David Jurásek

Defesa, 26 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

joaopedro.palma

Citação de: gringo da montanha em 18 de Agosto de 2023, 21:44As melhoras jovem, boa recuperaçao, tudo a correr pelo melhor,  e depois tens a equipa B para recuperar indices de confianca nesse tornozelo, e nas fintas e recepcoes de bola, e nos passes, etc..tu sabes...

Ainda nos criticavam quando contratávamos jogadores de 7M€ para a equipa B, se ele for para lá já ajuda não enterrando na A.

vermelhoftw

VelhaGuarda

Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Agosto de 2023, 13:47
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Agosto de 2023, 13:37"Jurásek tem um problema no tornozelo, nos ligamentos. Está magoado e está de fora por algumas semanas. Esperávamos que fosse pior no final do jogo, acho que tivemos sorte por ter só uma lesão no jogo com o Boavista.

Uma clara crítica ao batatal do bessa.
Não tanto ao batatal mas sim à agressividade do Boavista.

Exactamente, ambas (relvado e agressividade consentida).

joaopedro.palma

Acho que já todos percebemos que ele não vale nada, mas já não vale sequer a pena bater mais nessa tacla, acho que devíamos fazer algo para ajudá-lo, nesse sentido eu vou comprar a camisola secundária meter o nome e o número dele e ir lá mostrar-lha para ele fazer um desenho também e pensar que alguém acredita nele, não que ele mereça, mas sempre me disseram ''Que tenhamos sempre aquilo que precisamos e nunca aquilo que merecemos'' talvez isso o ajude, talvez ele precise disso, não o faço por ele, faço-o pelo meu clube que se meteu numa alhada de todo o tamanho com o investimento que fez neste rapaz.

Coluna The Great

Já que o Ristic não conta que se vá buscar um DE, senão vamo-nos arrepender

ZICKLER

Quando se paga 14 milhões não há cá espaço para "vamos ver"

Tem que chegar e mostrar qualidade.

Tecnicamente o que se tem visto é assustador

20Nico Gaitan20

Que recupere é rápido que não quero jogar com o Aursnes naquela posição.

cyberurbis

Caros Benfiquistas, eu começo a acreditar que o RPB e o Presidente do Estrela Vermelha meteram milhões ao bolso.

Nada justifica os 14M pagos por Jurasek.

A crua realidade é que nem 4M vale.

Portanto, aquela notícia do Presidente do Estrela Vermelha vir enaltecer o trabalho negocial do RPB após ter "queimado" 14M... cheira-me a esturro.

Acho que temos motivos mais do que suficientes para desconfiar.

O RPB pode ter feito isto como forma de se vingar por ter sido despromovido, passando apenas por um "emissário" e "acompanhante dos reforços".

Estou muito preocupado com o Lado Esquerdo. Quase tanto como com o Direito.

Porque a tática do Roger Schmidt necessita de 2 Laterais capazes de dar profundidade.

O Ristic nunca teve nível para o Benfica. Foi uma contratação de recurso para tapar um "buraco" e ontem o Roger comunicou a todos que "o Ristić não serve".

Foi uma humilhação pública 0ara Ristić. Se eu fosse o jogador, arrumava as minhas coisinhas e procurava outro clube...

Se Ristić não serve e se Jurasek precisa de comer muita papa até poder vir a discutir a titularidade, então temos que realmente encontrar um Titular de caras. Um jogador que dê garantias que chega e ganha a titularidade e que tem qualidade para jogar no Benfica.

Quem, não sei.

PS: Não sei se viram o jogo do Liverpool vs Bournemouth, mas eu vi e verifiquei que o Kerkez não tem comparação possível ao Jurasek. O Kerkez é muito superior e não tem as debilidades técnicas do Jurasek.

aquaris

Citação de: cyberurbis em 20 de Agosto de 2023, 23:24....

PS: Não sei se viram o jogo do Liverpool vs Bournemouth, mas eu vi e verifiquei que o Kerkez não tem comparação possível ao Jurasek. O Kerkez é muito superior e não tem as debilidades técnicas do Jurasek.
Vi, e também não convenceu-me, do que vi do Kerkez gosto mais to Jurasek, que também tem de melhorar, mas pelo menos no 1x1 defensivo Jurasek é bom!

Lellominsk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 23:10Que recupere é rápido que não quero jogar com o Aursnes naquela posição.

Foi passado um atestado de incompetência ao Ristic!!!

takediz

Defende bem, mas a nível técnico e qualidade o Grimaldo era infinitamente melhor, foi uma grande perda, ristic é melhor tecnicamente mas também não me convence

Maneta

Citação de: cyberurbis em 20 de Agosto de 2023, 23:24Caros Benfiquistas, eu começo a acreditar que o RPB e o Presidente do Estrela Vermelha meteram milhões ao bolso.

Portanto, aquela notícia do Presidente do Estrela Vermelha vir enaltecer o trabalho negocial do RPB após ter "queimado" 14M... cheira-me a esturro.

O RPB pode ter feito isto como forma de se vingar por ter sido despromovido, passando apenas por um "emissário" e "acompanhante dos reforços".

Porque a tática do Roger Schmidt necessita de 2 Laterais capazes de dar profundidade.

O Ristic nunca teve nível para o Benfica. Foi uma contratação de recurso para tapar um "buraco" e ontem o Roger comunicou a todos que "o Ristić não serve".

Foi uma humilhação pública 0ara Ristić. Se eu fosse o jogador, arrumava as minhas coisinhas e procurava outro clube...

Se Ristić não serve e se Jurasek precisa de comer muita papa até poder vir a discutir a titularidade, então temos que realmente encontrar um Titular de caras. Um jogador que dê garantias que chega e ganha a titularidade e que tem qualidade para jogar no Benfica.

Quem, não sei.

Ele veio do Slavia de Praga, não do Estrela Vermelha.

cyberurbis

Citação de: Maneta em 20 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: cyberurbis em 20 de Agosto de 2023, 23:24Caros Benfiquistas, eu começo a acreditar que o RPB e o Presidente do Estrela Vermelha meteram milhões ao bolso.

Quem, não sei.

Ele veio do Slavia de Praga, não do Estrela Vermelha.

Tens razão. Erro meu.

Lellominsk

Ficar pela defesa ... que gajo mediano. Chiça!!!