David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

GTtdi_SLB

Citação de: Notguilty em 08 de Julho de 2023, 20:43
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2023, 20:42
Citação de: Notguilty em 08 de Julho de 2023, 20:41
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2023, 20:39
Citação de: Vmaduro em 08 de Julho de 2023, 20:25Tínhamos um igualzinho mas português e formado no clube que despachamos por 8 milhões, as mesmas qualidades e defeitos, Nuno Tavares..

O Nuno só tem físico e corrida, porque de resto é uma nulidade. E estamos a falar de futebol, não de atletismo

Que enorme venda que fizemos com ele.
o N. Tavares praticamente sozinho eliminou dizimou o Sporting na Champions League.

Jogar contra os lagartos e elimina-los nem é propriamente um grande feito.
Isso era antes de Amorim. Agora é uma nova era.
Agora com o novo Amorim vem uma nova era de hegemonia lagarta no frutabol português. O palinhe a central, o esgaio a varrer todo o corredor, o super atlético coates, a saca de 48M no meio campo e o Terminator da segunda beef division.

GoloDeLetra

Red Bullet

Citação de: pimenta10 em 08 de Julho de 2023, 20:27
Citação de: Vmaduro em 08 de Julho de 2023, 20:25Tínhamos um igualzinho mas português e formado no clube que despachamos por 8 milhões, as mesmas qualidades e defeitos, Nuno Tavares..
O Nuno Tavares joga com 2 tijolos nos pés. Por amor de deus.

...e felizmente q o metemos a andar daqui para fora!!!

Mais um com mania de super-star, um verdadeiro idolo com pés de barro!
Mais um da turma da palmeira na cabeça.

Slb04Sempre

Citação de: se7en em 08 de Julho de 2023, 20:30
Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2023, 20:29
Citação de: Notguilty em 08 de Julho de 2023, 20:28O Braz viajou para este ou escapou às Câmaras?

Deram folga ao Neves de Sousa, já merece.

Ou então finalmente deu uma queda a sério no aeroporto e está lesionado.

queda? penalty pró porto

ripas

São tantas as diferenças, se puderes ver um qualquer cruzamento do Jurásek entendes rápido o que eu quero dizer.

slbenfica_croft

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2023, 20:47
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2023, 20:46Ainda nem chegou e já está aqui uma palhaçada armada.

O mais ridículo de tudo isto é que apenas duas ou três pessoas (se calhar nem isso) é que o viram jogar.

O resto NUNCA o viram jogar.

Se vier logo vêm se é bom, mau ou assim assim. Mas este festival é simplesmente patético.

Silly Season sem dúvidas nenhumas.
Completamente de acordo.
Da a sensação que aqui toda a gente seguia a Liga Checa......só que não.
É o costume. Nada disto é novo.

O problema é que de tempos a tempos para além de de repente nascerem por geração espontânea seguidores da Liga onde joga o jogador falado ainda entram num loop ou de críticas ou de elogios sem ponta de sentido criando-se um buzz sem ponta de sentido.

Tivessem dois dedos de testa esperavam para ver se realmente. vem. Depois esperavam mais um bocadinho para verem se é bom ou mau. Era só isto.

S-Line

Citação de: cristiano_1904 em 08 de Julho de 2023, 20:45Escuteiros? Antes drogado.
Fui escuteiro em miúdo , até adolescência.
Muito das minhas viagens pelas aldeias de PT , dormidas fora de casa , caminhadas e etc... aprendi a desenrascar - me , a ser companheiro ver a importância da natureza com outros olhos .

Graças a Deus não fui pelo caminho das drogas nem drogado .

GTtdi_SLB

Citação de: Notguilty em 08 de Julho de 2023, 20:48
Citação de: cristiano_1904 em 08 de Julho de 2023, 20:46
Citação de: Notguilty em 08 de Julho de 2023, 20:46
Citação de: cristiano_1904 em 08 de Julho de 2023, 20:45Escuteiros? Antes drogado.
Eu pertenci a um agrupamento em que tinhamos varios escuteiros drogados.
Então eram meio homens
o Melhor dos escuteiros é que tem escuteiras e tendas e fardas .. voces sabem lá o que é bom.
Sempre Alerta!

também usavam técnicas avançadas para ocultar a matéria orgânica em posições estratégicas e assim espantar as hienas nocturnas?

Polaco

Tazonde ? Temos correspondente nos aeroportos de Lisboa ?

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Julho de 2023, 20:49O Rojas ainda nao chegou?

Não.

Está à procura dos rins que o Capucho lhe entortou nas Antas.

Infelizmente, eu vi isso ao vivo.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2023, 20:54
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Julho de 2023, 20:49O Rojas ainda nao chegou?

Não.

Está à procura dos rins que o Capucho lhe entortou nas Antas.

Infelizmente, eu vi isso ao vivo.
:ashamed:

duna

Não o conheço por isso não posso dar uma opinião válida.

Porém, dos vídeos que vi parece muito o registo Bah: sempre a subir a descer no terreno, rápido e com muito pulmão. Tecnicamente não me parece fantástico mas isso também se trabalha.

Acima de tudo, confio no scouting do Benfica. Parece que nos deixámos de comprar jogadores só para pagar comissões a empresários amigos (Vieira trademark). Por isso, se este vem, é porque o nosso scouting e equipa técnica entendem que é a solução. Merece, pelo menos, o benefício da dúvida.

Chelas

Ter esperança no trabalho defensivo da equipa técnica, na fase atacante é bom.

Rodas1

FrarioSLB

Ainda não chegou? Não era suposto ter chegado naquele avião às 19:04?