Mário Silva (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 42 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Covenant

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Junho de 2023, 23:40
Citação de: Covenant em 10 de Junho de 2023, 20:32
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Junho de 2023, 20:16Falar em faltas de investimento de Joel Rocha quando passaram por ele 2 dos melhores jogadores de sempre da secção ao mesmo tempo.
Treinou o André Lima?

Robinho e Fernandinho são 2 jogadores que são dos melhores jogadores da história da secção.
Erro meu, li "os dois melhores".

O problema é que o Sporting tinha vários que estariam no mesmo patamar...

The_Riggs

pronto, foi só preciso dizer umas palavras mágicas que vieram logo lavar o tacho.

cuidado que o joel Rocha teve gajos que vieram aos 35 anos tentar acabar com a hegemonia da melhor equipa do mundo.

contado ninguém acredita. Daqui a bocado foi o Fernando Tavares que fez muito pelo Benfica e até a mulher se queixava que passava muito tempo fora de casa.

JPSilva

O Joel quando teve esses jogadores foi campeão uma vez e perdeu uma final nos penaltis.

lancadordedois

pá o homem admitiu ter culpa porque provavelmente os jogadores nao entenderam o que ele disse.

referiu que nao compreende como é que a equipa leva golos de lance parado , visto o que falaram varias vezes .

nao entendeu as marcaçoes um misto de homem a homem com zona , porque ele nao disse para o fazerem nem eles tinham acordado em tal....

O Mario admitiu a culpa , mas que o que se passou em campo nao foi acordado com os jogadores , eles decidiram fazer outra coisa que nem ele entendeu porque.

Vai ser interessante ver no que isto dá , se ha confiança no MArio e este vai limpar a casa metendo so jogadores que cumprem as ordens dele... ou se vai ser triturado mudando se de treinador.
Reparem que quase no final do jogo ele esta a dar instruçoes ao Coelho e este parece estar a contraria lo... mas posso ter visto mal.

tiago1991

Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2023, 11:00pronto, foi só preciso dizer umas palavras mágicas que vieram logo lavar o tacho.

cuidado que o joel Rocha teve gajos que vieram aos 35 anos tentar acabar com a hegemonia da melhor equipa do mundo.

contado ninguém acredita. Daqui a bocado foi o Fernando Tavares que fez muito pelo Benfica e até a mulher se queixava que passava muito tempo fora de casa.

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4368&epoca_id=150

este plantel era fraco ?

e vê lá a época que fizemos

The_Riggs

Citação de: tiago1991 em 11 de Junho de 2023, 11:46
Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2023, 11:00pronto, foi só preciso dizer umas palavras mágicas que vieram logo lavar o tacho.

cuidado que o joel Rocha teve gajos que vieram aos 35 anos tentar acabar com a hegemonia da melhor equipa do mundo.

contado ninguém acredita. Daqui a bocado foi o Fernando Tavares que fez muito pelo Benfica e até a mulher se queixava que passava muito tempo fora de casa.

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4368&epoca_id=150

este plantel era fraco ?

e vê lá a época que fizemos

Pivots, Jacaré e Fits :rir:

fixos ... afonso Jesus e Cecílio :rir:

A única coisa decente eram os alas.

Depois vamos ao Sporting:


Guitta - só aqui estava uma diferença planetária

João Matos ( coitadito do Afonso)

Erick Mendonça

Pivots: Zicky, Rocha e Cardinal.

O terceiro pivot deles era MUITO MELHOR que o nosso primeiro. Muito.
O segundo pivot deles era MUITO MELHOR que o nosso primeiro. Muito.
O primeiro pivot deles era MUITO MELHOR que o nosso primeiro. Muito.

Brincadeirinhas.

mas também não posso esperar muito quando alguém acha que o Benfica com o maior invetimento de sempre ir ganhar dois jogos a casa do Braga que tem dois internacionais no plantel e que foram dispensados do Benfica foi um feito.

tiago1991

hoje em dia tens o Rocha que está gordo e fora dela

nos fixos continuas na mesma, acrescenta-se um Sobral curto e o Romulo nem entra nas contas

o Joel saiu na altura certa, a meu ver até com atraso, o problema é andar a buscar gajos como o Pulpis e o Mário silva

lancadordedois

Citação de: tiago1991 em 11 de Junho de 2023, 12:08hoje em dia tens o Rocha que está gordo e fora dela

nos fixos continuas na mesma, acrescenta-se um Sobral curto e o Romulo nem entra nas contas

o Joel saiu na altura certa, a meu ver até com atraso, o problema é andar a buscar gajos como o Pulpis e o Mário silva

sinceramente nao pareceu , ja esteve pior ou muito pior e a marcar golos.

pior o Romulo e o Coelho

O Fits deveria ter 25% ou mais de gordura , o coelho igualmente

El Tacuara

Se os jogadores não perceberam, a culpa é sua, se os jogadores optaram por ter outra postura, a culpa é sua, se a equipa não sabe defender as bolas paradas,é falta de trabalho e a culpa é sua...a vergonha que foi este jogo, a culpa é sua....se não tem nada a acrescentar ao clube, que se ponha no crll e leve 95% da secção


Cambada de perdedores, incompetentes e malandros

carvalho0407

os nossos defesas sao o afonso e o sobral, isto é brincadeira certo? o redes que era maquina, ainda nao veio, diria mesmo, neste momento é pior que o que foi embora, seja o treinador que for, so com milagre.

marsupial

Não me revejo neste coro de criticas que infelizmente são extensivas a todas as modalidades, já entrei na onda algumas vezes e no calor das derrotas fiz comentários menos felizes sobre alguns técnicos das nossas modalidades, tenho aprendido a lição e ainda ontem um deles me calou, relembro que este treinador já ganhou a taça de Portugal e na altura foi muito elogiado, relembro também aos esquecidos que esta equipa já ganhou dois títulos esta época e ainda não perdeu o campeonato, bater nos nossos é fácil para alguns e ás vezes até é justificável mas isso deve-se fazer quando não se alcança um objetivo o que não é o caso...os adeptos devem ter espirito critico mas sempre com o intuito de tentar motivar e ajudar a corrigir o que está mal e mão insultar hoje porque se perde e elogiar amanhã porque se ganhou.

IPASLB

Citação de: El Tacuara em 11 de Junho de 2023, 13:55Se os jogadores não perceberam, a culpa é sua, se os jogadores optaram por ter outra postura, a culpa é sua, se a equipa não sabe defender as bolas paradas,é falta de trabalho e a culpa é sua...a vergonha que foi este jogo, a culpa é sua....se não tem nada a acrescentar ao clube, que se ponha no crll e leve 95% da secção


Cambada de perdedores, incompetentes e malandros
É por estas e por outras que os "XULOS(meninos jogadores)" fazem as camas aos treinadores e continua tudo na mesma.

Eles são tão coitadinhos que por acaso e só por acaso, são os ÚNICOS que jogam, perdão, que DEVERIAM JOGAR E BEM.

IPASLB

Citação de: marsupial em 12 de Junho de 2023, 08:29Não me revejo neste coro de criticas que infelizmente são extensivas a todas as modalidades, já entrei na onda algumas vezes e no calor das derrotas fiz comentários menos felizes sobre alguns técnicos das nossas modalidades, tenho aprendido a lição e ainda ontem um deles me calou, relembro que este treinador já ganhou a taça de Portugal e na altura foi muito elogiado, relembro também aos esquecidos que esta equipa já ganhou dois títulos esta época e ainda não perdeu o campeonato, bater nos nossos é fácil para alguns e ás vezes até é justificável mas isso deve-se fazer quando não se alcança um objetivo o que não é o caso...os adeptos devem ter espirito critico mas sempre com o intuito de tentar motivar e ajudar a corrigir o que está mal e mão insultar hoje porque se perde e elogiar amanhã porque se ganhou.
Concordo totalmente.

Já eu, elogio quando no meu entendimento, os jogadores MERECEM, independentemente se ganharam ou perderam, mas cada um pensa por si.

Zulmira Ferreira

Abdicámos da época quando fomos buscar este sr...

El Tacuara

Citação de: IPASLB em 12 de Junho de 2023, 17:12
Citação de: El Tacuara em 11 de Junho de 2023, 13:55Se os jogadores não perceberam, a culpa é sua, se os jogadores optaram por ter outra postura, a culpa é sua, se a equipa não sabe defender as bolas paradas,é falta de trabalho e a culpa é sua...a vergonha que foi este jogo, a culpa é sua....se não tem nada a acrescentar ao clube, que se ponha no crll e leve 95% da secção


Cambada de perdedores, incompetentes e malandros
É por estas e por outras que os "XULOS(meninos jogadores)" fazem as camas aos treinadores e continua tudo na mesma.

Eles são tão coitadinhos que por acaso e só por acaso, são os ÚNICOS que jogam, perdão, que DEVERIAM JOGAR E BEM.

Obviamente, os jogadores tambem tem culpa, e muita. Mas quando temos um treinador que diz que a mensagem não passa, a culpa, é do treinador.

Os erros constantes nas bolas paradas, demonstra falta de trabalho da equipa tecnica.

Por mim, era quase tudo corrido do clube. Desde os responsaveis da secção, equipa técnica e 95% dos jogadores, ia tudo com o crlll