David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

slbenfica_croft

Hoje gostei mais.

Mas não, não é um Bah. É parecido no perfil, mas menos competente tecnicamente. O dinarmarquês não é virtuoso, mas é competente no capítulo técnica.

O checo parece-me claramente mais limitado em termos técnicos e isso preocupa-me. Principalmente em alguns momentos de jogo.

Mas como disse, hoje gostei mais. Gosto da profundidade, gosto da capacidade de cruzamento, que nem sempre é no timing certo, mas nota-se qualidade.

Ainda assim, claramente o Ristic está acima. E até para proteger o checo acho que faz sentido o Ristic começar como titular. Depois logo se vê.

ramasr

Alguns sinais verdadeiramente positivos, outros em teremos de ter paciência como tivemos com o Bah.

É acreditar!

Golo de Weldon

Temos dois gajos lindos na esquerda. Muito otimismo.

jorslb

Dá muito mais profundidade que o Ristic e cria muito mais oportunidades dentro golo.

Acho que vamos ter um ou outro dependendo do adversário.

20Nico Gaitan20

Ele tacticamente vai crescer muito com o Roger...é só ver o que erabo Bah quando chegou e o que é hoje.

Temos uma lateral esquerda muito boa.

Woland

Este faz-se, mas mesmo assim achei-o meio trapalhão. Ainda está a adaptar-se e acho que para mim o Ristic parte na frente.

abar85

Tecnicamente não me convenceu.
Fisicamente é muito bom.

Para mim parte atrás do Ristic mas a esquerda está bem entregue.

Redady2

Dono duma passada impressionante, que o faz aparecer muitas vezes com o flanco livre para atacar. Este e o Bah, dão uma largura incrível. Muito promissor.

dinaman

Vão ambos jogar bastante. Uma das substituições fetiche do mister era o o Gilberto pelo Bah. Este ano vai ser igual mas na esquerda.

fmb

Claramente bons sinais... tem alguns defeitos, claro, mas tem potencial. Confesso que me assustei com o que fui lendo aqui mas estou mais descansado com as primeiras impressões. Há muito potencial a explorar!

Zak

Citação de: dinaman em 20 de Julho de 2023, 22:51Vão ambos jogar bastante. Uma das substituições fetiche do mister era o o Gilberto pelo Bah. Este ano vai ser igual mas na esquerda.

Se Ristic continuar bem ate merece jogar uns jogos

Vianense

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Julho de 2023, 22:46Temos dois gajos lindos na esquerda. Muito otimismo.

Temos?!  :confused:

Cardoso81

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2023, 22:28
Citação de: Cardoso81 em 20 de Julho de 2023, 22:27Primeiras notas:
Tem dificuldades em dominar de forma orientada. Estávamos habituados à bola colada no pé do Grimaldo..
É um Bah do lado esquerdo
e continuam voces a compara com o Grimaldo...ele é pior jogador que o Grimaldo ao dia de hoje...alem de ser diferente.

Nao comparem o incomparevael
Tens que saber ler aquilo que escrevo. Não comparei diretamente os dois, apenas referi um pormenor onde o Jurasek é mau! Podia comparar o mesmo aspeto com o João Mário, ou o Di Maria, mas parece mais lógico faze-lo com o jogador que lá estava.

DeSousa

Tem de ser muito trabalhado a nível de posicionamento defensivo.

Golo de Weldon