CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

axiomas

Citação de: Benfica-Forever em 11 de Abril de 2023, 22:04Painel da bein francesa, incluindo ex jogadores e árbitro francês a dizerem que era penalty sobre o ramos e que não era penalty na mão do j.mario.

Somos sempre uns mansos do crl.
e penalti sobre o Ramos. e e penalti do JMario.

desinstala

Chelas

Ou se ganha ou meus amigos,este ano será um pesadelo tremendo.

Rodrialex

O que interessa é ganhar a este conjunto de jogadores da segunda Liga a ganhar o ordenado mínimo.

Isto sim é o Benfica vencer os pequeninos, jogos de grande importância ninguém quer saber.

Ganhar ao grande Chaves é que é importante, já são todos bons depois.

Chiquinho a brilhar, Gilberto, João Mário, Grimaldo, Rafa, até o pato grego faz uma defesa!

O treinador fraudulento já passa a ser ídolo por vencer o espantoso Vítor Campelos.

Ansioso por esse grande jogo.

fnunes

Semper Fidelis

VLACHODIMOS

GILBERTO A.SILVA OTAMENDI GRIMALDO

CHIQUINHO AURSNES

NERES GUEDES RAFA

G.RAMOS

JeSuisÉder

André Gomes, Bah (mesmo que esteja lesionado), Tonho, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Aursnes, Schjelderup, Gonçalo Guedes, Neres e Ramos.

Semper Fidelis

importante ganhar os próximos 3 jogos

CHAVES-BENFICA
BENFICA-ESTORIL
GIL VICENTE-BENFICA

Semper Fidelis

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Abril de 2023, 22:54André Gomes, Bah (mesmo que esteja lesionado), Tonho, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Aursnes, Schjelderup, Gonçalo Guedes, Neres e Ramos.
Florentino está castigado

dsdsds44

Perdi a tesão toda para este jogo...

Já nem sei como é que isto vai acabar.

Completamente de rastos hoje.

JeSuisÉder

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Abril de 2023, 22:57
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Abril de 2023, 22:54André Gomes, Bah (mesmo que esteja lesionado), Tonho, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Aursnes, Schjelderup, Gonçalo Guedes, Neres e Ramos.
Florentino está castigado

Já me tinha esquecido, o jogo de hoje comeu-me o cérebro todo, que jogue o Chiquinho então, é o que há

ramasr

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Abril de 2023, 22:52
VLACHODIMOS

GILBERTO A.SILVA OTAMENDI GRIMALDO

CHIQUINHO AURSNES

NERES GUEDES RAFA

G.RAMOS

Não consigo perceber como alguém ainda coloca o Rafa...