David Jurásek

Defesa, 26 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Charliebrownsincero

Citação de: S1Benfica em 18 de Agosto de 2023, 08:48
Citação de: Charliebrownsincero em 18 de Agosto de 2023, 00:28
Citação de: Pablito13 em 16 de Agosto de 2023, 19:58
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: Ginkgo em 16 de Agosto de 2023, 16:21é aqui que o grelhador está aceso? Tenho ali umas febras à espera.

Vão ficar cruas, este não volta a calçar

Lol, então não. Tá tudo a alucinar por causa de um lance. A seguir redimiu-se do erro no lance do segundo golo e foi dos melhores na segunda parte, não acusou o toque e isso a mim diz-me muito. Não houve nenhuma recepção nem nenhum passe mal feito neste jogo e fartou-se de ganhar duelos. Falhou um cruzamento?! Olha que caralho, um gajo falhar um cruzamento.

O jogador não tem culpa do mercado estar como está, nem tem culpa de cada lance dele ser esmiuçado ao pormenor por ser o subtituto do Grimaldo, ter custado 14M e por ter um perfil diferente do Espanhol, o que não agrada a muitos.

Toda a gente que viu algum jogo dele sabia que é um jogador que precisa de melhorar e de crescer, e isso só vai lá com o tempo. O Kerkez se viesse seria igual, ou nunca ninguém viu jogos do AZ para ver o posicionamento dele?!

Vão ter que levar com o homem, pois quando estiver recuperado não vai demorar a ganhar a titularidade. Mais rapidamente sai o Ristic do plantel do que ele. Não gostam do perfil, temos pena. O Otávio tb não gosta muito.
Acredita, com este post fizeste com que eu poupasse 90' da minha vida!🤣

Estava para entretanto rever o jogo de segunda feira, algo que não tinha nenhuma vontade,dado o resultado final,mas queria ver novamente a exibição do Jurasek,dada a opinião generalizada aqui no fórum e noutros lados.

Na minha opinião o Jurasek acabou por fazer um jogo bem conseguido. Com alguns erros,mas no geral esteve bastante assertivo nas suas ações.

Para espanto meu , não encontrei uma opinião que fosse favorável,na melhor das hipóteses opiniões do tipo "acredito que vai lá chegar".
Ainda me questionei:mas que raio,sou eu que estou maluco?

Felizmente apareceste tu, que acompanho há anos,e tens um histórico que me dá confiança de que afinal a minha avaliação fez sentido.

Ou pelo menos não estou sozinho como o único maluquinho!🤣🤣🤣🤣🤣

Tu tens um par de meses de SB, ele tem um ano...acho que estás mesmo a ficar maluquinho.

:coolsmiley:
Agora fizeste-me rir!!!

1 Tenho muitos anos neste fórum com o nick hugosilva,mas reparei que havia outro user com o nick igual,e como esqueci a pass,foi mais fácil criar nova conta.

Não estou aqui para ganhar estatuto,estou aqui para "discutir" Benfica!

2 Este fórum não é o único espaço na internet onde se discute Benfica!😉

3 Interessante,em vez de concordar ou discordar das nossas opiniões ,preferiste ir ver a nossa antiguidade neste espaço, como se isso tivesse alguma relevância acerca da assertividade da opinião.

Deves ser mais um daqueles que no fim de acontecer,vens dizer " ah e tal, ninguém esperava este rendimento".

O ano passado a minha luta era sobre o Ramos e o Bah( ainda com o antigo nick),este ano é com Jurasek e Tengstedt.

Até agora não me tenho saído mal!😉

AndreCruz11SLB

Não acho que seja, sequer, superior a ristic, para já. E ristic não conta, pelos vistos

BlankFile

A lesão veio na pior altura. 

LuisPortugal

Citação de: cyberurbis em 20 de Agosto de 2023, 23:24Caros Benfiquistas, eu começo a acreditar que o RPB e o Presidente do Estrela Vermelha meteram milhões ao bolso.

Nada justifica os 14M pagos por Jurasek.

A crua realidade é que nem 4M vale.

Portanto, aquela notícia do Presidente do Estrela Vermelha vir enaltecer o trabalho negocial do RPB após ter "queimado" 14M... cheira-me a esturro.

Acho que temos motivos mais do que suficientes para desconfiar.

O RPB pode ter feito isto como forma de se vingar por ter sido despromovido, passando apenas por um "emissário" e "acompanhante dos reforços".

Estou muito preocupado com o Lado Esquerdo. Quase tanto como com o Direito.

Porque a tática do Roger Schmidt necessita de 2 Laterais capazes de dar profundidade.

O Ristic nunca teve nível para o Benfica. Foi uma contratação de recurso para tapar um "buraco" e ontem o Roger comunicou a todos que "o Ristić não serve".

Foi uma humilhação pública 0ara Ristić. Se eu fosse o jogador, arrumava as minhas coisinhas e procurava outro clube...

Se Ristić não serve e se Jurasek precisa de comer muita papa até poder vir a discutir a titularidade, então temos que realmente encontrar um Titular de caras. Um jogador que dê garantias que chega e ganha a titularidade e que tem qualidade para jogar no Benfica.

Quem, não sei.

PS: Não sei se viram o jogo do Liverpool vs Bournemouth, mas eu vi e verifiquei que o Kerkez não tem comparação possível ao Jurasek. O Kerkez é muito superior e não tem as debilidades técnicas do Jurasek.

Que teoria da conspiração esta do RPB. Isso ou uma boa imaginação.

AimarMagico

Confesso que a saída do Grimaldo não me preocupou. Acho que as debilidades defensivas eram demasiadas para jogos grandes e no jogo com o Porto o Conceição deve ter ficado admirado por faltar o buraco do costume.
Mas se é para andar a inventar na lateral estamos tramados, pensei que o Roger ia equilibrar a equipa de outra forma, nunca com Aursnes. Uma vez que o Bah anda cada vez mais burro (desculpem o termo), temos um problema bilateral.
Conclusão, o Tino tem de jogar sempre.

filc

Citação de: AimarMagico em 21 de Agosto de 2023, 08:13Confesso que a saída do Grimaldo não me preocupou. Acho que as debilidades defensivas eram demasiadas para jogos grandes e no jogo com o Porto o Conceição deve ter ficado admirado por faltar o buraco do costume.
Mas se é para andar a inventar na lateral estamos tramados, pensei que o Roger ia equilibrar a equipa de outra forma, nunca com Aursnes. Uma vez que o Bah anda cada vez mais burro (desculpem o termo), temos um problema bilateral.
Conclusão, o Tino tem de jogar sempre.

O problema do Bah chama-se DiMaria, não ajuda no processo defensivo.

Zetuga

Citação de: cyberurbis em 20 de Agosto de 2023, 23:24Caros Benfiquistas, eu começo a acreditar que o RPB e o Presidente do Estrela Vermelha meteram milhões ao bolso.

Portanto, aquela notícia do Presidente do Estrela Vermelha vir enaltecer o trabalho negocial do RPB após ter "queimado" 14M... cheira-me a esturro.

O RPB pode ter feito isto como forma de se vingar por ter sido despromovido, passando apenas por um "emissário" e "acompanhante dos reforços".

Porque a tática do Roger Schmidt necessita de 2 Laterais capazes de dar profundidade.

O Ristic nunca teve nível para o Benfica. Foi uma contratação de recurso para tapar um "buraco" e ontem o Roger comunicou a todos que "o Ristić não serve".

Foi uma humilhação pública 0ara Ristić. Se eu fosse o jogador, arrumava as minhas coisinhas e procurava outro clube...

Se Ristić não serve e se Jurasek precisa de comer muita papa até poder vir a discutir a titularidade, então temos que realmente encontrar um Titular de caras. Um jogador que dê garantias que chega e ganha a titularidade e que tem qualidade para jogar no Benfica.

Quem, não sei.

PS: Não sei se viram o jogo do Liverpool vs Bournemouth, mas eu vi e verifiquei que o Kerkez não tem comparação possível ao Jurasek. O Kerkez é muito superior e não tem as debilidades técnicas do Jurasek.

Mas que bela novela 😂

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: takediz em 20 de Agosto de 2023, 23:40Defende bem, mas a nível técnico e qualidade o Grimaldo era infinitamente melhor, foi uma grande perda, ristic é melhor tecnicamente mas também não me convence

O Grimaldo era subvalorizado aqui tal como o Rafa ou o João Mário e o Pizzi no passado. No caso do Grimaldo era evidente que não iríamos conseguir jogador do mesmo nível ou superior.

Lord_of_Tuborg

4 semanas parado? e Ristic não conta? LOL

Pedro Nunes 28

Quem, não sei.

Eu também vi logo que havia aqui "tramóia"....o Benfica pagou ao Estrela Vermelha por um jogador que jogava no Slavia....foi uma operação tripartida que há que clarificar com urgência !

Hocuspocus

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2023, 09:11

Quem, não sei.

Eu também vi logo que havia aqui "tramóia"....o Benfica pagou ao Estrela Vermelha por um jogador que jogava no Slavia....foi uma operação tripartida que há que clarificar com urgência !

A malta da Blue Props olhou para o símbolo do Slavia e viu uma estrela vermelha. Como se trata de malta perspicaz perceberam logo o esquema todo.

AimarMagico

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Agosto de 2023, 08:20
Citação de: takediz em 20 de Agosto de 2023, 23:40Defende bem, mas a nível técnico e qualidade o Grimaldo era infinitamente melhor, foi uma grande perda, ristic é melhor tecnicamente mas também não me convence

O Grimaldo era subvalorizado aqui tal como o Rafa ou o João Mário e o Pizzi no passado. No caso do Grimaldo era evidente que não iríamos conseguir jogador do mesmo nível ou superior.

Não subvalorizo nenhum dos outros que falas, só acho que o JM tem dias muito maus e cada vez menos consegue ser o terceiro médio, tem de ser o Aursnes. O que me leva à questão do Di Maria, tem de pressionar à frente mas não é ele o apoio ao lateral, tem de ser um dos médios, nesta tática tem de ser. Aliás, o ano passado deixamos de ter extremos e tivemos a tática to pirilau 2.0 porque o Schmidt caiu no erro de querer defender com 4+4.
Quanto ao Grimaldo, muito importante na parte ofensiva mas era o sítio para onde os adversários batiam bolas porque ele tinha muita dificuldade a ganhar duelos com adversários poderosos. Houve dois jogos nos últimos anos em que esteve uma máquina mesmo com adversários chatos, PSV e Ajax.
Acho mesmo que podemos melhorar sem ele e temos de dar tempo a quem está.

AimarMagico

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2023, 09:11

Quem, não sei.

Acho piada que o Jurassek seja tramóia e depois vê -se que o negócio do Kerkez caiu porque o que eles mais queriam era tramóia. Distribuir dinheiro até pelo padeiro do pai Kerkez lá na terrinha.

Semper Fidelis

a dúvida era Jurasek vs Ristic

ainda vão ficar os 2 a chuchar no dedo e fica lá o norueguês que é pau para toda a obra...

falando do Jurasek a lesão era para 1 mês e foi a 14 Agosto

falha os próximos 2 jogos (Gil Vicente e Guimarães), depois vem a pausa e a jornada seguinte é só a 17 Setembro com o Vizela fora

na minha opinião poderá estar de volta nessa altura

Berna®

Não conseguíamos sacar o Montiel nos moldes que o Nothingham fez? Receberá assim tanto?