Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

tcardoso

Citação de: player12 em 27 de Julho de 2023, 23:02Quem indica o Beltrán para o Benfica não pode ter visto nenhum jogo, este rapaz não é nada de especial!

Tretas. Gosto muito deste jogador. Gosto mais deste estilo do que do gimenez do Feyenoord.

st. michel

Citação de: Nenad25 em 27 de Julho de 2023, 22:42Finalmente uma cenoura nova.

Daquelas clássicas, da Argentina. Como se gosta. A relembrar velhos tempos, em que o fórum acompanhava o Arsenal Sarandi para ver o Jara.

Já estava farto de Félix e Manés. Isso é para novos-ricos.

Vendemos o Ramos e vamos buscar o Kikin Fonseca. Pelos bons velhos tempos.

player12

Citação de: tcardoso em 27 de Julho de 2023, 23:14
Citação de: player12 em 27 de Julho de 2023, 23:02Quem indica o Beltrán para o Benfica não pode ter visto nenhum jogo, este rapaz não é nada de especial!

Tretas. Gosto muito deste jogador. Gosto mais deste estilo do que do gimenez do Feyenoord.
Ok são opiniões, não há nada melhor que o tempo para ver qual dos 2 se vai sair melhor no mundo do futebol, neste momento o Gimenez vai na frente.

Gonçalo Santos

Está a anos luz da qualidade do Gonçalo.

johncleese

Slbsuporter

Até pelos números não pode ser nenhum cepo, mas para titular seria ainda curto

!N$4N3_J7

Mentalizem se, se vendermos o ramos não vamos buscar ninguem melhor, nem sequer ninguém do mesmo nível, porque simplesmente esses jogadores não são muitos e não são para o nosso bolso. No máximo vamos buscar alguém que não é muito pior e tem potencial para chegar a esse nível ou até superar.

Este Beltran parece me uma versão knockoff do ramos. A nível de passe e pressão é mais ou menos o mesmo, finalização tem melhor taxa de conversão, mas com menos volume. Não me parece ter muita margem de progressão.

O veliz parece me um jogador mais verde ainda. Mais fraco no passe e na pressão, equiparável na finalização, mas mais forte de cabeça. Talvez tenha mais potencial que tanto o beltran e o ramos.

O ideal seria não vender o ramos e ir buscar 1 dos 2 para suplente. Sendo isso impossível, o beltran é capaz de ser melhor imediatamente e o veliz a medio longo prazo.

Mas admito que posso tar enganado, é só a ideia com que fiquei pelos videos de youtube e pelos números deles.

bnfc

Acho que todos estes nomes que têm surgido, de Taty a Beltrán, correspondem a elementos de uma lista muito longa que foi preparada para a eventualidade de Gonçalo sair. E é longa precisamente porque a probabilidade de muitos destes nomes estarem indisponíveis perto do encerramento do mercado é muito grande. Não há que dar muita importância a isto até a saída de Gonçalo se tornar iminente. E acho que isso nem sequer é uma inevitabilidade.

Kurt Cobain 10

Pode ser chamado em breve à Squadra Azzurra.

Golo de Weldon

Se o Ramos saísse e este viesse, brigaria em igualdade com o Musa para ser titular.

Muito longe de ser uma solução para algo. Apenas uma boa opção para rotação e nada mais.

HoMiCiDaL

nao acho nada de especial mas tecnicamente é superior ao Gimenez.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2023, 00:49

Pode ser chamado em breve à Squadra Azzurra.

É italiano ???

E falando em argentinos a jogar pela Squadra Azzurra, o Mateo Retegui assinou ontem pelo Génova por apenas 12M.
Que pena, era um dos meus grandes favoritos para colmatar uma eventual saída do Gonçalo Ramos.

OclassicoNº10