David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bedsy

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Julho de 2023, 01:46Engraçado andar tanta gente aqui e bater nas "recepções de bola" e depois andarem a tecer loas ao Florentino  :rir:
Este não caiu no goto do sb.
Podes esquecer.

aquaris

Citação de: Frusciante em 31 de Julho de 2023, 01:56
Citação de: aquaris em 31 de Julho de 2023, 01:50EU gosto dele, tem de melhorar essencialmente taticamente.
Muitas das falhas que tem deve-se a não ter decidido o que vai fazer quando está a receber a bola, e com as limitações técnicas que tem dá problema!

Se admites que é uma merda taticamente, que falha muito por nao saber o q fazer à bola quando a recebe e ainda que tem limitações tecnicas gostas dele porquê ?

Eu a jogar à bola tmb sou uma merda nisso tudo, mas lá está, nao sou jogador de futebol... mas provavelmente se fosse tmb gostavas de mim. Também sou bom rapaz..
Forte no 1x1 defensivo, velocidade e sabe usar o corpo!
Também tem um bom remate, e não tem mostrado, mas sabe cruzar!

pedro16

Bah também teve dificuldades no inicio principalmente no posicionamento mas aquilo que se via era que tinha qualidade técnica potência no caso do Jurasek a potência também está falta lhe o posicionamento defensivo também mas o mais preocupante é a falta de capacidade técnica sempre que domina uma bola foge-lhe uns 2 ou 3 metros para a frente e leva-o a perder muitas bolas ou a ter que reagir apressadamente e a fazer asneira esse sim é para mim o mais preocupante! Esperemos que seja apenas ansiedade pke senão temos um problema.     

The_Riggs

Citação de: Bedsy em 31 de Julho de 2023, 02:15
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Julho de 2023, 01:46Engraçado andar tanta gente aqui e bater nas "recepções de bola" e depois andarem a tecer loas ao Florentino  :rir:
Podes esquecer.

Podia ter vindo o novo Ashley Cole. Este fórum pedia pelo Ristic quando o melhor jogador da equipa andava a ser o  Grimaldo lol

Red_Fraction

É este, é o Florentino é o Ramos (o próprio Rafa quando está em má fase).

Já nem falo do GR.

É um problema ter vários jogadores a titular com dificuldades técnicas gritantes.

zefo

Aquilo que todos víamos. Muito pior que o Nuno Tavares que foi vendido por 8M.
Mais valia ter rebentado os 16 ou 18M no Húngaro.
O RS só vai sofrer porque tem algo contra o Ristic.

Red_Fraction

Citação de: zefo em 31 de Julho de 2023, 08:19Aquilo que todos víamos. Muito pior que o Nuno Tavares que foi vendido por 8M.
O problema do Húngaro não foi o AZ, foi o salario e o premio de assinatura exigido pelo pai.

zefo

Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2023, 08:21
Citação de: zefo em 31 de Julho de 2023, 08:19Aquilo que todos víamos. Muito pior que o Nuno Tavares que foi vendido por 8M.
O problema do Húngaro não foi o AZ, foi o salario e o premio de assinatura exigido pelo pai.

Mais valia isso e despachar depois na 2 ou 3 época.

Harlem

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2023, 02:21
Citação de: Bedsy em 31 de Julho de 2023, 02:15
Podes esquecer.

Podia ter vindo o novo Ashley Cole. Este fórum pedia pelo Ristic quando o melhor jogador da equipa andava a ser o  Grimaldo lol

Este forum pedia para o Ristic ter ALGUNS minutos. Nao tentes distorcer.

E sim, o forum hoje pede pelo Ristic porque o jurasek consegue ser pior por agora. No entanto tu continuas incapaz de admitir que o Ristic talvez seja a melhor solucao atualmente. Go figure...

Iron Mask

Citação de: Bedsy em 31 de Julho de 2023, 02:09
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2023, 19:26
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 19:22Eu estaria assustado com estas limitações todas se tivesse custado 1 milhão e meio e viesse para suplente.

Custou 14 milhões. Deve ser o defesa mais caro da nossa história e a merda da bola chega e sai quadrada àqueles pés.

Como é possível um erro de casting tão grosseiro? O tipo é tosco.
Vai ser o pior reforço da história a nível qualidade/preço. É aterrador. As deficências estavam todas lá, mas disseram-me que eu não via a liga checa e tal. E por alguma razão TODO o scouting estava contra a contratação deste trepo, é menino do Schmidt (terá metido ao bolso?) e vai com ele até à morte.
Não percebo a necessidade de dizer isto.

Não vejo qual é a gravidade. Eu gosto do RS e acho que é apenas mais uma vítima do regime.

Mas os treinadores comerem à conta de contratações é algo que acontece até nos escalões secundários.

O JJ, por exemplo, encheu o cu à pala disto.

Para não acontecer só fazendo como no putedo em que o Cão come o que lhe metem no prato e não bufa.

zefo

Citação de: Iron Mask em 31 de Julho de 2023, 08:29
Citação de: Bedsy em 31 de Julho de 2023, 02:09
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2023, 19:26
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 19:22Eu estaria assustado com estas limitações todas se tivesse custado 1 milhão e meio e viesse para suplente.

Custou 14 milhões. Deve ser o defesa mais caro da nossa história e a merda da bola chega e sai quadrada àqueles pés.

Como é possível um erro de casting tão grosseiro? O tipo é tosco.
Vai ser o pior reforço da história a nível qualidade/preço. É aterrador. As deficências estavam todas lá, mas disseram-me que eu não via a liga checa e tal. E por alguma razão TODO o scouting estava contra a contratação deste trepo, é menino do Schmidt (terá metido ao bolso?) e vai com ele até à morte.
Não percebo a necessidade de dizer isto.

Não vejo qual é a gravidade. Eu gosto do RS e acho que é apenas mais uma vítima do regime.

Mas os treinadores comerem à conta de contratações é algo que acontece até nos escalões secundários.

O JJ, por exemplo, encheu o cu à pala disto.

Para não acontecer só fazendo como no putedo em que o Cão come o que lhe metem no prato e não bufa.
E mesmo assim reclama cá fora e amassa as equipas do Benfica.
Já não falo das ajudas mas consegue ganhar taças e campeonatos.

Boxtobox

Ainda são poucos jogos é verdade, mas a realidade pura e dura é que cheira fortemente a flop monumental.

Ainda dou mais 2/3 jogos de benefício da dúvida, mas começo realmente a ficar apreensivo.

rsd

Precisamos de uma reformulação tática na construção.

Saída a 4 ( centrais e pivots),  os 3 médios ofensivos a preencher o meio campo e os 2 materiais na linha do meio campo.

+1benfiquista

Não é um Grimaldo e isso já se sabia. Cabe ao treinador acomodar um jogador totalmente diferente no colectivo. É claro que já está queimadissimo mas isto é a realidade do Benfica...

player12

Citação de: +1benfiquista em 31 de Julho de 2023, 09:09Não é um Grimaldo e isso já se sabia. Cabe ao treinador acomodar um jogador totalmente diferente no colectivo. É claro que já está queimadissimo mas isto é a realidade do Benfica...
Não desgosto do Jurasek vejo potencial para se tornar um Ba no lado esquerdo, apesar de achar que o Kerkez teria sido a melhor opção, mas também percebo que não deu, só não percebo porque o Jurasek foi a 2 opção havendo mais jogadores interessantes por 14M€ e até mais baratos e o valor pago pelo Jurasek foi muito acima do que valia, quem costuma fazer esses negócios são os tubarões.
O Ristic neste momento será a melhor opção para titular na minha opinião.