Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

Redady2

fdpdc666

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Agosto de 2023, 10:08
Citação de: Il trattore em 05 de Agosto de 2023, 06:53A conclusão que chego é que depois da palavra diferenciado agora temos a palavra associativo na moda.

"Defesa a bascular"

"Ferir o adversário"

"Jogar entre linhas"

"Jogador associativo"

Há sempre termos que vão aparecendo na moda.

Modernices de intelectuais.

"Uma equipa é um organismo vivo"

Também gosto muito desta.

TFFS

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Agosto de 2023, 10:09Acham completamente impossível, por exemplo, Beltran e Wahi?
Não quero o Wahi. E não é por uma questão futebolística.

Hiper Benfica

Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2023, 10:10
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 10:08
Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2023, 10:06
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 10:04
Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2023, 10:02
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 09:59
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 09:58Continuem a acreditar em tudo o que os pasquins dizem, ainda por cima o pasquim do fcporco.

Mas cabe na cabeça de alguém, o Benfica dar 32M...?

Eu só digo uma coisa, que aliás disse na altura, a partir do momento em que a claussula de rescisão, passou de 20 para 25M,ao saberem do interesse do Benfica, abortava logo tudo e partia para outro jogador.

Estes Clubes da América do Sul, estão a engordar muito, à custa de malabarismos.
Depois são os jogadores que, mal chegam e já estão com a cabeça, noutros campeonatos e a pensar em sair.

É mentira que o alan varela vai sair por apenas 8M e a ser pago a 4 anos, ainda por cima? É o que o jogo diz.
O Fabrizio Romano diz que são 11. Mas não tem grande credibilidade. É um twitteiro.

Neste caso, o Porto não paga salários nem prémios de assinatura. No caso do Benfica chegava, após impostos, no mínimo aos 32M.

Eu so estava a falar do valor inicial, nao o que ele custara no total se os objetivos forem cumpridos  e queres comparar mesmo assim 11M com 25M/32M e a serem pagos a varios anos? Se esse alan varela e assim tao bom, porque vem por tao pouco? Ja agora, nao e esse fabrizio que ja se enganou?
"O Fabrizio já se enganou" -> sem especificar

Ou seja, em toda a carreira de jornalista já aconteceu transferências terem volte-faces. Quem diria?

11M para o Porto é como 30M para o Benfica, atualmente. Não tivessem feito demasiada merda na gestão financeira.

Entao dizes para eu justificar e depois admites que ele se pode ter enganado? E eu nao afirmei que ele se tinha enganao, perguntei. Penso que ha pouco tempo disse que um jogador ia para o barca e acabou por ir para um clube francês ou vice-versa.

Qual deles, o Benfica ou o porco?
Eu não admito nada. Não estou na cabeça do Fabrizio Romano. Mas se há gajo credível é ele.

Tu é que disseste que ele "já se enganou" depois de citares OJogo, que com toda a certeza nunca se enganou e não "admites que se possa enganar".

Ai nao admites? Disse, desde quando? Perguntei, nao afirmei. E a bola e o record, nunca se enganaram?

Ota30

O Benfica tem que contratar 2 avançados, não há volta a dar, se este ou quem vier e não pega... Vai ser insistir , insistir e continuar a dar merda, depois acabamos no tópico do musa a chamar lhe de tronco, porque se vier só 1 , é ele que vai para o assador.

futeboldelite

Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2023, 10:02
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 09:59
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 09:58Continuem a acreditar em tudo o que os pasquins dizem, ainda por cima o pasquim do fcporco.

Mas cabe na cabeça de alguém, o Benfica dar 32M...?

Eu só digo uma coisa, que aliás disse na altura, a partir do momento em que a claussula de rescisão, passou de 20 para 25M,ao saberem do interesse do Benfica, abortava logo tudo e partia para outro jogador.

Estes Clubes da América do Sul, estão a engordar muito, à custa de malabarismos.
Depois são os jogadores que, mal chegam e já estão com a cabeça, noutros campeonatos e a pensar em sair.

É mentira que o alan varela vai sair por apenas 8M e a ser pago a 4 anos, ainda por cima? É o que o jogo diz.
O Fabrizio Romano diz que são 11, com add-ons e partilha do passe. Mas não tem grande credibilidade. É um twitteiro.

Neste caso, o Porto não paga salários nem prémios de assinatura. No caso do Benfica chegava, após impostos, no mínimo aos 32M.

8 + 3, e mais valias, não partilha do passe

darkwolf

este e Pavlidis,só vendendo Rafa e Ramos.

BERNA_1961

Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2023, 10:09Não vi jogos completos do River. Fui ver uns vídeos.

Não é um portento técnico, nesse aspecto o Gonçalo tinha mais toque de bola. Mas claramente é finalizador e nisso parece-me acima do Gonçalo. Fisicamente, nem se discute; está muito acima e tem capacidade de maior choque entre linhas e de aguentar a bola (até mais que o Musa).

Desce bastante para vir buscar jogo e prece ser alguém que gosta de fazer pressão alta. Tem muitas parecenças com o Giménez.

Se vale 25M€ a pronto? Não me parece.

Cabe à direção encontrar a melhor solução financeira e não entrar em loucuras.
Discordo.
Acho que este é muito melhor do ponto de vista técnico.

Hiper Benfica

Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2023, 10:09Não vi jogos completos do River. Fui ver uns vídeos.

Não é um portento técnico, nesse aspecto o Gonçalo tinha mais toque de bola. Mas claramente é finalizador e nisso parece-me acima do Gonçalo. Fisicamente, nem se discute; está muito acima e tem capacidade de maior choque entre linhas e de aguentar a bola (até mais que o Musa).

Desce bastante para vir buscar jogo e prece ser alguém que gosta de fazer pressão alta. Tem muitas parecenças com o Giménez.

Fisicamente esta muito acima sendo claramente mais baixo?

filc

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 10:23

O que tem a ver a altura com força?

Hiper Benfica

Citação de: filc em 05 de Agosto de 2023, 10:28
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 10:23

O que tem a ver a altura com força?

Pode ter a ver com a impulsao. Pode nao ser um grande cabeceador. Ha muitos utilizadores a queixarem-se de ser baixo.

Slb04Sempre

Dmitry91

Citação de: Ota30 em 05 de Agosto de 2023, 10:13O Benfica tem que contratar 2 avançados, não há volta a dar, se este ou quem vier e não pega... Vai ser insistir , insistir e continuar a dar merda, depois acabamos no tópico do musa a chamar lhe de tronco, porque se vier só 1 , é ele que vai para o assador.

Se vierem 2, são dois que vão para o assador. Por isso é melhor virem 3 ou 4 ou 5.

Musa, Tengstedt e Henrique Araújo se não servem, têm que ser vendidos.

Dmitry91

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 09:45
Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2023, 09:44
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 09:32
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2023, 09:28Era muito Benfica emprestar o Gonçalo Ramos agora, antes da Supertaça e tudo, e trazer o substituto por 25 mocas e...em janeiro.

Eu já nem digo nada.

Que segundo o o nojo, serao 32M por causa dos impostos. E se se lesionasse gravemente?
Se for paga a cláusula de rescisão pelo jogador, ele vem imediatamente.

Não percebo a questão.

Se é exercida a cláusula de rescisão, deixa de existir o contrato de trabalho desportivo.

Com o enzo nao foi paga? Ja nao me recordo. A clausula deste gajo e de 32M?

Não. Se tivesse sido paga, tínhamos lucrado muito mais na venda.

Redady2

Enquanto o PSG não pagar a taxa de empréstimo do GR nós não temos dinheiro para ir lá negociar, e daí, tendo hoje a cláusula subido para 25M, não fomos lá ontem fechar por 20M.