David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

johncleese

A partir do momento em que o Portimonense rejeita 6 milhões pelo Relvas...

mar_vivo

CelsoMedeiros

Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2023, 21:33Gastamos 40M após uma das épocas financeiramente mais fortes da nossa história.

Aí ui!

Quando estoiramos 100M para um imbecil ladrao tentar garantir umas eleições após uma época fraca, muitos não se queixavam porque aí e tal, era preciso investir para a mula de cabelo branco não fazer figura de parvo em campo.
Nem depois disso deixou de se "PARVONEAR"

Jone

Hoje vai ter a palestra privada mais importante da sua carreira.
3h sentado entre o capitao e a estrela maior do novo clube, e que só por acaso, se sagraram campeoes do mundo ha 6 meses.
É de aproveitar e disfrutar

O Presidente vai no banco de tras a preparar as bebidas e o minuins

20Nico Gaitan20

Maior parte das opiniões de Scouts...dizem muito bem dele.

Cagando para o preço...e falando apenas nas qualidades acho que vamos ter sorte com este...ate porque encaixa que nem uma luva naquilo que o Roger pede

DBdennisDB

Citação de: fdpdc666 em 11 de Julho de 2023, 11:13
Citação de: N1c0 em 11 de Julho de 2023, 09:50

Pode ser daqueles que tem vários fatos iguais para não perder tempo a escolher a roupa de manhã...

Angela Merkel likes this

S1Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2023, 12:56Maior parte das opiniões de Scouts...dizem muito bem dele.

Cagando para o preço...e falando apenas nas qualidades acho que vamos ter sorte com este...ate porque encaixa que nem uma luva naquilo que o Roger pede

Mas deixa que te diga que eu próprio só fiquei com dúvidas quando fui à pág 6 e li isto:

"Ontem no canal 11 fizeram o radar dele...e tirando o cruzamento onde realmente me parece muito bom...não é  nada de especial...tecnicamente então é  limitado."

Porque confio nas tuas opiniões.

:angel:   :coolsmiley:

Baron_Davis

podem dar as cambalhotas que quiserem, é um valor caricato para alguém que chegou ao Slavia apenas há uma epoca e meia, não justifica minimamente o montante ainda

aparentemente foi petição do treinador (que tem crédito decididamente), esperemos que seja bem trabalhado, com e sem bola, e que possa efectivamente ser uma mais valia

TigasSLB

Citação de: S1Benfica em 11 de Julho de 2023, 13:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2023, 12:56Maior parte das opiniões de Scouts...dizem muito bem dele.

Mas deixa que te diga que eu próprio só fiquei com dúvidas quando fui à pág 6 e li isto:

"Ontem no canal 11 fizeram o radar dele...e tirando o cruzamento onde realmente me parece muito bom...não é  nada de especial...tecnicamente então é  limitado."

Porque confio nas tuas opiniões.

:angel:  :coolsmiley:

Mas ainda nao tinhas reparado que para o nosso Gaitanzao da Wish o que 'e verdade 'as 4 da tarde e' mentira 'as 4:10? :D

DBdennisDB

Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2023, 13:02podem dar as cambalhotas que quiserem, é um valor caricato para alguém que chegou ao Slavia apenas há uma epoca e meia, não justifica minimamente o montante ainda

aparentemente foi petição do treinador (que tem crédito decididamente), esperemos que seja bem trabalhado, com e sem bola, e que possa efectivamente ser uma mais valia

O Aursnes foi comprado por umas sandes de couratos e uma epoca depois vendido por 15M.

S1Benfica

Citação de: DBdennisDB em 11 de Julho de 2023, 13:06
Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2023, 13:02podem dar as cambalhotas que quiserem, é um valor caricato para alguém que chegou ao Slavia apenas há uma epoca e meia, não justifica minimamente o montante ainda

O Aursnes foi comprado por umas sandes de couratos e uma epoca depois vendido por 15M.

Tem alguma lógica o que dizes mas o Aursnes já era um jogador feito (faz 28 anos ainda este ano).

Meia dúzia de temporadas a lutar por títulos e dezenas de jogos nas competições europeias (por exemplo).

Muito mais fácil perceber o que valia/vale o norueguês, quando comprámos.

O Património

Citação de: iREDBLOOD em 10 de Julho de 2023, 23:22
Citação de: Nenad25 em 10 de Julho de 2023, 23:04Deixo já aqui a minha aposta para prémio David Neres 2024.

O nome do prémio não pode mudar todos os anos, assim perde credibilidade.

É prémio Javi Garcia.

Acho que o nome completo do premio é:

Javi Garcia no autocarro

MTrigueiros

Isso é suposto validar o quê?

O futebol não tem nada de científico. Não há casos iguais.

Há jogadores que custaram milhões e passado um ou dois anos ninguém os quer nem dados.

Baron_Davis

ainda assim

dar de barato que se está a comprar o celebre "potencial", mas este jogador nao tem escola de defesa esquerdo e experiência nos grandes palcos é residual

preferia alguém "mais feito", no entanto é preciso confiar no treinador que aparentemente foi o seu grande defensor e entusiasta da aquisição

ao trabalho!

adeptoBancada

Tem logo o baptismo de voo com o Otamendi e Di Maria. Nada mal.