Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

Slbsuporter

Segundo os jornais de hoje vamos por aqui. As opiniões por aqui dividem-se, entre associativo e etc...mas para mim não me parece ter o que se procura 

player12

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 07:52
Citação de: player12 em 05 de Agosto de 2023, 07:51
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 07:49
Citação de: Gugans em 05 de Agosto de 2023, 05:33
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2023, 11:29Bora jogar com dois laterais fortes no cruzamento para a área com um anão a ponta de lança?

E o novo Falcao... Vai la de bicicletas! Venho buscar daqui uns meses.

O falcao era um bom cabeceador, especialmente para quem nao era propriamente alto. E este?
Não é o seu forte, acho que sozinho na frente não é o PL ideal.

Entao como é o novo falcao?
Não percebo estas comparações já alguém dizia o mesmo do Veliz.

GTtdi_SLB

Citação de: Special_Red em 05 de Agosto de 2023, 05:59Estou a ver o Benfica a pagar 25M apenas pq o quer ter aqui já e não esperar até q ele saia da Libertadores. Mas duvido muito.
Hehehehe...eu estou é a ver o Benfica a depositar a cláusula do beltran e ainda assim aparecer na sala, de surpresa, o mendes a dizer "boa tarde" e só com isso já temos de pagar mais 10% de comissão. E para não perder o andar manco de quem levou uma valente f**a, ainda saímos de lá com apenas 75% do passe após pagar a cláusula...só para não se perder o hábito dos maus vícios.

Força direcção, vocês conseguem!

Dmitry91

Citação de: Special_Red em 05 de Agosto de 2023, 05:59Estou a ver o Benfica a pagar 25M apenas pq o quer ter aqui já e não esperar até q ele saia da Libertadores. Mas duvido muito.

Não podíamos ter pago 20M ontem e resolvido a questão?

Hiper Benfica

GTtdi_SLB

Citação de: Aaa.1994 em 05 de Agosto de 2023, 03:13
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 03:05
Citação de: Aaa.1994 em 05 de Agosto de 2023, 03:01
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 02:52
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2023, 02:50https://twitter.com/GermanBalcarce/status/1687641570021920768

É incrivel a quantidade de jogadores argentinos com ascendência italiana ou trnho a perceção errada? E não se vê ainda argentinos (e talvez ainds uruguaios e chilenos) negros.

Forte imigração italiana no século passado. Mas isso é verdade, os que tens na Argentina são provavelmente imigrantes de países tipo bolivia, venezuela, peru...
Há quem diga que os argentinos "tem a mania" de se acharem quase europeus, inclusive a capital tem uma zona mais nova , Puerto Madero, que dizem ser considerada a zona mais "europeia" da latam.

Esses não são os uruguaios e os chilenos (que dizem ser os mais europeus da america latina?)
Eu tenho ideia que os argentinos se acham os mais europeus.. mas também não tenho 100% certeza. A nivel de estilo de vida e poder socio-económico diria que sim, Uruguai e Chile estão mais próximos dos países europeus.
Bs não é candidata a cidade mais europeia fora de solo europeu...é A cidade mais europeia por direito próprio. Dêem uma volta por lá e verão com os próprios olhos, é tipo madrid. E puerto madero é como canary wharf,  tipo uma zona botânica com high rises e onde provavelmente vais ver os mustangs e os r8's da gente famosa. O Salvio por exemplo era aí que vivia quando deixou a mulher. No resto, construçao edificada, transportes, metro, arquitectura, só santiago se lhe assemelha.

Hiper Benfica

Citação de: Aaa.1994 em 05 de Agosto de 2023, 03:01
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 02:52
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2023, 02:50https://twitter.com/GermanBalcarce/status/1687641570021920768

É incrivel a quantidade de jogadores argentinos com ascendência italiana ou trnho a perceção errada? E não se vê ainda argentinos (e talvez ainds uruguaios e chilenos) negros.

Forte imigração italiana no século passado. Mas isso é verdade, os que tens na Argentina são provavelmente imigrantes de países tipo bolivia, venezuela, peru...
Há quem diga que os argentinos "tem a mania" de se acharem quase europeus, inclusive a capital tem uma zona mais nova , Puerto Madero, que dizem ser considerada a zona mais "europeia" da latam.

Parece que mais de 60% (!) tem ascendência italiana.

Silveralho

Mas este gajo vale 25m ?

É que do que vi no YouTube parece-me relativamente banal.
Com jeito até o Casper tem melhores highlights.

Slbsuporter

Citação de: Silveralho em 05 de Agosto de 2023, 08:16Mas este gajo vale 25m ?

Lendo a capa da bola, tenho dificuldade em entender no que este jogador entusiasma. Só se for o Tiver que fica entusiasmado com o guito que vai receber

MLM

Citação de: Slbsuporter em 05 de Agosto de 2023, 08:22
Citação de: Silveralho em 05 de Agosto de 2023, 08:16Mas este gajo vale 25m ?

Lendo a capa da bola, tenho dificuldade em entender no que este jogador entusiasma. Só se for o Tiver que fica entusiasmado com o guito que vai receber
Não leste as reviews aqui de vários users a dizer que é o novo Lisandro? Ou o novo falcão?
Deve ter sido onde a bola veio ler o entusiasmo.

Mas isto é só rir. O Gonçalo deixava esta gente deprimida e com vontade de empacotar e fazer laços. Mas este pequenino consegue jogar de costas para a baliza e dar vários toques na bola!!! Nao é perfeito?

E então dizerem para virem dois? Pergunto me se nos deixam usar 12 ao mesmo tempo ou fazer substituições rolantes, como no basket, ora entra um, ora entra outro.
Lol

20Nico Gaitan20

Será este...esta nas capas de jornais todas

KunAguero16

Mais uma vez, transfers24h a avançar antes de todos.

Devil1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2023, 08:52Será este...esta nas capas de jornais todas

É bom que venha depressa então. Espero que não andem a mastigar este até ao fim do mercado

mojo_j0jo

Os valores sinceramente não me espantam. O futebol está bastante inflacionado por todo o lado. Nem os nossos jogadores deviam valer o que valem, nem os deles o que valem, and so on.

A entrada em força dos sauditas no mercado também cria efeito contágio em outros mercados.

De qualquer forma, contratar nos principais clubes da América latina, clubes que lutam pelo campeonato argentino, brasileiro e libertadores nunca foi barato. Nem há 10, nem 20 anos. E isso basta ver que não é muito comum equipas portuguesas sacarem jogadores de equipas grandes de lá. Falando especificamente dos clubes argentinos os principais compradores aos clubes grandes argentinos sempre foram os clubes top 5 de Espanha e Itália. Se o Benfica hoje consegue ir lá buscar jogadores é também porque está melhor financeiramente do que anteriormente, quando antes tinha que ir só aos clubes de meia tabela ou equipas sensação de um ano aleatório.

A discussão na minha óptica não é acerca dos valores, até porque como está o mercado, se o Benfica quiser garantir um bom jogador, vai ter sempre que largar a nota. O Darwin foi 25M€ vindo de um clube de segunda divisão ... O tipo que o Sporting foi buscar idem. A discussão na minha óptica deve - se sim centrar se é o jogador indicado ou não para a nossa equipa actual.