David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Charliebrownsincero

Citação de: Charliebrownsincero em 01 de Julho de 2023, 13:53
Citação de: Tinylurkingmike em 01 de Julho de 2023, 13:09Se o negócio do Kerkez for para a frente, fica aqui para aí uma época ou duas.

Se for o Jurásek, deve dar para uns largos anos.

Da forma como o mercado anda todo tolo, talvez fosse preferível apostar num bom (talvez não excelente) jogador que dê garantias durante muito tempo, do que estar constantemente a trocar os cromos da equipa.

O Benfica precisa de construir uma equipa com estabilidade, em que os jogadores não durem só uma época no clube. Se isso significar menos estrelas em certas posições e mais valores seguros, assim seja. A defesa é uma boa secção para se apostar em estabilidade.

Desculpa a honestidade,mas é uma ideia totalmente absurda. Nivelar por baixo nunca pode ser o caminho de um clube como o Sport Lisboa e Benfica. Para crescermos não podemos ter bons jogadores apenas, temos de ter craques, senão nunca mais passamos disto.
Percebo o teu raciocínio e concordo com a sua génese,mas essa estabilidade que falas e é muito importante tem de passar por conseguir segurar os melhores jogadores muito mais tempo. Não há outra forma,esquece! Os jogadores têm contratos longos,saem quando o Benfica assim entender.A ideia de que nada podemos fazer para os segurar é uma autêntica falácia criada por 20 anos de vieirismo. O Benfica vai continuar a ser um clube vendedor, é óbvio,mas os timings têm de mudar. 3 épocas e depois sim, os jogadores são vendidos,mas nunca mais do que 1 titular por época.
Então mas depois os jogadores ficam insatisfeitos! Temos de pagar melhores salários. Canalizar as verbas que são gastas em comissões para salários. O mercantilismo tem de acabar. Acabaram as "oportunidades" de negócio , que sim , são lucrativas,mas que amarram o clube desportivamente.
O trabalho tem sido bem feito desde o último verão, limpeza de plantel e contratações cirúrgicas. Se este mercado for como o anterior acredito que o plano está completo. A partir daí é hora de ir á procura dessa estabilidade. E fazer crescer os jovens do plantel. A partir daqui é parar com transações de jogadores que só sugam dinheiro. Sai o Ramos? Agarra-se em 30 milhões e contrata-se o substituto! 1 negócio apenas! No ano seguinte sai o Antônio...idem!
É muito milhão poupado em comissões que pode ser canalizado para pagar melhores salários. Plantéis curtos para pagar também a menos jogadores (16/17), complementando com a nossa formação. E é aí sim,na formação que temos de globalizar ainda mais. Descobrir talentos em todo o mundo(como já fazemos),de forma mais agressiva.
A maioria das vezes o pessoal formula opinião com o que é dito publicamente,sem fazer o próprio raciocínio para perceber se faz sentido.
Agora corre a informação de que o objetivo é baixar a massa salarial, que está muito alta. Parece-me sinceramente que as palavras que foram proferidas acerca desse tema foram mal interpretadas,a ideia da direção é sim limpar os salários dos jogadores que não são importantes.É o que têm feito e ainda bem. Tal como prova também o que afirmei é o facto de não terem pejo em dar altos salários a Köckü ou Di Maria.
Se for este o caminho têm o meu apoio.
E voltando ao início, criando o meu próprio raciocínio chegamos ao seguinte: se o Benfica tiver um plantel de 22 jogadores (+ 4/5 miúdos entre a equipa A e B) a ganhar em média 2 milhões limpos por época são 88 milhões em salários/época. Obviamente não vão ganhar todos esse dinheiro todo, logo é super tranquilo pagar 4/5 milhões limpos a 2/3 craques que venham fazer a diferença. Podem achar que é loucura...mas basta fazer as continhas😉! A única questão aqui é o impacto no balneário, logo esses salários só podem ser dados a jogadores que não deixem dúvidas, que seja reconhecida a sua valia pelos colegas. Tipo o Di Maria.

Redceltic

Gosto do nome. Soa a jogador de corredor. Imagino-o em grandes piques a fazer corredores todo o jogo e finalmente a termos alguém que não cai ao chão qd leva um toque dos dotados do porto.
Claro que não é um jogador criativo como era grimaldo, mas tem características para o futebol que RS mais gosta que não foi o que usou o ano passado.

Redceltic

Citação de: Redceltic em 01 de Julho de 2023, 14:09Gosto do nome. Soa a jogador de corredor. Imagino-o em grandes piques a fazer corredores todo o jogo e finalmente a termos alguém que não cai ao chão qd leva um toque dos dopados do porto.
Claro que não é um jogador criativo como era grimaldo, mas tem características para o futebol que RS mais gosta que não foi o que usou o ano passado.

BrunoCZ

Boa tarde camaradas...

Espero que esteja tudo bem convosco.

Peço mais uma vez, imensa desculpa pelo meu OFF-TOPIC, mas queria pedir-vos que caso possam, dêem um saltinho ao meu tópico, e leiam na última página, a minha última mensagem.

AGRADEÇO DESDE JÁ A TODOS, NO MÍMIMO, A ATENÇÃO DISPENSADA.

UM GRANDE ABRAÇO DE GRATIDÃO.
ASS: Bruno Cruz

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

rafaeagle99

Citação de: bnfc em 30 de Junho de 2023, 01:11
Citação de: rafaeagle99 em 30 de Junho de 2023, 01:09Ninguém sabe. Deixem se de certezas. O Quill mete a gente louca

Olha que o teu username tb é suspeito. Trocando a ordem das letras, fica

faraeagle

Isso é praticamente fireeagle.

Descobriste-me, sou primo em terceiro grau do fireeagle. Fds teorias da conspiração, santa paciência.

VelhaGuarda

Estou aqui para puxar o Jurásek para cima, a ver se ultrapassa o ker+ €€€ :2funny:  O0

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
4 h
🚨 Slavia Praga pede 15 milhões de euros por David Jurásek, segundo o jornal 'A Bola'.
O Benfica não pretende ir além dos 12 milhões de euros pelo lateral de 22 anos, adianta a mesma fonte.

Savicevic

Já 12M é um autêntico assalto, quanto mais 15. Minha nossa senhora.

RedFlame

Citação de: bruno cardoso em 01 de Julho de 2023, 17:26Diário de Transferências
@DTransferencias
·
4 h
🚨 Slavia Praga pede 15 milhões de euros por David Jurásek, segundo o jornal 'A Bola'.
O Benfica não pretende ir além dos 12 milhões de euros pelo lateral de 22 anos, adianta a mesma fonte.

Next

vermelhoftw

Citação de: bruno cardoso em 01 de Julho de 2023, 17:26Diário de Transferências
@DTransferencias
·
4 h

lol surreal, nao vale isso meu querido lelo volto a dizer a visao do Benfica para o mercado nacional e curtissima

DeSousa

Citação de: Savicevic em 01 de Julho de 2023, 17:51Já 12M é um autêntico assalto, quanto mais 15. Minha nossa senhora.
Era só a segunda maior venda de sempre deles.

Pablito13

10M por 85% do passe+2M por objetivos ou 12M por 85% do passe ou mais valias, acho que devem aceitar. Tem de ser por aqui. Se é mesmo este que queremos, então despachem lá isso, porque por menos já se viu que não vai dar.

MiguelAlmeida

JustMe

O facto de sermos conhecidos como um clube que vende excepcionalmente bem também tem destas coisas. Qualquer meco vale automaticamente 15 a 20 milhões quando o interessado é o Benfica. Fosse um clube aleatório francês ou holandês, o negócio fazia-se por menos de 10 milhões.

Savicevic

Citação de: Pablito13 em 01 de Julho de 2023, 17:5410M por 85% do passe+2M por objetivos ou 12M por 85% do passe ou mais valias, acho que devem aceitar. Tem de ser por aqui. Se é mesmo este que queremos, então despachem lá isso, porque por menos já se viu que não vai dar.

E isso seria absolutamente ruinoso.