David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Black Panther

Citação de: Machadinho57 em 21 de Julho de 2023, 17:26Porque é que tudo é sempre 8 ou 80? Porque é que defensivamente já é mau?

Calma .. fez 45 minutos em cada jogo que jogou, chegou agora.. não tem rotinas nenhumas ...

Não seria o SB se fosse de outra forma

Cypherpunk

Citação de: gringo da montanha em 21 de Julho de 2023, 17:06
Citação de: JopoSumba em 21 de Julho de 2023, 16:46Eu fui muito crítico (negativamente) da sua contratação e honestamente gostei do que vi até agora (no fundo a sua melhor característica, ser uma locomotiva e estar lá na frente todo o tempo vai ser muito útil ao longo da época) 

Mas, não deixa de ser um facto que acabou de custar 14M e não é nada unanime quem deve ser o lateral titular... Penso que aqui a situação do Ristic também foi mal gerida
fdxxxxx, custou 14 M????
Isto???
Cum caralho, bons tempos que 14M era o valor dum craque, dum Rafa no pico em Braga, e ja aí foi um roubo...
Tinhas o lelo ou langa por um 4 ou 5 mi era mais na linha do que benfica apostava nas laterais antigamente

Adepto10

Daquilo que vi, que foi muito pouco (90 minutos em dois jogos), parece-me tee facilidade no remate, envolve-se no momento ofensivo e a defender ainda não foi testado.

Sem ter para já uma opinião formada, não vi nada que me levasse a estar receoso desta contratação.

Vamos ver como se vai desenvolver

Filipevermelho

Citação de: gringo da montanha em 21 de Julho de 2023, 17:05
Citação de: Filipevermelho em 21 de Julho de 2023, 16:04
Citação de: Firedeep22 em 21 de Julho de 2023, 15:37
Citação de: gringo da montanha em 21 de Julho de 2023, 09:31Pior que o Ristic, qualquer cego ve...cruzamentos incessantes, pouco jogo associativo, pouca tecnica...enfim, nao era o que precisavamos para substituir o estilo de jogo do grimaldo...o Risctic assenta de longe melhor na posiçao...

Fez 3 cruzamentos que deviam ter dado golo 😏

Provavelmente lá na montanha nesses momentos o sinal da TV falhou 😁

E?? Eu falei em cruzamentos incessantes, sabes ler? 3 foram bons, outros 3 foram para as couves quando nem estava ninguem na area...
E sim, o Ristic é muito melhor tecnicente...
Asssim como tu a nivel de piadas és fraquinho...

Estava a brincar companheiro 😉 mas mesmo assim em 45m deu três bolas de golo claras... E não te esqueças que está a dar os primeiros passos na equipa ao contrário do Ristic que já leva um ano... Eu estou tranquilo porque qualquer um deles parece a partida dar garantias.

SigaPaVinho

Meteu medo

Ainda tem muito para crescer

AshlerRam24

Preocupa-me o facto de pouco ou nada fazer uso do pé direito com bola.

Contra equipas que pressionam alto pode ser um problema.

20Nico Gaitan20

Parece um TGV

Tem muito físico.

Aqui neste campeonato vai fazer miseria

Slbsuporter

Vai ser uma máquina. Deixem o miúdo crescer

slbenfica_croft

Voltei a não gostar em termos técnicos. E teve ali duas ou três abordagens de anjinho. Há ali algumas coisas que me fazem tremer honestamente.

Naturalmente precisa de tempo e é preciso dar esse tempo, mas neste momento o RS não se pode colocar com invenções.

Ristic é dono do lugar. Depois logo se vê.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slbsuporter em 21 de Julho de 2023, 22:32Vai ser uma máquina. Deixem o miúdo crescer
achas...ja esta no assador.

malhadinhas

É um diamante em bruto. Acho que com a subida de nível vai evoluir muito. Lembrar que há 1 ano estava a chegar ao Slavia depois de jogar no Mladá Boleslav.

antoniosilva

Está farto de criar golos. Hoje mais um. Nada a apontar, tudo de bom.

Gravesinho

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Julho de 2023, 22:31Preocupa-me o facto de pouco ou nada fazer uso do pé direito com bola.

Contra equipas que pressionam alto pode ser um problema.

É normal que não use muito porque joga colado à linha, por isso o pé esquerdo é mais essencial.

Mas por acaso o cruzamento para o penalty foi de pé direito.

20Nico Gaitan20

Citação de: malhadinhas em 21 de Julho de 2023, 22:34É um diamante em bruto. Acho que com a subida de nível vai evoluir muito. Lembrar que há 1 ano estava a chegar ao Slavia depois de jogar no Mladá Boleslav.
dar tempo minha gente...22 anos e potencial fisico tremendo. E cruza bem assim como remata.

poliban

Citação de: SigaPaVinho em 21 de Julho de 2023, 22:30Meteu medo

Ainda tem muito para crescer

Foi assustador o jogo dele hoje até ao lance do penaldo.
O homem vai sempre à queima, ele nem se preocupa em fechar por dentro, só vai ao homem.