David Jurásek

Defesa, 26 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

VaiDarumaGandaBolta

Corre bem e tal, mas tem muita papinha para comer, fds parece movimentações e recepções de juvenis ainda

Baron_Davis

Maehle 12M

Gosens 15M

têm salarios mais altos pq sao internacionais e têm bastante experiencia europeia

14M? eheheh

Smballs

Eu até percebo a aposta....se ele tivesse custado 4 ou 5 milhões.... agora 14 ???

Fdx...nunca digo mal de nenhum jogador sem dar oportunidades...mas confesso q estou assustado....

BrunoP

Eu não queria entrar em histerismos, mas fds...  :-X

Kampz

O problema não é ele não valer os 14M agora, é que os sinais são mesmo de um absoluto amador em todas as dimensões do jogo.

Não vão buscar um gajo que faça as duas laterais não...

Maehle foi por 11/12M...

vasco13

A única ação em condições que teve no jogo foi a participação no golo do Rafa. De resto, continua à mostrar que é extremamente banal, não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica e, para piorar, pelo preço que custou

Matanu

14M por um cepalhão, tem força e mais nada.

Mika21PA

Frusciante

Citação de: Star em 14 de Agosto de 2023, 23:03O Bruno Cortez tinha muito melhor pes que este

O Bruno Cortez e eu.

Qualquer um praticamente...

Matanu

Citação de: Kampz em 14 de Agosto de 2023, 23:08O problema não é ele não valer os 14M agora, é que os sinais são mesmo de um absoluto amador em todas as dimensões do jogo.

Não vão buscar um gajo que faça as duas laterais não...

Maehle foi por 11/12M...

Amigo ele há 2/3 anos era amador, há 3 foi dispensado de um clube da 2ª Liga Checa o colosso Prostejov

20Nico Gaitan20

Também não deve calçar tão cedo...posso estar errado mas tem uma lesão para 1 mês mínimo.

SigaPaVinho

Os outros sobrevivem durante anos com Zaidus e nós é assim, vacilas e sofres logo na pele. Temos de ser perfeitos. Campeonato insuportável.

Migas75

Espártaco

Ofereceu o primeiro golo ao Boavista.

Depois das boas indicações frente ao Porto voltou a desiludir.

zizou