David Jurásek

Defesa, 26 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

BENFIKA

Conheço muito pouco mas parece-me ser um lateral do agrado do Schmidt. Acho que ele prefere laterais que jogam mais encostados à linha e muito fortes fisicamente.

A ideia será ter os laterais a alargarem o campo, abrindo espaços para que os "extremos" joguem mais em zonas interiores.

Mariachi

Eu também gosto do Gosens, mas ele no Inter actuava no corredor esquerdo num sistema de 3 centrais.

De outra ocasião que me lembro dele foi no Euro 2020 e a Alemanha jogava também assim.

Nesse jogo do Euro fez um jogão contra nós, já agora.

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
57 min
Benfica não vai além dos 12 milhões de euros por David Jurásek, de acordo com o jornal 'A Bola'.
 ;D

TFFS

Citação de: Mariachi em 04 de Julho de 2023, 10:18Eu também gosto do Gosens, mas ele no Inter actuava no corredor esquerdo num sistema de 3 centrais.

De outra ocasião que me lembro dele foi no Euro 2020 e a Alemanha jogava também assim.

Sou fã do Gosens

Firedeep22

Citação de: Mariachi em 04 de Julho de 2023, 10:18Eu também gosto do Gosens, mas ele no Inter actuava no corredor esquerdo num sistema de 3 centrais.

Ele destruiu Portugal, foi incrível.

Em todo o caso a nossa abordagem táctica nesse jogo foi tão patética, que não sei como não levamos uma goleada histórica 😱

_JonasThern_

Citação de: Firedeep22 em 04 de Julho de 2023, 10:20

Ele destruiu Portugal, foi incrível.

Em todo o caso a nossa abordagem táctica nesse jogo foi tão patética, que não sei como não levamos uma goleada histórica 😱

Dentro da mediocridade o Rafa esteve horrível nesse jogo.

RedFlame

30min à Benfica

fpie

acabamos como só com o Ristić para toda a época (SLB vieirada)

O Património

darkwolf

o Grimaldo era um DE excelente nos movimentos interiores, existem poucos como ele.

o Roger não é gajo para procurar cópias. acho que prefere ter um Bah em cada flanco.