Santiago Giménez (Feyenoord) - AS México

d1keke

Citação de: pipi em 08 de Janeiro de 2025, 16:41O Jonathan David já renovou contrato com o Lille?
Ou está neste  momento livre para assinar por qualquer clube?

Vocês não têm noção do que pedem?

O pessoal é burro ou faz se de burro?

Profeta

Com o que esta equipa tem apresentado não há um único jogador que me entusiasme.

lucasslb1904

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Janeiro de 2025, 17:12
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2025, 17:02
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Janeiro de 2025, 16:40
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2025, 11:46
Citação de: iSLBenfica em 08 de Janeiro de 2025, 11:44Eu arriscaria no Yuri Alberto e uma vez que o Corinthians está bastante interessado no Arthur Cabral era dois em um.

Epa Não! Horrível!

Eu trocava pelo Cabral.

Livravamo nos de um problema e arranjavamos outro problema, top. O Yuri Alberto nem num campeonato taticamente medíocre onde se joga a passo tem exibições boas com regularidade, era um mau movimento de mercado imo.

Troca por troca, pior não fica.

Era um problema que a direção que vem a seguir iria ter que resolver também, tanto o Arthur como o Yuri não são jogadores para o Benfica. Mas como está a exigência deste clube nos dias que correm não me admirava nada que acontecesse.

VelhaGuarda

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2025, 17:53
Citação de: iSLBenfica em 08 de Janeiro de 2025, 11:44Eu arriscaria no Yuri Alberto e uma vez que o Corinthians está bastante interessado no Arthur Cabral era dois em um.

Epa Não! Horrível!

Eu trocava pelo Cabral.

Livravamo nos de um problema e arranjavamos outro problema, top. O Yuri Alberto nem num campeonato taticamente medíocre onde se joga a passo tem exibições boas com regularidade, era um mau movimento de mercado imo.

Era um problema que a direção que vem a seguir iria ter que resolver também, tanto o Arthur como o Yuri não são jogadores para o Benfica. Mas como está a exigência deste clube nos dias que correm não me admirava nada que acontecesse.

Muita atenção, eu não estou a pedir a troca nenhuma, apenas brinquei com a situação, porque, uma vez que o Corinthians quer o Cabral, então que troquem a ver o que dá.
Não eram dois problemas, só ficava cá um, troca por troca e nada mais, sem valores ou comissões.

Um já sabes o que cá faz, o outro apenas supões. Por acaso é mais jovem e tem idênticas prestações que o Cabral.
https://www.zerozero.pt/jogador/arthur-cabral/469403
https://www.zerozero.pt/jogador/yuri-alberto/554446

Achas que se vão despachar facilmente o Cabral para ir comprar o Giménez ? Não acredites nisso. Antes de haver o problema Cabral, podiam ter comprado o Santiago Giménez e não o fizeram.
Mas, disse e repito, não estou a defender troca nenhuma, apenas explorei o comentário que alguém fez, em estilo de brincadeira.

King Ghost

Citação de: Wishmaster em 08 de Janeiro de 2025, 14:29
Citação de: King Ghost em 08 de Janeiro de 2025, 13:59O problema mais que a qualidade dos jogadores, é o desalinhamento entre a a forma de jogar do Benfica e as características dos avançados.
Nesta equipa o Cardozo não fazia metade dos golos que fez.
Claro que a qualidade técnica dos jogadores deixa a desejar para exigência de um Benfica à Benfica, mas não justifica tão fraca produção.
Noutros contextos estes jogadores fariam mais golos.
Basta lembrar o Seferovic, que não melhor que Cabral ou Pavlidis, com o João Felix.
A agravar isto, quando os jogadores não marcam nem assistem, desmoralizam, amplificando a fraca qualidade.

Exatamento por isso temos que ir para um 4*4*2

com meio Florentino e kokcu
interior esquerdo Aursnes e na direita Di maria/rollhieser
Na frente Pavlidis/cabral e Amdouni
O problema é que depois destapas o meio campo acabas por jogar num 4-3-3 encapsulado com o Aursnes a ter tendência a fechar mais no meio (bem que jogamos bem assim o Schmidt), pois o Kokçu não é jogador de grandes dinâmicas.

Roy Bean

Cenoura para não exigentes, no fim vao culpar o cabral ter recusado sair...

Caixadeoculos

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Janeiro de 2025, 18:17
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2025, 17:53

Epa Não! Horrível!

Eu trocava pelo Cabral.

Muita atenção, eu não estou a pedir a troca nenhuma, apenas brinquei com a situação, porque, uma vez que o Corinthians quer o Cabral, então que troquem a ver o que dá.
Não eram dois problemas, só ficava cá um, troca por troca e nada mais, sem valores ou comissões.

Um já sabes o que cá faz, o outro apenas supões. Por acaso é mais jovem e tem idênticas prestações que o Cabral.
https://www.zerozero.pt/jogador/arthur-cabral/469403
https://www.zerozero.pt/jogador/yuri-alberto/554446

Achas que se vão despachar facilmente o Cabral para ir comprar o Giménez ? Não acredites nisso. Antes de haver o problema Cabral, podiam ter comprado o Santiago Giménez e não o fizeram.
Mas, disse e repito, não estou a defender troca nenhuma, apenas explorei o comentário que alguém fez, em estilo de brincadeira.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

glorioso41

O Rio Ave tem um belo ponta de lança.
Nada fica a dever ao Cabral e deve custar 2 tostões.

Smballs

Citação de: glorioso41 em Hoje às 07:28O Rio Ave tem um belo ponta de lança.
Nada fica a dever ao Cabral e deve custar 2 tostões.

Era um belo movimento de mercado....

Cabral out
Clayton in

Mas dá comichões em vez de comissões.... logo não vai acontecer

Borges Coutinho

Este Giménez tem qualquer quê de Willhelmson...

RicNasSLB

Por favor não! Mais um tronco por um balurdio. Cabral, Pavlidis e Giménez eram os 3 que não queria que viessem cá parar de todos os nomes que surgiram há dois anos. Tínhamos ficado melhor servidos com um Beltran ou Taty Castellanos desta vida.

Slbttotosalvio

Citação de: RicNasSLB em Hoje às 11:48Por favor não! Mais um tronco por um balurdio. Cabral, Pavlidis e Giménez eram os 3 que não queria que viessem cá parar de todos os nomes que surgiram há dois anos. Tínhamos ficado melhor servidos com um Beltran ou Taty Castellanos desta vida.
Aquele turco que se lesionou era o melhor de todos.
Tinha tudo para ser um Jonas

rsd

Citação de: RicNasSLB em Hoje às 11:48Por favor não! Mais um tronco por um balurdio. Cabral, Pavlidis e Giménez eram os 3 que não queria que viessem cá parar de todos os nomes que surgiram há dois anos. Tínhamos ficado melhor servidos com um Beltran ou Taty Castellanos desta vida.

Sim, esses 2 craques que ainda conseguiram marcar menos golos em Itália que o Arthur.

Obviamente o Gimenez é melhor que esses todos. O ponto é não fazer sentido para um colectivo que nao funciona.

Red skin

Citação de: Borges Coutinho em Hoje às 10:25Este Giménez tem qualquer quê de Willhelmson...
Ou Daniel Carvalho...