David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

_Xebola_

Citação de: francisco em 05 de Julho de 2023, 10:01
Citação de: poliban em 05 de Julho de 2023, 01:23
Citação de: francisco em 04 de Julho de 2023, 23:16
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Julho de 2023, 23:14
Citação de: francisco em 04 de Julho de 2023, 23:04
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Julho de 2023, 23:00É melhor que o Nuno Tavares?
Não.

Lol
Lembra-te disso quando o vires no 1x1 defensivo ;D

É um susto.
Tive a ver e não há um 1 para 1 defensivo dele que não vá à parva, pqp.
Vai sempre à queima, não sabe sequer o que é contenção.
Olha aí, se a Red Bull o quer...

E bolas nas costas também é uma coisa engraçada de se ver.

Tem é realmente um grande pedal e muitas vezes consegue depois ainda ir buscar o avançado.

GGG

Não me entusiasma particularmente e sinceramente não vi nada sobre ele atenção.

Penso que por 15 milhões seria sempre difícil encontrar um defesa esquerdo já com algum nome que viesse, a menos que fosse alguém em final de carreira.

Rodas1

Citação de: klik em 05 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Julho de 2023, 09:17O Lelo ficava mais barato.
e se formos ao campeonato Portugal acho que ainda encontramos mais barato!!

E Já agora pelo que se sabe o Lelo não fica assim tão mais em conta.. quando o Casa Pia andava a Pedir 6 ou 7M€.
Não gosto particularmente do Lelo, nem percebo o porquê de ser tão falado

franciscoafonso

Citação de: GGG em 05 de Julho de 2023, 11:56Não me entusiasma particularmente e sinceramente não vi nada sobre ele atenção.

Penso que por 15 milhões seria sempre difícil encontrar um defesa esquerdo já com algum nome que viesse, a menos que fosse alguém em final de carreira.
Se não viste nada sobre ele como te havia de entusiasmar? Ou não entusiasmar, já agora.

Naidas

Citação de: franciscoafonso em 05 de Julho de 2023, 12:00
Citação de: GGG em 05 de Julho de 2023, 11:56Não me entusiasma particularmente e sinceramente não vi nada sobre ele atenção.

Se não viste nada sobre ele como te havia de entusiasmar? Ou não entusiasmar, já agora.

E fácil porque está habituado a Kokcus, Di Marias...
Com estes nomes quem vem a seguir não é valorizado.

Harlem

Vi o mesmo dele que vi do Kerkez. Vídeos do YouTube.

15M parece-me exagerado, espero que o negócio se faça por valores menos puxados mas confio no julgamento da equipa técnica e que vão conseguir fazer com que renda bem no nosso sistema, como aconteceu com tantos jogadores no ano passado.

Isto se for este, claro.

Red Bullet

Citação de: Lord_of_Tuborg em 05 de Julho de 2023, 10:06basicamente o Roger quer o Bah a esquerda e se acham que o Jurasek se encaixa nesse perfil siga.... o Bah também vinha de um campeonato mais periférico correto?

foi exactamente o q eu pensei.

Red_turtle

Muita desilusão por aqui, no fim veremos se o salario pretendido pelo kerkez se justificava ou nao

Este, cada vez que errar esta fodido, ainda nem chegou e esta-se mesmo a ver que vai ser mal amado.

A culpa disto é o engonhar, a espera dos saldos, agora fudeu

adeptoBancada

Citação de: Red_turtle em 05 de Julho de 2023, 12:14Muita desilusão por aqui, no fim veremos se o salario pretendido pelo kerkez se justificava ou nao

Este, cada vez que errar esta fodido, ainda nem chegou e esta-se mesmo a ver que vai ser mal amado.

A culpa disto é o engonhar, a espera dos saldos, agora fudeu
O Benfica tem de ter cuidado com os salários. Não pode começar a dar altos salarios a torto e a direito. Ia partir o balneário, e fazer com que os outros jogadores quisessem todos aumento.

Bertolucci Kasparov

O City é que podia emprestar-nos o Sergio Gómez

20Nico Gaitan20

claro que não te entusiasma...deves ter visto um total de ZERO jogos dele....

dfernandes

No meio disto tudo o titular ainda acaba por ser o Ristic...

ff77

Citação de: dfernandes em 05 de Julho de 2023, 12:23No meio disto tudo o titular ainda acaba por ser o Ristic...
Sinceramente não me choca. Do que vi dele no Benfica gostei bastante.

dfernandes

Citação de: ff77 em 05 de Julho de 2023, 12:25
Citação de: dfernandes em 05 de Julho de 2023, 12:23No meio disto tudo o titular ainda acaba por ser o Ristic...
Sinceramente não me choca. Do que vi dele no Benfica gostei bastante.

Não jogou vezes suficientes para avaliar. Lembro-me de um grande golo que fez ao Estoril e pouco mais.

Ludwig van

Se viesse o Kerkez era o mais provável pelo menos no início da época.

Este não faço ideia.