Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

KunAguero16

Citação de: Redady2 em 05 de Agosto de 2023, 10:39Enquanto o PSG não pagar a taxa de empréstimo do GR nós não temos dinheiro para ir lá negociar, e daí, tendo hoje a cláusula subido para 25M, não fomos lá ontem fechar por 20M.

A cláusula sobe para 25 (que são 30 com impostos) na segunda.
Hoje a cláusula é de 20 (25 com impostos).

Hiper Benfica

Citação de: KunAguero16 em 05 de Agosto de 2023, 10:49
Citação de: Redady2 em 05 de Agosto de 2023, 10:39Enquanto o PSG não pagar a taxa de empréstimo do GR nós não temos dinheiro para ir lá negociar, e daí, tendo hoje a cláusula subido para 25M, não fomos lá ontem fechar por 20M.

Supostamente sao 32 e nao 30.

MLM

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 09:32
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2023, 09:28Era muito Benfica emprestar o Gonçalo Ramos agora, antes da Supertaça e tudo, e trazer o substituto por 25 mocas e...em janeiro.

Eu já nem digo nada.

Que segundo o o nojo, serao 32M por causa dos impostos. E se se lesionasse gravemente?
Não percebo. 32 Mios pelo novo falcão /lisandro é muito?
 :rir:

Hiper Benfica

Citação de: MLM em 05 de Agosto de 2023, 10:51
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2023, 09:28Era muito Benfica emprestar o Gonçalo Ramos agora, antes da Supertaça e tudo, e trazer o substituto por 25 mocas e...em janeiro.

Eu já nem digo nada.

Que segundo o o nojo, serao 32M por causa dos impostos. E se se lesionasse gravemente?

Por caridade deviamos pagar uns 50M mais uns 10M em impostos.

Alex_Soares

Fdx que raio de cláusula é essa que sobe todos os dias, está anexada à Euribor?

MB

Citação de: Alex_Soares em 05 de Agosto de 2023, 10:53

Fdx que raio de taxa é essa que sobe todos os dias, está anexada à Euribor?

Só pode....

TFFS

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 10:52

Eu já nem digo nada.

É suposto o River baixar o preço do seu melhor jogador porque sim?

Hocuspocus

Creio que não terá sido por aí (falta de liquidez) que o negócio deixou de se fazer ontem porque haveria sempre possibilidade do River conseguir o dinheiro adiantado no imediato através de uma instituição financeira, pagando o Benfica os custos dessa operação de adiantamento e que certamente seriam mais baixos do que os 5M de diferença da cláusula.

Hiper Benfica

Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2023, 10:55
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 10:52

Eu já nem digo nada.

É suposto o River baixar o preço do seu melhor jogador porque sim?

É o que nos fazemos. E ainda exigimos que os jogadores disputem a fase de grupos ds champions antes de sairem.

drullo

Citação de: Il trattore em 05 de Agosto de 2023, 06:53A conclusão que chego é que depois da palavra diferenciado agora temos a palavra associativo na moda.

E o gerecional tb tá muito em voga.

Savicevic

Não conheço. Tenho tido feedback positivo, no entanto.

VelhaGuarda

Já não era a minha escolha, agora com esses malabarismos financeiros, muito menos.

Depois fica sempre percentagem de passe, como se o Benfica fosse um trampolim para a Europa.

Espero que os decisores do Benfica estejam atentos.

Once_Human

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 11:05Já não era a minha escolha, agora com esses malabarismos financeiros, muito menos.

Depois fica sempre percentagem de passe, como se o Benfica fosse um trampolim para a Europa.

Espero que os decisores do Benfica estejam atentos.

Karel Alinho

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Agosto de 2023, 10:17
Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2023, 10:09Não vi jogos completos do River. Fui ver uns vídeos.

Não é um portento técnico, nesse aspecto o Gonçalo tinha mais toque de bola. Mas claramente é finalizador e nisso parece-me acima do Gonçalo. Fisicamente, nem se discute; está muito acima e tem capacidade de maior choque entre linhas e de aguentar a bola (até mais que o Musa).

Desce bastante para vir buscar jogo e prece ser alguém que gosta de fazer pressão alta. Tem muitas parecenças com o Giménez.

Se vale 25M€ a pronto? Não me parece.

Cabe à direção encontrar a melhor solução financeira e não entrar em loucuras.
Discordo.
Acho que este é muito melhor do ponto de vista técnico.

Como disse, vi alguns vídeos. Foi a impressão com que fiquei. Não me parece que tenha a facilidade de drible do Gonçalo. Mas tem claramente mais técnica de finalização.

Mourinho_1

Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2023, 10:02
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 09:59
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 09:58Continuem a acreditar em tudo o que os pasquins dizem, ainda por cima o pasquim do fcporco.

Mas cabe na cabeça de alguém, o Benfica dar 32M...?

Eu só digo uma coisa, que aliás disse na altura, a partir do momento em que a claussula de rescisão, passou de 20 para 25M,ao saberem do interesse do Benfica, abortava logo tudo e partia para outro jogador.

Estes Clubes da América do Sul, estão a engordar muito, à custa de malabarismos.
Depois são os jogadores que, mal chegam e já estão com a cabeça, noutros campeonatos e a pensar em sair.

É mentira que o alan varela vai sair por apenas 8M e a ser pago a 4 anos, ainda por cima? É o que o jogo diz.
O Fabrizio Romano diz que são 11, com add-ons e partilha do passe. Mas não tem grande credibilidade. É um twitteiro.

Neste caso, o Porto não paga salários nem prémios de assinatura. No caso do Benfica chegava, após impostos, no mínimo aos 32M.

Como assim o fabrizio nao tem grande credibilidade? Não estou a perceber. É o único verdadeiramente com muita credibilidade, 10000000 vezes mais que qualquer pasquim. Olha o Aursnes por exemplo? Foi o primeiro a anunciar, ninguém sabia sequer quem era o Homem.