David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

xico17

Cheira-me que vamos acabar por ceder às exigências do Kerkez e será o húngaro a vir.

JeSuisÉder

Citação de: xico17 em 07 de Julho de 2023, 17:02Cheira-me que vamos acabar por ceder às exigências do Kerkez e será o húngaro a vir.

Já eu acho que vamos buscar o Pesaresi á reforma

Sempre Fiél SLB

Sea_Shepherd

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2023, 16:48Fodasse, 2023 e ainda se liga aos bitaites do francisco  :rir:

Opá um gajo tem que acreditar em alguém nesta vida se não isto seria um rega-bofe.

cristiano_1904

Citação de: bnfc em 07 de Julho de 2023, 16:56
Citação de: Spinola39 em 07 de Julho de 2023, 16:52
Citação de: bnfc em 07 de Julho de 2023, 16:47
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Julho de 2023, 16:41
Citação de: francisco em 07 de Julho de 2023, 16:36Vetado por toda a estrutura, é Schmidt contra o mundo. Enfim
Mas vem ou não

Que estrutura é essa? A "opinião da estrutura" é a do Rui Costa. Há mais gente por lá, no departamento do futebol, de scouting, etc, mas só há duas opiniões que contam realmente. A do Rui Costa e a do Roger. A ser verdade o que é dito, e não sei se é, então "estrutura" englobaria provavelmente o departamento de scouting. Ou seja, a sugestão seria do Roger, a opinião do scouting seria desfavorável e Rui Costa estaria no limbo a tentar gerir tudo. Que é o mesmo que dizer que estaria à espera que o negócio caísse sem ter que dizer ao Roger que era má vontade. O problema é que nenhum outro clube avança por ele.

Antes que muita gente leve isto a mal, isto é um cenário hipotético, meramente especulativo.

Foda se , mas qual estrutura? O que caralho tem a ver a estrutura com os desejos do treinador? O treinador é que sabe se quer um jogador ou nao, se encaixa na ideia de jogo ou nao. Era o que faltava não vir um jogador que o roger queira, mas que na estrutura nao seja consensual, por isso nao vem. Era o que faltava.

É óbvio que não é como dizes. Um treinador não decide nada. Um treinador sugere e aprova. Ninguém vai contratar um jogador que ele não queira. Por outro lado, ninguém vai contratar um jogador só porque o treinador quer, se existirem dados de scouting que desaconselhem fortemente essa contratação.

Calma que o jj com o Vieira já te conta uma história.

bugpaul2000

Citação de: xico17 em 07 de Julho de 2023, 17:02Cheira-me que vamos acabar por ceder às exigências do Kerkez e será o húngaro a vir.

seja

djhifi

Pode chegar ainda hoje a Lisboa de acordo com a SIC N

Vermelho Infinito

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2023, 17:03

Já eu acho que vamos buscar o Pesaresi á reforma

O craque Cortez ainda está no ativo

fpie

Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2023, 17:05Pode chegar ainda hoje a Lisboa de acordo com a SIC N

quem, afinal?

parece que ninguem sabe, nem o Benfica

fdpdc666

Epá, metam o Varandas a tratar deste dossier.
Ele chega lá onde for, larga 50M e traz um gajo qualquer!
Assim é que não podemos continuar.

djhifi

Guardião Encarnado

Preocupa-me mais quem é que no Benfica tem interesse em q caia na imprensa um aparente desacerto entre o Roger e a "estrutura".

cristiano_1904

Citação de: van33 em 07 de Julho de 2023, 16:44
Citação de: fdpdc666 em 07 de Julho de 2023, 16:33
Citação de: Alex_Soares em 07 de Julho de 2023, 16:32
Citação de: van33 em 07 de Julho de 2023, 16:26
Citação de: Alex_Soares em 07 de Julho de 2023, 16:25
Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2023, 16:15Mas o que é que se passou para de repente já não vir?

Perguntas difíceis a esta hora? :rua:
Por acaso sei o que se passou mas não vou ser eu a dar com a língua nos dentes

Segundo me contaram o gajo era tão tosco que vestiu a camisola ao contrário e foi logo abortado  :disgust:

Mas ao contrário como? Com a parte de trás para a frente e vice versa ou mesmo às avessas?
Se é ao contrário não é às avessas. Islo leva-me à discussão que dá para largas horas num jantar de natal, ano novo ou Páscoa;que é sobre a questão de 99,999999%  das pessoas chamarem de "estendal" onde colocam a roupa a secar,quando aquilo não é para estender nada mas sim pendurar a roupa. Ou seja devia-se chamar "pendural" e não estendal. Esta falha na interpretação de um simples objecto quotidiano deixa-me possesso e completamente fora de mim...fico louco...dá-me vontade de partir para a violência quando ouço alguém dizer que estende a roupa...
O van33 é uma homem à antiga, faz 0 em casa.

bnfc

O que dizem nestas notícias é que Kerkez era primeira opção de ambos, Jurasek é segunda opção do Roger mas uma que não agrada à "estrutura". A ser verdade, e isto é um grande se, sim, mais valia pagar-se mais pela opção #1. Antes isso que correr risco adicional de se investir num jogador em quem não se acredita. Neste cenário, seria a única forma de agradar a toda a gente. Tinhas era que pagar mais. Mas se o Jurasek vier pelos 15M de que se fala, tb não seria uma diferença descomunal.

Ou então, há uma opção ainda melhor: encontrarem um terceiro jogador, mais barato, que também agrade aos dois. Melhor mas bem mais complicada.