Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

TFFS

Citação de: Mourinho_1 em 05 de Agosto de 2023, 11:15
Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2023, 10:02
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 09:59
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 09:58Continuem a acreditar em tudo o que os pasquins dizem, ainda por cima o pasquim do fcporco.

Mas cabe na cabeça de alguém, o Benfica dar 32M...?

Eu só digo uma coisa, que aliás disse na altura, a partir do momento em que a claussula de rescisão, passou de 20 para 25M,ao saberem do interesse do Benfica, abortava logo tudo e partia para outro jogador.

Estes Clubes da América do Sul, estão a engordar muito, à custa de malabarismos.
Depois são os jogadores que, mal chegam e já estão com a cabeça, noutros campeonatos e a pensar em sair.

É mentira que o alan varela vai sair por apenas 8M e a ser pago a 4 anos, ainda por cima? É o que o jogo diz.
O Fabrizio Romano diz que são 11, com add-ons e partilha do passe. Mas não tem grande credibilidade. É um twitteiro.

Neste caso, o Porto não paga salários nem prémios de assinatura. No caso do Benfica chegava, após impostos, no mínimo aos 32M.

Como assim o fabrizio nao tem grande credibilidade? Não estou a perceber. É o único verdadeiramente com muita credibilidade, 10000000 vezes mais que qualquer pasquim. Olha o Aursnes por exemplo? Foi o primeiro a anunciar, ninguém sabia sequer quem era o Homem.
Porra. mas é difícil perceber que estou a ser irónico?

BERNA_1961

Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2023, 11:10
Citação de: BERNA_1961 em 05 de Agosto de 2023, 10:17
Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2023, 10:09Não vi jogos completos do River. Fui ver uns vídeos.

Não é um portento técnico, nesse aspecto o Gonçalo tinha mais toque de bola. Mas claramente é finalizador e nisso parece-me acima do Gonçalo. Fisicamente, nem se discute; está muito acima e tem capacidade de maior choque entre linhas e de aguentar a bola (até mais que o Musa).

Desce bastante para vir buscar jogo e prece ser alguém que gosta de fazer pressão alta. Tem muitas parecenças com o Giménez.

Se vale 25M€ a pronto? Não me parece.

Cabe à direção encontrar a melhor solução financeira e não entrar em loucuras.
Discordo.
Acho que este é muito melhor do ponto de vista técnico.

Como disse, vi alguns vídeos. Foi a impressão com que fiquei. Não me parece que tenha a facilidade de drible do Gonçalo. Mas tem claramente mais técnica de finalização.
Não. Pelo que vi (em alguns videos), tem muito melhores pés que o GR.
São jogadores diferentes. Este mais técnico, passa melhor e, importante, joga muito melhor de costas... onde o Gonçalo é fraco.
Também pressiona à semelhança do GR.
Mas, como disse, são jogadores completamente diferentes (o GR é, essencialmente bom na área para finalizar).
O Beltran é melhor na relação com a bola.

Hiper Benfica

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 09:58Continuem a acreditar em tudo o que os pasquins dizem, ainda por cima o pasquim do fcporco.

Eu só digo uma coisa, que aliás disse na altura, a partir do momento em que a claussula de rescisão, passou de 20 para 25M,ao saberem do interesse do Benfica, abortava logo tudo e partia para outro jogador.

Estes Clubes da América do Sul, estão a engordar muito, à custa de malabarismos.
Depois são os jogadores que, mal chegam e já estão com a cabeça, noutros campeonatos e a pensar em sair.

Tambem diz que o varela so vem por 8M. Estara a mentir?

iloy

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 11:05Já não era a minha escolha, agora com esses malabarismos financeiros, muito menos.

Depois fica sempre percentagem de passe, como se o Benfica fosse um trampolim para a Europa.

Espero que os decisores do Benfica estejam atentos.

Como se? Mas o pessoal ainda não percebeu que o Benfica será sempre um clube de transição para os bom jogadores?
Epa param de viver nos anos 80!!
O Benfica não tem e nunca terá capacidade desportiva e financeira para ficar com grandes jogadores mais de 2 épocas, nunca.
Nem os estrangeiros, nem os jovens a sair do Seixal.
Que o Benfica consegue encontrar soluções para poder contratar grandes jogadores nem que seja por 1 ano já è muito bom porque há muitos e muitos clubes com outra poder financeiro e em campeonatos bem mais limpo e atrativo que o tugao.

Hiper Benfica

Citação de: Mourinho_1 em 05 de Agosto de 2023, 11:15

É mentira que o alan varela vai sair por apenas 8M e a ser pago a 4 anos, ainda por cima? É o que o jogo diz.
O Fabrizio Romano diz que são 11, com add-ons e partilha do passe. Mas não tem grande credibilidade. É um twitteiro.

Neste caso, o Porto não paga salários nem prémios de assinatura. No caso do Benfica chegava, após impostos, no mínimo aos 32M.

Como assim o fabrizio nao tem grande credibilidade? Não estou a perceber. É o único verdadeiramente com muita credibilidade, 10000000 vezes mais que qualquer pasquim. Olha o Aursnes por exemplo? Foi o primeiro a anunciar, ninguém sabia sequer quem era o Homem.

O nojo, a bola e rascord dizem que o varela sai pelo mesmo valor anunciado pelo fabrizio por isso estarao a mentir?

parreira 96

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Agosto de 2023, 11:17
Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2023, 10:09Não vi jogos completos do River. Fui ver uns vídeos.

Não é um portento técnico, nesse aspecto o Gonçalo tinha mais toque de bola. Mas claramente é finalizador e nisso parece-me acima do Gonçalo. Fisicamente, nem se discute; está muito acima e tem capacidade de maior choque entre linhas e de aguentar a bola (até mais que o Musa).

Desce bastante para vir buscar jogo e prece ser alguém que gosta de fazer pressão alta. Tem muitas parecenças com o Giménez.

Discordo.

Como disse, vi alguns vídeos. Foi a impressão com que fiquei. Não me parece que tenha a facilidade de drible do Gonçalo. Mas tem claramente mais técnica de finalização.
São jogadores diferentes. Este mais técnico, passa melhor e, importante, joga muito melhor de costas... onde o Gonçalo é fraco.
Mas, como disse, são jogadores completamente diferentes (o GR é, essencialmente bom na área para finalizar).
Para mim o ponto fraco do Gonçalo é precisamente a finalização.

Hiper Benfica

O fabrizio diz que o varela sai por 8M, tam como o nojo. E agora?

Tellmo

Citação de: Dmitry91 em 05 de Agosto de 2023, 10:33
Citação de: Ota30 em 05 de Agosto de 2023, 10:13O Benfica tem que contratar 2 avançados, não há volta a dar, se este ou quem vier e não pega... Vai ser insistir , insistir e continuar a dar merda, depois acabamos no tópico do musa a chamar lhe de tronco, porque se vier só 1 , é ele que vai para o assador.

Se vierem 2, são dois que vão para o assador. Por isso é melhor virem 3 ou 4 ou 5.

Musa, Tengstedt e Henrique Araújo se não servem, têm que ser vendidos.

Musa tem qualidade para um bom suplente útil e ainda tem margem para crescer.

Henrique falta lhe tempo de jogo para crescer e neste momento no Benfica isso não é possível.

Tengstedt é para emprestar...

VelhaGuarda

Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2023, 11:20
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 11:05Já não era a minha escolha, agora com esses malabarismos financeiros, muito menos.

Depois fica sempre percentagem de passe, como se o Benfica fosse um trampolim para a Europa.

Espero que os decisores do Benfica estejam atentos.

Como se? Mas o pessoal ainda não percebeu que o Benfica será sempre um clube de transição para os bom jogadores?
Epa param de viver nos anos 80!!
O Benfica não tem e nunca terá capacidade desportiva e financeira para ficar com grandes jogadores mais de 2 épocas, nunca.
Nem os estrangeiros, nem os jovens a sair do Seixal.
Que o Benfica consegue encontrar soluções para poder contratar grandes jogadores nem que seja por 1 ano já è muito bom porque há muitos e muitos clubes com outra poder financeiro e em campeonatos bem mais limpo e atrativo que o tugao.

Infelismente não temos o poderio que gostavamos, começa logo na mentalidade.
Mas, se pudermos evitar "enzos", melhor.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2023, 11:29Bora jogar com dois laterais fortes no cruzamento para a área com um anão a ponta de lança?

O Beltran é para o lugar do Rafa e Di Maria.... :o

Hiper Benfica

Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2023, 10:08
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 10:05
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 10:02

Eles escrevem o que querem.
Eu li que eram 11M e mais valias.
Se não é para o Benfica, que se entendam.

Mesmo assim 11M continua a ser pouco a comparar com 25M. Dizem que esse caceteiro é craque por isso nao achas pouco? E eu so estava a falar no valor inicial que se diz ser 8M.
A tua mensagem é clara: para o Benfica, maximizar o valor pago e os custos, não abordando a qualidade do jogador.

Para o Porto, tentar falar do valor mínimo que já ouviste falar, não falar de custos colaterais, falar no pagamento a prestações mensais de 10€ e dizer em todos os posts que é craque.

Digo o que li e nao li ninguem ter dito que ia custar 8M + XM em impostos e que pagariamos este argentino as postas, senao tambem teria dito, por uma questao de coerencia. Em todos os posts que e craque? Eu apenas disse o que dizem dele aqui visto que nem o conheco e ja disse que me parece ser um caceteiro.

Karel Alinho

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Agosto de 2023, 11:17

Discordo.

Concordo na parte em que joga melhor de costas e parece ser esse o perfil que precisamos mais, especialmente em jogos (a maioria) em que jogamos contra blocos baixos. Depois parece-me ser mais homem de área que o GR. E sim, são totalmente distintos. Acho o Beltrán mais finalizador e é isso que precisamos: maior conversão oportunidades/golo.

VelhaGuarda

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 11:19

Tambem diz que varela so vem por 8M. Estara a mentir?

Não são os valores que se apregoam por aí, mas enfim.
O pasquim do Porto defende o fcporco.
Os de Lisboa defendem o Saportem.

Hiper Benfica

Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2023, 09:50
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 09:44
Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2023, 09:43
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 09:42
Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2023, 09:40
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 09:32
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2023, 09:28Era muito Benfica emprestar o Gonçalo Ramos agora, antes da Supertaça e tudo, e trazer o substituto por 25 mocas e...em janeiro.

Eu já nem digo nada.

Que segunso o o nojo, serao 32M por causa dos impostos. E se se lesionasse gravemente?
Bem-vindo ao Mundo do trabalho e do futebol.

"Não vamos dar 3000€ de salário a este gajo para gestor do projeto. E se morre? Fica a meio o projeto"

E o que tens a dizer acerca da primeira parte do comentario?
Que entre esperar até janeiro e gastar mais milhões, eu prefiro gastar os milhões.

Agora, se existisse uma opção melhor e mais barata é claro que não ia rebentar 25M

Não, que nem sequer custará 25M mas sim 32M.
Segundo OJogo. Esse jornal que tanto bem quer ao Benfica. Convém frisar.

E mais salários e prémio de assinatura chega aos 45M.

O rascord tambem quer o bem ao Benfica, assim como a bola.

Hiper Benfica

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 11:26
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 11:19

Tambem diz que varela so vem por 8M. Estara a mentir?

Não são os valores que se apregoam por aí, mas enfim.
O pasquim do Porto defende o fcporco.
Os de Lisboa defendem o Saportem.

O fabrizio confirma o valor anunciado pelo o nojo, rascord e a bolha, e agora?