David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2023, 00:42
Citação de: dsdsds44 em 30 de Junho de 2023, 00:41É aqui para acampar?

dizem que sim mas não ponhas as estacas todas à volta da tenda.
Já não se pode montar a tenda em paz e em segurança para se dormir...

Maldita praga fontanária.

Sea_Shepherd

jorslb

dsdsds44

Já tinha dito que tinha gostado do que vi.

Forte, rápido, agressivo, bom cruzamento.

Não deve ter grande reportório técnico, mas para isso existe o Di Maria e demais.

Agora o Grimaldo é lembrado como um craque estratosférico, mas defensivamente foram anos a acumular erros.

Se este rapaz defensivamente for bom é uma aposta ganha.

mdsred

Eu acho que está aqui um excelente jogador e também um jogador que nos vai ajudar nas bolas paradas tanto ofensivas como defensivas!! Vai ser uma surpresa

Matique21

Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2023, 00:27
Citação de: mdsred em 30 de Junho de 2023, 00:25
Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2023, 00:16Cheira-me que vamos cometer um erro gigante.

Por comprarmos ou por não comprarmos ?

Se for este, na minha opinião é um downgrade gigante em relação ao Grimaldo, pior que o Kerkez e sobretudo um jogador completamente unidimensional que acrescenta muito pouco ao nosso jogo.
Olhando para o modelo do Schmidt e sem ter um conhecimento profundo do jogador, creio que será este perfil o desejado. Responsável por dar largura e profundidade, capacidade atlética para recuperar com facilidade a posição e bom cruzamento. O Grimaldo nem era o protótipo de lateral que o Schmidt costuma utilizar. Pior não sei, mas diferentes ficaremos necessariamente.

Eduardo Gomes

Citação de: dsdsds44 em 30 de Junho de 2023, 00:50Já tinha dito que tinha gostado do que vi.

Forte, rápido, agressivo, bom cruzamento.

Não deve ter grande reportório técnico, mas para isso existe o Di Maria e demais.

Agora o Grimaldo é lembrado como um craque estratosférico, mas defensivamente foram anos a acumular erros.

Se este rapaz defensivamente for bom é uma aposta ganha.

sãopioresqueosdragartos

Primeiro grande tiro nos pés, o ristic é melhor que este.

bnfc

Teve um jogo complicado contra o Sparta.

Savicevic

Banalíssimo. Ristic se estiver focado tem grandes hipóteses de ser titular.

iKatz

Nao entendo.

Lendo este topico temos meia duzia de users a dizer que este e bem melhor que o Kerkez e outra meia duzia a dizer exatamente o oposto.

AHAHAHAHAH

RGouveia.SLB

Citação de: bnfc em 30 de Junho de 2023, 00:55Teve um jogo complicado contra o Sparta.

Não que conheça propriamente o Jurasek, mas se o assunto for jogos complicados, o Grimaldo em muitos anos de Benfica teve igualmente muitos jogos complicados a nível defensivo.
Ainda me lembro de ver os Zequinhas, Candeias e afins a fazerem gato sapato do Grimaldo.

VelhaGuarda

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2023, 00:57Nao entendo.

Lendo este topico temos meia duzia de users a dizer que este e bem melhor que o Kerkez e outra meia duzia a dizer exatamente o oposto.

AHAHAHAHAH

Depois de abrir o melão,
saberemos se é bom ou não.

Savicevic

Citação de: Matique21 em 30 de Junho de 2023, 00:53
Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2023, 00:27
Citação de: mdsred em 30 de Junho de 2023, 00:25
Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2023, 00:16Cheira-me que vamos cometer um erro gigante.

Por comprarmos ou por não comprarmos ?

Se for este, na minha opinião é um downgrade gigante em relação ao Grimaldo, pior que o Kerkez e sobretudo um jogador completamente unidimensional que acrescenta muito pouco ao nosso jogo.
Olhando para o modelo do Schmidt e sem ter um conhecimento profundo do jogador, creio que será este perfil o desejado. Responsável por dar largura e profundidade, capacidade atlética para recuperar com facilidade a posição e bom cruzamento. O Grimaldo nem era o protótipo de lateral que o Schmidt costuma utilizar. Pior não sei, mas diferentes ficaremos necessariamente.

O Jurasek é um jogador limitadíssimo. No ataque só tem uma acção e é um susto a defender. Papado inúmeras vezes no 1x1 por não saber medir distâncias para o opositor, poucas noções de contenção e cobertura. Com bola não se associa, não tem jogo interior, é bola nele e bola na área, não tem mais nada.

É um lateral que tem hype pela notoriedade que lhe dá a qualidade no cruzamento, mas é banal e um downgrade gigante.

E ir de Kerkez para isto não se percebe.

O Ristic tem mais recursos e é candidato a ser titular se ganhar juízo.