CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

S-Line

Citação de: Edilson94 em 16 de Abril de 2023, 02:34

OH MÃE ESTOU NO FORUM DO BOIFICA, É SÓ PRESIDENTES PRESOS E PANELEIRAGEM POR AQUI

BENFICA É MERDA
BENFICA É MERDA
BENFICA É MERDA

UM ABRAÇO A TODOS OS DINOSSAUROS REBARBADOS DO CANTINHO




Foda-se deve ser mesmo triste a tua vida .
Viver á custa dos pais , dos contribuintes, não querer trabalhar , ter tempo a mais para estas figuras ainda por cima num sábado á noite .
Logo ... não fodes também .

Atira-te da ponte ; leva alguns contigo .
Abraço solidário

CaCo

747 cantos e 1853 cruzamentos para as mãos do redes do Chaves.

Qual é a alternativa?

1 mísero remate de fora da área pelo bacalhau.

yerlow


O Património

E ainda gozamos nós com o Monty pything, quando cedem à pressão.

Somos iguaizinhos

O Património

Citação de: Sequel em 16 de Abril de 2023, 00:36
Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 17:56O povo louco para ver o Benfica.



"Os jogadores mereciam um pouco mais de reconhecimento dos adeptos"



Epá lol

Disse esta merda,?

Foda-se que falta de noção

Tiago Castro

Citação de: yerlow em 16 de Abril de 2023, 06:39

Tribunal unânime.

Otamendi pisa Paulo Vitor

Acho que o pisa na barriga mas depois de sofrer penalty.

Mas claro que no jornal O Nojo não iam dizer que era penalty.

Freire



Sequel

Engraçada a coragem de um gajo vir para o fórum para insultar malta.

E vocês ainda se dão ao trabalho de citar essa merda.

joaonunes

Enorme desilusão ontem ...

Sinceramente já nem quero saber do jogo de quarta e só quero que o Benfica ganhe de forma convincente o próximo jogo em casa.

Parece que  não temos força fisica nem capacidade mental para dar a volta à situação por isso uma vitória convincente é fundamental.

marsupial

Ao ler as varias apreciações que por aqui se debitam fico sempre na dúvida se estou num fórum benfiquista ou dragarto...estive em Chaves a apoiar porque é isso que um DEPTO DEVE FAZER, gostei do resultado? não...da exibição? nem por isso...das decisões da equipe técnica? não...estou desapontado mas não insulto aqueles que há um mês atrás elogiava porque acredito que esta fase menos boa vai passar e vamos ser campeões é assim que um verdadeiro adepto deve agir como aliás fazem os adeptos do clube de contumil que acreditam sempre e não entram em depressões bacocas como os nossos...ontem jogámos o suficiente para ganhar folgadamente e perdemos, gostei da atitude dos jogadores embora se note pouca frescura na equipa e o técnico em termos de gestão tem estado mal mas só dependemos de nós e se formos á vida na champions vamos ter jogos de oito em oito dias e aí já não se vai notar tanto o desgaste, eu acredito, estou triste como é óbvio mas acredito...

vieirah1904

Que depressão em cima, só dormi umas 2 ou 3h.

Estou lá sempre no estádio com os meus filhos menores, seja 2a feiras, seja jogos a acabar à meia noite durante a semana, fazemos todos os sacrifícios possíveis (já nem falo nos financeiros), a nossa agenda é em função do Benfica e estes gajos fazem-nos isto.

Tenho de me deixar desta doença, estes gajos não merecem que sofra isto por eles.

Miguel Caeiro

Nem nos meus piores pesadelos, nem nos sonhos mais húmidos, dos corruptos, acreditaria que, passadas apenas duas semanas, quando mantivemos dez pontos de avanço, à falta de oito jornadas para o final do campeonato, estaríamos aqui, assim, na m€#&@!!!

Os dois principais responsáveis (além dos jogadores) por este descalabro:

Rogério e platano (do espanhol, banana)

Barcelense1994

Que puta de azia gigantesca.
Ainda não consigo acreditar.
Perdendo este título, que se feche as portas. Não estou para aguentar uma humilhação deste tamanho.
COMO É QUE SE CONSEGUE FODER UM TÍTULO QUANDO TINHAS 10 PONTOS DE AVANÇO A 8 JOGOS DO FIM? COMO?!

Jeremy