David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Marc:slb

Por mim é impensável comprar um lateral por 14M que não seja titularissimo sem dúvidas..
Apresenta demasiadas lacunas, não estamos aqui a brincar ao FM.

Não digo que não venha a ser bom jogador, mas neste momento não pode ser titular e começar contra o Porto!!!

luis___alex

DUAS COISINHAS

1- acredito que tenha valor e potencial, mas por 14 milhões tem de chegar e pegar de estaca.

2- se for por meritocracia ( que deve ser sempre) RISTIC é neste momento o titular

TMMSLB

Catorze milhões para um projeto de jogador que ainda tem que aprender a dominar uma bola.

A época promete.

ShorBraga

Se o Odysseas é titular no Benfica pelo 6º ano consecutivo, tudo é possível.

slbenfica_croft

Citação de: Marc:slb em 30 de Julho de 2023, 22:43Por mim é impensável comprar um lateral por 14M que não seja titularissimo sem dúvidas..
Apresenta demasiadas lacunas, não estamos aqui a brincar ao FM.

Não digo que não venha a ser bom jogador, mas neste momento não pode ser titular e começar contra o Porto!!!
Pois é impensável.

Mas como o que interessa é rendimento a razão diz que se deve optar pelo servio, mesmo com carências no plano defensivo, para titular.

A única coisa que interessa é RENDIMENTO.

Tudo o resto não conta, porque não joga. Lá dentro é o rendimento que interessa.

2fenix2die

Isto quando se acha que somos ricos, depois deixamos de ter noção do dinheiro.

14 milhões por este jogador, é só um crime.

Até pode vir a mostrar valor no futuro, mas não podemos pagar 14 milhões por um jogador com estas deficiências técnicas.

O Benfica anda a pagar muitos milhões por jogadores completamente banais, como este o Tengstedt.

Será que já fomos comprados por algum Árabe, e ninguém nos disse?

É que este desperdício de dinheiro, é ridículo.

FKS

Não vale 7M.

Cheira-me a péssimo negócio.

J.P.

14 milhões por um jogador que tem dificuldades em recepções de bola teoricamente fáceis. Não consigo conceber... Ou melhora muito ou é só um barrete monumental.

LuisPortugal

Vendemos o Nuno Tavares por uma pechincha e compramos um ainda pior pelo o dobro do preço.

Agora falando a sério, parece me que tem qualidade, talvez seja melhor ir para o banco por enquanto mas tenho confiança que vai dar jogador.

Iron Mask

Citação de: CreedBratton em 30 de Julho de 2023, 22:42
Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2023, 22:35
Citação de: CreedBratton em 30 de Julho de 2023, 22:33
Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2023, 22:30
Citação de: CreedBratton em 30 de Julho de 2023, 22:26
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2023, 19:26
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 19:22Eu estaria assustado com estas limitações todas se tivesse custado 1 milhão e meio e viesse para suplente.

Custou 14 milhões. Deve ser o defesa mais caro da nossa história e a merda da bola chega e sai quadrada àqueles pés.

Como é possível um erro de casting tão grosseiro? O tipo é tosco.
Vai ser o pior reforço da história a nível qualidade/preço. É aterrador. As deficências estavam todas lá, mas disseram-me que eu não via a liga checa e tal. E por alguma razão TODO o scouting estava contra a contratação deste trepo, é menino do Schmidt (terá metido ao bolso?) e vai com ele até à morte.

Quando temos Benfiquistas a trabalhar na ABola a lançar suspeições destas...

Não surpreende o estado da CS desportiva cá em Portugal.

Treinadores a meter ao bolso em contratações... Coisa nunca vista.

Não percebeste o ponto. Ou melhor, não quiseste perceber.

Nao percebi não. Deve ser aí um raciocínio qualquer de alta craveira intelectual.

Raciocínio muito simples até, mas mesmo assim demasiado para alguns pelos vistos... 

É mesmo pá. Só para gajos da tua capacidade intelectual. Eu sou mais limitado e fiquei a apanhar do ar.

takediz

Lacunas técnicas visíveis a léguas, espero que seja por nervosismo ou falta de ritmo, o que vi deixou -me preocupado e principalmente pelo preço que se pagou...

voo_da_águia

Para já tem de ficar no banco.
Antes de ser o titular precisa de ganhar rotinas, corrigir erros básicos, nomeadamente de posicionamento no momento defensivo e ambientar-se ao modelo de jogo praticado pela equipa.
Se pode vir a ser melhor que o Ristic? Claro que pode.
Neste momento oferece mais garantias que o Ristic? Não.
Então, é simples. Ristic a titular e Jurasek no banco.

GGG

Sem saber o que irá dar o jogador, acho ainda muito cedo para se dizer se é boa ou má contratação, apesar do sb ter uma vida própria, e já ter queimado o jogador autenticamente.
Acho piada à conversa do como é possível dar x milhões por um jogador, quando demos muito mais por um Darwin que vinha com os mesmos defeitos e virtudes.

Mentalizem-se que os barretes podem acontecer, quer se pague 1 milhão ou 20!

Devil1

O que eu vejo nele é que está a acusar o salto para um clube desta dimensão. Parece uma andorinha em campo... hesita muito, atrapalha-se, precipita-se. Está verde. Ainda não consegui concluir se tem talento suficiente para estar cá.
O Ristic tem outro andamento, não tem comparação...tem de ser titular, pelo menos nestes próximos meses.

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 30 de Julho de 2023, 21:33
Citação de: Scorpion8 em 30 de Julho de 2023, 15:55O porco Otávio vai lhe chamar um figo na Supertaça... Estamos fodido com isto

Vamos perder a supertaça por aqui e pelo gr.

Sim. O facto de não termos uma equipa e não jogarmos uma piça não vai ter nenhuma influência...🤷