Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

Hiper Benfica

Citação de: Cerelac em 05 de Agosto de 2023, 09:25
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 09:13
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Agosto de 2023, 08:57Os valores sinceramente não me espantam. O futebol está bastante inflacionado por todo o lado. Nem os nossos jogadores deviam valer o que valem, nem os deles o que valem, and so on.

A entrada em força dos sauditas no mercado também cria efeito contágio em outros mercados.

De qualquer forma, contratar nos principais clubes da América latina, clubes que lutam pelo campeonato argentino, brasileiro e libertadores nunca foi barato. Nem há 10, nem 20 anos. E isso basta ver que não é muito comum equipas portuguesas sacarem jogadores de equipas grandes de lá. Falando especificamente dos clubes argentinos os principais compradores aos clubes grandes argentinos sempre foram os clubes top 5 de Espanha e Itália. Se o Benfica hoje consegue ir lá buscar jogadores é também porque está melhor financeiramente do que anteriormente, quando antes tinha que ir só aos clubes de meia tabela ou equipas sensação de um ano aleatório.

A discussão na minha óptica não é acerca dos valores, até porque como está o mercado, se o Benfica quiser garantir um bom jogador, vai ter sempre que largar a nota. O Darwin foi 25M€ vindo de um clube de segunda divisão ... O tipo que o Sporting foi buscar idem. A discussão na minha óptica deve - se sim centrar se é o jogador indicado ou não para a nossa equipa actual.

O varela nao vai por pouco para o porco? O gyokeres ja provou que vale os 22M?

o varela vai por pouco pois tem clausula de 13M e mesmo assim o porco está sem €€ e prefere pagar um total de 12M e ainda deixar lá percentagem de futura venda pois desta forma empurra as dividas com a barriga e coloca isto a pagar em 4 anos

Mas la esta, vai por pouco, quanto disseste que iam todos por muito. E ainda os deixam pagar a 4 anos.

Dmitry91

Citação de: Leonzo em 05 de Agosto de 2023, 09:24
Citação de: Dmitry91 em 05 de Agosto de 2023, 09:21
Citação de: Leonzo em 05 de Agosto de 2023, 09:19Dúvido que venha, ainda por cima tem a questão da Libertadores. Se eles passam Quarta esqueçam.

Como é óbvio o Benfica não vai pagar cláusula nenhuma, e se eles passarem na Libertadores os adeptos do River até os matam se o vendem abaixo da cláusula a sair já.

Por isso eu acreditar que vamos espera até quarta-feira para decidir para quem nos viramos...

Bem, nós vendemos o nosso avançado titular antes de uma final. Pode ser que lá haja um Vieirini.
Se não se desfizeram do Enzo fácil e tinham mais opções para o lugar e menos €€€ por que carga de água vão dar agora o pacote. Até podem fazer um negócio tipo Enzo, mas a vir só quando sairem da Libertadores tal como o Enzo... Daí eu duvidar que venha, a mais que o Internacional ajude

Depende. Julgo que eles lucraram 45M com o Enzo. Pode ser que exista um argentino na direção deles que precise de pagar urgentemente o casamento da filha.

Shoky

Era muito Benfica emprestar o Gonçalo Ramos agora, antes da Supertaça e tudo, e trazer o substituto por 25 mocas e...em janeiro.

Eu já nem digo nada.

Hiper Benfica

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2023, 09:28Era muito Benfica emprestar o Gonçalo Ramos agora, antes da Supertaça e tudo, e trazer o substituto por 25 mocas e...em janeiro.

Eu já nem digo nada.

Que segundo o o nojo, serao 32M por causa dos impostos. E se se lesionasse gravemente?

Red_Fraction

CitaçãoA cláusula de rescisão é de 20 milhões de euros (chega aos 25 com os impostos, caso seja acionada) e sobe para 25 na segunda-feira (neste caso atinge os 32 milhões) e a posição atual do River é igual à que tinha com Enzo, na época passada, apontando para esse valor.

Vamos esperar que fique ainda mais caro não vamos?

Vamos ver se  River negoceia, segundo um "Twitteiro" minimamente confiável oferecemos 20M€ por 85% do passe, se o River rejeitar podemos bater os 25M€.

TFFS

Se existisse a possibilidade de a direção do Benfica só o contratar em Janeiro e mandar foder metade da época por causa de exigências desportivas alheiras, depois de ceder ao PSG antes da Supertaça, era a favor da violência.

TFFS

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 09:32
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2023, 09:28Era muito Benfica emprestar o Gonçalo Ramos agora, antes da Supertaça e tudo, e trazer o substituto por 25 mocas e...em janeiro.

Eu já nem digo nada.

Que segunso o o nojo, serao 32M por causa dos impostos. E se se lesionasse gravemente?
Bem-vindo ao Mundo do trabalho e do futebol.

"Não vamos dar 3000€ de salário a este gajo para gestor do projeto. E se morre? Fica a meio o projeto"

Hiper Benfica

Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2023, 09:40

Eu já nem digo nada.

Que segunso o o nojo, serao 32M por causa dos impostos. E se se lesionasse gravemente?

"Não vamos dar 3000€ de salário a este gajo para gestor do projeto. E se morre? Fica a meio o projeto"

E o que tens a dizer acerca da primeira parte do comentario?

TFFS

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 09:42

Eu já nem digo nada.

Que entre esperar até janeiro e gastar mais milhões, eu prefiro gastar os milhões.

Agora, se existisse uma opção melhor e mais barata é claro que não ia rebentar 25M

dsdsds44

Eu já nem digo nada.

Que segundo o o nojo, serao 32M por causa dos impostos. E se se lesionasse gravemente?
Se for paga a cláusula de rescisão pelo jogador, ele vem imediatamente.

Não percebo a questão.

Se é exercida a cláusula de rescisão, deixa de existir o contrato de trabalho desportivo.

Hiper Benfica

Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2023, 09:43

Eu já nem digo nada.

Que entre esperar até janeiro e gastar mais milhões, eu prefiro gastar os milhões.

Agora, se existisse uma opção melhor e mais barata é claro que não ia rebentar 25M

Não, que nem sequer custará 25M mas sim 32M.

Hiper Benfica

Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2023, 09:44

Eu já nem digo nada.

Se for paga a cláusula de rescisão pelo jogador, ele vem imediatamente.

Não percebo a questão.

Se é exercida a cláusula de rescisão, deixa de existir o contrato de trabalho desportivo.

Com o enzo nao foi paga? Ja nao me recordo. A clausula deste gajo e de 32M?

melanda72

Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2023, 09:38Se existisse a possibilidade de a direção do Benfica só o contratar em Janeiro e mandar foder metade da época por causa de exigências desportivas alheiras, depois de ceder ao PSG antes da Supertaça, era a favor da violência.
E onde anda esses tais violentos que falas.
Não deve haver clube com malta mais "mansa" que no Benfica.
É que já ouve merdas bem piores e no final assobia-se para o lado ou vêm-se mandar uns bitaites na net.
Epa esta malta faz o que quer neste clube sem stress.

E aliás se for preciso ainda aparece meia dúzia deles violentos nas assembleias mas é  para intimidar quem esta contra.
Epa é um caso perdido.

TFFS

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 09:44
Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2023, 09:43

Eu já nem digo nada.

Não, que nem sequer custará 25M mas sim 32M.
Segundo OJogo. Esse jornal que tanto bem quer ao Benfica. Convém frisar.

E mais salários e prémio de assinatura chega aos 45M.