David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kyoto

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 07:45
Citação de: Billy the Kid em 10 de Julho de 2023, 03:10O "Theo Hernandez" checo.
Isso é colocar a fasquia no topo.
acho que foi o Sepsi que quando veio foi comparado ao Maldini.

Camisola_20

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2023, 21:55
Citação de: Reaseru_SLB em 09 de Julho de 2023, 21:54https://abola.pt/nnh/2023-07-09/benfica-numero-de-jurasek-pode-ser-problema/995648

Quando é para o Benfica até o filho da puta do número pode ser problema...Deus me livre.
Se não houver cedência por parte de Musa, então Jurásek pode optar por escolher um número comum para defesas, como o 3. Está livre e está fresco, pois pertencia a Grimaldo.

Jogar com o número do espanhol seria responsabilidade suplementar para o reforço checo, saberemos na segunda-feira, na apresentação, se aceita o desafio.

Que jornalismo meus amigos...

Foda-se.
<Parece que a classe jornalista veio toda daqueles alunos que eram pros em encher chouriços no secundario. Aqueles que escreviam um texto inteiro a reformular a pergunta ainda antes sequer de dar a resposta.

O pior é que conheço dois jornalistas e eram mesmo esses alunos lol

Alex_Soares

Citação de: Naidas em 10 de Julho de 2023, 06:19
Citação de: Woland em 10 de Julho de 2023, 01:48
Citação de: Deus Jonas em 10 de Julho de 2023, 01:46Miúdo é bom?

Para alguns é uma locomotiva, para outros é um Gil Dias. O melhor mesmo é esperar para ver.
E para outros nem chega aos calcanhares do Nuno Tavares.

O mais preocupante é ninguém ter dito que não tem pinta nenhuma de jogador de futebol, tendo em conta as fotos de agricultor, algo tão óbvio que passou ao lado do SB, como os tempos mudam...

malhadinhas

Não conheço nada dele, mas dando uma olhada rápida parece ter uma grande passada, bastante técnica, e acima de tudo parece cruzar com muito critério.

Mas lá está, é o YouTube, para o bem e para o mal.

Estou curioso para ver!

joaoaria

Citação de: subLiminar em 09 de Julho de 2023, 10:46Facto, 13M por um LE para o Benfica é muita fruta, agora é aguardar pela performance do Checo em campo. Evito youtubes.

Btw, já tivemos algum checo a jogar de manto sagrado? Nāo me vem nada à memória.
:rir:  :rir:  :rir:

LFVL

Citação de: joaoaria em 10 de Julho de 2023, 09:14
Citação de: subLiminar em 09 de Julho de 2023, 10:46Facto, 13M por um LE para o Benfica é muita fruta, agora é aguardar pela performance do Checo em campo. Evito youtubes.

Btw, já tivemos algum checo a jogar de manto sagrado? Nāo me vem nada à memória.
:rir:  :rir:  :rir:

Poborsky?

MMeira

Tivemos o Pró Bosque

gringo da montanha

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 07:39
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2023, 03:52Chupa Kerkez  ;D

a realidade é que para o nosso modelo de jogo ate encaixa msis este que o kerkez
Porquê?
O pessoal está a confundir uma coisa, acha que as alas devem ser iguais, quando o Roger já demonstrou que quer a ala direita diferente da da esquerda, tanto no ataque como na defesa, quando uma ala é vertical, a outra é associativa, e vice-versa, vide joao mario vs Neres, Bah vs Grimaldo, etc...nao podemos ter 2 alas na defesa a jogar da mesma forma vertical e locomotiva, convinha que algum deles soubesse fazer aquele futebol rendilhado de passes interiores...

klik

Ele é forte a fechar o espaço interior , a usar o corpo nesses lances.. e no jogo aéreo. É uma ajuda forte aos Centrais, especialmente Otamendi!! Defensivamente acho que vai entrar fácil na equipa.. mais fácil que até o próprio BAH.

Ofensivamente veremos, não pelas caracteristicas ( porque ele tem potencial ofensivo.. até pela fisicalidade e o pé esquerdo que tem) mas sim na questão de encontrar o flow e os timings para o fazer. Isso muitas das vezes vem de uma questão de confiança e conforto. Do saber a liga onde joga, da superioridade que existe em relação a adversários e por ai fora para o "descurar" aspetos em relação a outros!!

Este equilíbrio do Defesa/ataque..(dependendo o contexto) não aparece de um dia para o outro...!! Só com vários jogos em cima..na equipa, e nessas competições.

Tiago_I_

Estou confiante que vai dar conta do recado e se vai afirmar rapidamente.

Mais ainda por aparentemente ter sido escolhido pelo Roger Schmidt.

Agrada-me o facto de ser forte fisicamente e rápido!

Selo de qualidade! Que a bola comece a rolar!

tulio_slb

Citação de: klik em 10 de Julho de 2023, 09:32Ele é forte a fechar o espaço interior , a usar o corpo nesses lances.. e no jogo aéreo. É uma ajuda forte aos Centrais, especialmente Otamendi!! Defensivamente acho que vai entrar fácil na equipa.. mais fácil que até o próprio BAH.

Ofensivamente veremos, não pelas caracteristicas ( porque ele tem potencial ofensivo.. até pela fisicalidade e o pé esquerdo que tem) mas sim na questão de encontrar o flow e os timings para o fazer. Isso muitas das vezes vem de uma questão de confiança e conforto. Do saber a liga onde joga, da superioridade que existe em relação a adversários e por ai fora para o "descurar" aspetos em relação a outros!!

Este equilíbrio do Defesa/ataque..(dependendo o contexto) não aparece de um dia para o outro...!! Só com vários jogos em cima..na equipa, e nessas competições.

O Jurasek é uma antítese ao Grimaldo.

Vamos perder praticamente tudo o que Grimaldo dava de bom mas por outro lado vamos ganhar o que o Espanhol não dava.

A nível físico é a principal diferença, o Jurasek é alto, forte, rápido. Vai ter capacidade para ganhar bolas aéreas e fazer a diferença em cantos defensivos, vai ter um poder de choque e uma capacidade de ganhar duelos muito maior que o Grimaldo o que em jogos com grau de dificuldade elevado é muito importante. Depois tem uma excelente capacidade para recuperar posição defensiva e a explosão para sair em transição ofensiva o que na faixa esquerda não tínhamos até então.

Tem tudo para dar certo

glorioso41

Muito bom jogador e ainda jovem, acredito que nos vai surpreender rapidamente.

IloveSLB2014

A transferência é abaixo dos 13M, dito pelo próprio Presidente do Slavia

o Noruego

Citação de: Alex_Soares em 10 de Julho de 2023, 08:56
Citação de: Naidas em 10 de Julho de 2023, 06:19
Citação de: Woland em 10 de Julho de 2023, 01:48
Citação de: Deus Jonas em 10 de Julho de 2023, 01:46Miúdo é bom?

Para alguns é uma locomotiva, para outros é um Gil Dias. O melhor mesmo é esperar para ver.
E para outros nem chega aos calcanhares do Nuno Tavares.

O mais preocupante é ninguém ter dito que não tem pinta nenhuma de jogador de futebol, tendo em conta as fotos de agricultor, algo tão óbvio que passou ao lado do SB, como os tempos mudam...
nem uma tatuagem