CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

sattva

Citação de: dellacosta em 15 de Abril de 2023, 19:36Mete um ponta para ganhar bolas aéreas.

Fdx. É assim tão difícil?

Para quê, está lá o Rafa a dividir bolas no ar com o Steven Vitória.

Já soa a sabotagem, esta merda.

desinstala

Sea_Shepherd

Android1974

O GigaChad não era um génio? Porque é que parece que saíram de uma prova de triatlo?

ElToto

2pls no banco...

Autocarro no campo...

Tira unico extremo...

Nao sei q pensar

diabo maiato

Estou com uma pilha de nervos!! Não quis vez o jogo para não me enervar, mas estou pior ainda. Marquem um golo caralho, somos Benfica!!!!!!!!

Nhecks

Um jogador que nao se assumiu num Braga, que nao se destacou na Turquia de repente, tipo milagre, tinha qualidade para jogar no Benfica.

E os adeptos a baterem palminhas a um cepo.

Adepto10

Somos mesmo um clubezinho... Não gostamos de ganhar.

O título fica bem entregue aos suínos, porque eles querem realmente ganhar

raymanzarek

Ficar na história do campeonato português pela negativa.

Fenomenal.

Não consigo compreender esta merda, desculpem mas não consigo.

No próximo jogo, os de sempre, que vão tirar as fotos de merda com o estádio como fundo.

Já não há paciência para esta merda.

Tim_CSC

Esqueçam a história do segundo ponta-de-lança. Lembram-se do Brooks em Guimarães?

P311

Não consigo acreditar que vamos perder o campeonato, depois de estarmos a ganhar 1-0 ao putedo, com 10 de avanço. É surreal esta merda.

Voros1904

O GG vindo de lesão tem mais tempo que o Schelderup... mais valia estar na B crl