CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

melanda72

Red79

O "engraçado" é que para nós é uma "final". Para os que estão a 7 pontos não há qualquer pressão... Já devem ter os pontos todos garantidos e as malas enviadas para os nossos adversários, sem falar do "braguilha" e do "sportem" que até comem a relva contra nós, se for preciso. Estou com uma azia há 1 semana, que não há direito...

Android1974

Acho que ganhamos, mas vai ser sem demasiada exuberância, tipo Rio Ave. Que a equipa também vai querer poupar-se fisicamente para a segunda-mão.

Mariachi

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Abril de 2023, 13:00
Citação de: Mariachi em 15 de Abril de 2023, 12:52Estou descansado.

Até já estou a pensar no que vou jantar depois do jogo.

Por aqui já estou a pensar no que vou jantar durante o intervalo do jogo porque acho que vamos resolver logo na primeira parte. Na segunda faço a digestão.

Já decidi.

Filetes de peixe panados, com lascas de batata caseira ao forno e salada de abacate, tomate cherry e azeitonas pretas, sem caroço.

Once_Human

ajnogueira

Citação de: Mariachi em 15 de Abril de 2023, 13:31

Por aqui já estou a pensar no que vou jantar durante o intervalo do jogo porque acho que vamos resolver logo na primeira parte. Na segunda faço a digestão.

Já decidi.

Filetes de peixe panados, com lascas de batata caseira ao forno e salada de abacate, tomate cherry e azeitonas pretas, sem caroço.

Vais cozinhar tu?

Mariachi

Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2023, 13:36

Já decidi.

Vais cozinhar tu?

Vou.

Mariachi

Once_Human

Citação de: Mariachi em 15 de Abril de 2023, 13:38
Citação de: Once_Human em 15 de Abril de 2023, 13:33Fodam-me hoje o aniversário seus cralhes

Parabéns!

Vais embriegar-te antes, durante ou depois do jogo?

Nem antes nem depois infelizmente

Mas obrigado 👍

ajnogueira

Citação de: Mariachi em 15 de Abril de 2023, 13:37
Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2023, 13:36

Já decidi.

Vais cozinhar tu?

Vou.

Depois deixa pic, parece bom.

iKE16

Jogo entre as duas equipas que gosto mais do tugao.

Mas a equipa da terra que se foda hoje.
Ganhamento Benfica !!!!!