Santiago Giménez (Feyenoord) - AS México

Tavares SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Janeiro de 2025, 12:46Não faz qualquer sentido, tem um valor de mercado de 37M€ e mercado na Premier League...

Para o tirarmos do Feyenoord será preciso uns 35/40M€ + 20/25% de uma futura venda, autêntica loucura...

Mais um camião de dinheiro para cima do problema a ver se a coisa se resolve...

Chega desta merda.

E pior, tenho sérias duvidas que se viesse iria resolver alguma coisa sequer. Sérias dúvidas. Nao aprenderam com Pavlidis.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tavares SLB em 07 de Janeiro de 2025, 12:51
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Janeiro de 2025, 12:46Não faz qualquer sentido, tem um valor de mercado de 37M€ e mercado na Premier League...

Para o tirarmos do Feyenoord será preciso uns 35/40M€ + 20/25% de uma futura venda, autêntica loucura...

Chega desta merda.

E pior, tenho sérias duvidas que se viesse iria resolver alguma coisa sequer. Sérias dúvidas. Nao aprenderam com Pavlidis.
nao vai resolver merda nenhuma...o perfil do Jimenez nao difere muito do pavlidis.

Preocupa-me bastante que se va foder 30M ou 25M em outro PL do tulipao....

lucasslb1904

O Benfica não tem dinheiro para contratar o gimenez. Vendam o Cabral e vão mas é buscar o Clayton ao rio ave, barato, conhece o campeonato e tem golo. Chega de esbanjar dinheiro e ganhar um total de 0 títulos com isso.

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2025, 12:53

Chega desta merda.

nao vai resolver merda nenhuma...o perfil do Jimenez nao difere muito do pavlidis.

Preocupa-me bastante que se va foder 30M ou 25M em outro PL do tulipao....

POR acaso o perfil não é exatamente o mesmo, são diferentes. O gimenez é muito mais forte a atacar a profundidade por exemplo. Mas não acho que seja um negócio minimamente viável.

FelipeVazTé1904

Isto tem de ser um sketch para testar a paciência ;D, o que fizemos nos para merecer isto..., estes gajos vão continuar a gastar o pouco dinheiro que nos resta até outubro sem nenhuma restrição

lucasslb1904

Citação de: FelipeVazTé1904 em 07 de Janeiro de 2025, 12:57Isto tem de ser um sketch para testar a paciência ;D, o que fizemos nos para merecer isto..., estes gajos vão continuar a gastar o pouco dinheiro que nos resta até outubro sem nenhuma restrição

Não pode gastar 30 milhões que seja num único jogador em janeiro sem realizar uma grande venda. Esta notícia do Jorge não tem ponta por onde se pegue, simplesmente não vai acontecer.

Nirvana_87

Citação de: DeSousa em 07 de Janeiro de 2025, 12:41All in?

@JTransferencias
·
8m
O Benfica vai tentar vender Arthur Cabral no mês de janeiro e o seu substituto será Giménez, avançado mexicano do Feyenoord.

Outro do Tulipão?

Tudo pra dar certo.  :rir:

sportbilly

Chega desta merda.

Acho que o Luís Suarez do Almería era uma boa opção e mais barato e tem ainda 27 anos.

DastanPT

Só rir com isto

Quando tiveram hipótese de o comprar por 20M, preferiram Cabrais e Pavlidis

Agora que pedem o dobro, vamos lá?

Só pode ser comédia

lucasslb1904

Citação de: DastanPT em 07 de Janeiro de 2025, 13:03Só rir com isto

Só pode ser comédia

Tudo por tudo para se aguentarem no poleiro

fdpdc666

Citação de: DeSousa em 07 de Janeiro de 2025, 12:41All in?

@JTransferencias
·
8m
O Benfica vai tentar vender Arthur Cabral no mês de janeiro e o seu substituto será Giménez, avançado mexicano do Feyenoord.

Este alvoroço todo é por causa desta posta?

brunoai

Citação de: DastanPT em 07 de Janeiro de 2025, 13:03Só rir com isto

Só pode ser comédia
A comissão agora também é maior. Quanto maior o negócio, maior a comissão, esta é fácil!

Tavares SLB

Citação de: sportbilly em 07 de Janeiro de 2025, 13:02

Chega desta merda.

Acho que o Luís Suarez do Almería era uma boa opção e mais barato e tem ainda 27 anos.
Ou então começar a olhar para dentro do proprio mercado nacional com olhos de ver. Por vezes existem jogadores que  se , e aqui é um se que faz toda a diferença , evoluirem com o trabalho de uma boa equipa tecnica e treinador ( complicado esta) podem tornar se os jogsdores certos , sem termos de andar a desbaratar dinheiro de forma ridicula.

SigaPaVinho

Esse boneco do Jorge das transferências não sabe nada. Completamente irrealista o que escreveu.

Rei

Até final da época se marcar 4 golos é muito.

O problema não está nos avançados. Farto de escrever isto.