CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

Iron Mask

Smashin

ShorBraga

Citação de: Gravesinho em 15 de Abril de 2023, 17:46
Citação de: John F. Kennedy em 15 de Abril de 2023, 17:43
Citação de: Android1974 em 15 de Abril de 2023, 17:42E como vão alinhar os três da segunda-linha do ataque?

G.Ramos
Neres–Rafa–J.Mário

Ou
G.Ramos
J.Mário–Rafa–Neres

Sou da defensor da primeira, mas hoje ía ao contrário.

Nem um nem outro.

Rafa - Neres - João Mário

É a solução mais forte.

João Mário por mim voltava à esquerda que combina bem com Grimaldo, da mesma maneira que Neres na direita com Gilberto.

isto

e é melhor ter um plano B para o João Mário caso continue sem conseguir correr

Android1974

Citação de: Android1974 em 15 de Abril de 2023, 17:42E como vão alinhar os três da segunda-linha do ataque?

G.Ramos
Neres–Rafa–J.Mário

Ou
G.Ramos
J.Mário–Rafa–Neres

Nem um nem outro.

É a solução mais forte.
Essa combinação seria a primeira vez esta época. Um bocado difícil de dizer que seria a solução mais forte.

Mariachi

Citação de: Gravesinho em 15 de Abril de 2023, 17:46

G.Ramos
Neres–Rafa–J.Mário

Ou
G.Ramos
J.Mário–Rafa–Neres

Nem um nem outro.

É a solução mais forte.

João Mário por mim voltava à esquerda que combina bem com Grimaldo, da mesma maneira que Neres na direita com Gilberto.

Foi como começamos a época.

paraguaio3

Posso ser eu que sou demasiado céptico, mas para os que festejam o Neres no 11, este 11 foi o que defrontou o Rio Ave (tirando o Gil pelo Bah), e a exibição não convenceu ninguém. Mais do que os 11 que começam, importante mesmo é a atitude e intensidade serem diferentes.

Naruto

Hoje nem se mete outra hipótese.

É ganhar ou ganhar!

Não precisa de ser goleada nem a jogar bem, tem de ser vitória nem que seja de golo de penalty aos 90+1.

É um jogo para quebrar com o ciclo negativo e recuperar os indices animicos para irmos fazer história a milão na quarta!

ShorBraga

Citação de: paraguaio3 em 15 de Abril de 2023, 17:48Posso ser eu que sou demasiado céptico, mas para os que festejam o Neres no 11, este 11 foi o que defrontou o Rio Ave (tirando o Gil pelo Bah), e a exibição não convenceu ninguém. Mais do que os 11 que começam, importante mesmo é a atitude e intensidade serem diferentes.

diferente pode não chegar

tem de ser mesmo muito diferente

Slbstriker

Luisão_Rei

G.Ramos
Neres–Rafa–J.Mário

Ou?
G.Ramos
J.Mário–Rafa–Neres

Sem o Bah, o Neres tem de jogar na direita.

Android1974

Também há a questão, que pode ter influência em como alinha a segunda-linha do ataque, da distribuição no meio-campo defensivo entre Chiquinho, habitualmente à esquerda, e Aursnes, habitualmente à direita (quando substitui o Florentino), mas que pode também alinhar à esquerda.

Jamal

Convém correr mais que o adversário ou vamos passar muito mal