David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

S1Benfica

Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2023, 14:44
Citação de: Lurgee em 09 de Julho de 2023, 14:18Link pf....
nada como estar no restaurante hã espera do pedido e ter o telemóvel a seguir um avião.

O que vai ser o almoço?

Aqui é porto na grelha.

Tudo neste rapaz transporta para a BRAZa.  :estrelas:

(agora vem bruto outra vez. ahah)

watt338

Citação de: Darkboy em 09 de Julho de 2023, 14:44O avião é azul e branco? Foi bom enquanto durou.

Benficabros... fodeu. Vai pó porto.

S1Benfica

Por falar em Braz um dos argumentos para o convencer foram as praias de Portugal. Falou com os pilotos para lhe mostrarem já as da zona oeste, não vá ele ter alguma dúvida de última hora.

Pablito13

Agora fazia uma boa piada, mas seria demasiado mórbida...

Redceltic

Citação de: Androico em 09 de Julho de 2023, 14:41
Citação de: Redceltic em 09 de Julho de 2023, 14:37
Citação de: fdpdc666 em 09 de Julho de 2023, 14:32O cabrão do Vieira ia adorar o treinador do Slavia:

«Acredito que num prazo de dois anos o Jurásek seja novamente vendido»

Jindrich Trpišovský, treinador do Slavia Praga, falou sobre a mudança de David Jurásek para o Benfica, tendo feito uma comparação com Alex Bah, que fez o mesmo caminho que o lateral-esquerdo checo se prepara para fazer.

«O Bah chegou ao Benfica e tirou o habitual titular do onze. Agora há ofertas por ele. Penso que o David terá um início ligeiramente mais lento que o Alex», começou por dizer, em declarações ao iSport.cz.

«Disse ao David que acredito que num prazo de dois ano seja novamente vendido. A Premier League e a Serie A não o vão deixar escapar. Ele tem habilidade e entrega, será uma questão de se adaptar no Benfica. O David já superou a liga checa, todos sabemos disso», atirou.

in A Bola

Ainda por cima revela alguma falta de noção ao achar que algum clube da série A nos consegue comprar os melhores jogadores. Nesta fase não consegue.
Tu é que estás a assumir que o Jurasek será dos melhores do Benfica, o que ele não disse. E isso de clubes da Serie A não conseguirem contratar os nossos melhores também não é líquido.

Nop. Não estou a assumir que será dos melhores do Benfica não. Ele é que está a assumir isso. Pq caso não assumisse isso nunca iria falar de séries A nem premiers. Os flops do Benfica não vão ser pretendidos por clubes dessas ligas.

rosmani

Citação de: rosmani em 09 de Julho de 2023, 13:29Poderá ser este que partiu de Praga:
https://www.flightradar24.com/LJ45/310f8817

Vamos lá ver se vem para cá...

Vou ganhar o concurso!!! Achei o avião do Jurasek!!!

sergio19azb

o Noruego

Citação de: Pablito13 em 09 de Julho de 2023, 14:50Agora fazia uma boa piada, mas seria demasiado mórbida...
agora tens de fazer

Mjölnir

Citação de: JotaL em 09 de Julho de 2023, 14:39
Citação de: Darkboy em 09 de Julho de 2023, 14:18
Citação de: RedWinner em 09 de Julho de 2023, 14:08vamos ter uma dream team.
Drulović, Simão, Zahovič, Mantorras > Di Maria, Aursnes, Rafa, Ramos.

Estás a esquecer dos restantes 20 e tais jogadores que compunham esse plantel e aí é que a porca torce o rabo. Porque aí tinhas craques como Cabral, Andrade, João Manuel Pinto, Pesaresi... só me estou a lembrar de alguns.
E nem acho que nem essa comparação dos 4 é válida, porque Zahovic e Drulovic vieram quase acabados e confirmaram isso mesmo.

Na realidade creio que eram poucos jogadores desse plantel que teriam lugar hoje em dia e nem todos a titular: Enke, Meira, Miguel, Simão, Mantorras, antes de ter lixado o joelho (que pelo que eu percebi era uma inevitabilidade)

1993... Mozer, Veloso, Paulo Sousa, Kulkov, Schwarz, Rui Costa, Paneira, João V.Pinto, Isaías, Futre, Rui Águas...
Difícil ter muito melhor, apenas pecava no sector defensivo. :metal:

sergio19azb