CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

arl

Os 7 pontos davam para repetir a merda de resultados da primeira volta contra Braga e Sporting. Agora temos de ganhar tudo, e deixar a margem de erro para alvalade. É um pesadelo isto.

raymanzarek

A merda veio à tona, pasme-se, quando se renovou com o treinador!!!!

Oh, a minha surpresa!!

2doMats

Citação de: Maluque em 15 de Abril de 2023, 19:42O Roger se perder este campeonato? Tem condições para treinar na próxima época?
O Roger já não tem condições para treinar depois da castração pública feita pelo Conceição.

Acabou como treinador, tinha dito logo na altura.

Pontix

Por acaso, estou bastante tranquilo desde a demonstração de looseirismo contra o apito dourado.

Percam jogos, mostrem que não têm estofo para isto quando começa a doer , acabem em 3o , se vos apetecer, e lembrados como uma das mais patéticas equipas da história ao perder um campeonato mais que no bolso.

RedIt

Algumas estatísticas que explicam o que se passou:

Ataques 147
Pontapés de canto 18
Finalizações 4
Defesas do guarda redes do Chaves 4

Smashin

Voltamos ao modo Rui Vitória depois das conquistas. Ao modo Lage depois das conquistas. Ao modo JJ depois das conquistas. Ao modo JJ do ano passado sem conquistas. Este também vai as zero conquistas.

Desengane-se que isto é culpa do treinador ou dos jogadores.

Vai muito além disso

Cão

Citação de: raymanzarek em 15 de Abril de 2023, 20:40A merda veio à tona, pasme-se, quando se renovou com o treinador!!!!

Oh, a minha surpresa!!

A famosa trupe deve ter algo contra alemães que sejam bem pagos

raymanzarek

A culpa disto tudo é de quem vende o Benfica como um negócio de uma época.

Alguns esqueceram se que a época ainda não tinha acabado e que nada estava ganho.

adryy

Citação de: RedIt em 15 de Abril de 2023, 20:41Algumas estatísticas que explicam o que se passou:

Ataques 147
Pontapés de canto 18
Finalizações 4

Exactamente...
É olhar para a quantidade de cantos e ver quantas bolas de perigo se criaram...

Holmesreis

Quanto é que apostam que na quarta-feira, entrará a mesma equipa em campo, com a exceção da troca de Neres por Florentino?

KRF

A última derrota em Chaves foi há 26 anos e haviamos de perder logo este ano fdx

JPSilva

Citação de: arl em 15 de Abril de 2023, 20:40Os 7 pontos davam para repetir a merda de resultados da primeira volta contra Braga e Sporting. Agora temos de ganhar tudo, e deixar a margem de erro para alvalade. É um pesadelo isto.

Também só faltam 4 jogos antes disso. Não é propriamente uma eternidade.

glorioso24

Eu no meu trabalho faço + barulho q estes mansos..
Como é possivel ng fazer barulho com o roubo.
Porra façam barulho...entrem em campo.
Tão no banco de fatinho nas calmas.
E o ota nd faz...

Incrivel...a coação do costume

Holmesreis

Citação de: adryy em 15 de Abril de 2023, 20:42
Citação de: RedIt em 15 de Abril de 2023, 20:41Algumas estatísticas que explicam o que se passou:

Ataques 147
Pontapés de canto 18
Finalizações 4

Exactamente...
É olhar para a quantidade de cantos e ver quantas bolas de perigo se criaram...
Desses 18, 17 foram cantos à Pizzi.
Também por aqui se denota a visível regressão técnica da equipa.