Ribeiro

Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2023, 21:20
Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Março de 2023, 19:56Para além do Raul Moreíra que para o ano está no Benfica e do Lúcio que já cá está há mais algum atleta do caxinas já ligado ao Benfica ou que veio do caxinas ?

Carlos Monteiro e Ruben Gois que também está integrado no plantel, mas este ainda em fase de recuperação de uma lesão.
Ok, obrigado

Elio_Ribeiro

Recebi um convite para este jogo. Posso entrar para o lado dos benfiquistas ou será exclusivo para os lugares da equipa da casa ? No próprio bilhete está escrito "convite"





Slb23

Segundo o Paulo Tavares o Raul ficará mais uma época no Caxinas, só virá em 24/25.

E vamos contratar o Góis, pivot que é da seleção. Esta época não sei onde está a jogar...






Rui Nogueira

Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2023, 17:21Segundo o Paulo Tavares o Raul ficará mais uma época no Caxinas, só virá em 24/25.

E vamos contratar o Góis, pivot que é da seleção. Esta época não sei onde está a jogar...
Nilson deve continuar mais uma época sendo assim.
O Rúben Góis este ano não esteve inscrito em nenhum clube mas já desconfiava que viesse.

Sendo assim o plantel da próxima época deve ser:
Gugiel, André Sousa
Afonso, Sobral e Nilson
Carlos Monteiro, Arthur e Diego Nunes
Bruno Coelho, Cintra, Chis, Lúcio
Jacaré, Rocha, Higor e Góis
A dúvida é o Silvestre.