David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Golo de Weldon

Citação de: MikeM16 em 03 de Julho de 2023, 14:53
Citação de: Golo de Weldon em 03 de Julho de 2023, 13:33Ele ontem andou a ser falado no Brighton também.

Bons scoutings atrás.

Fico até mais tranquilo em relação a qualidade dele.

Pois, ficamos mais descansados com a qualidade dele, já eu estou a vê-lo voar para outro lado porque andamos atrás do Kerkez durante um mês ou mais.

Achavam que este não tinha mais interessados? É que agora com Leipzigs ao barulho, podemos ter que subir o preço para 12 ou ate 15M, o que seria mau. Ele vale 10M, nada mais, na minha opinião. O Bah custou 9M, e teve uma boa primeira época aqui, adaptando-se quase imediatamente.

Este é o outro lado da moeda.

Se o interesse do Leipzig de facto for real, dificil competir com a capacidade financeira que possuem. Além da atração de uma Liga mais forte, onde estarão por cima.

rodriguesdecastro

Citação de: Golo de Weldon em 03 de Julho de 2023, 19:01
Citação de: MikeM16 em 03 de Julho de 2023, 14:53
Citação de: Golo de Weldon em 03 de Julho de 2023, 13:33Ele ontem andou a ser falado no Brighton também.

Bons scoutings atrás.

Fico até mais tranquilo em relação a qualidade dele.

Pois, ficamos mais descansados com a qualidade dele, já eu estou a vê-lo voar para outro lado porque andamos atrás do Kerkez durante um mês ou mais.

Achavam que este não tinha mais interessados? É que agora com Leipzigs ao barulho, podemos ter que subir o preço para 12 ou ate 15M, o que seria mau. Ele vale 10M, nada mais, na minha opinião. O Bah custou 9M, e teve uma boa primeira época aqui, adaptando-se quase imediatamente.

Este é o outro lado da moeda.

Se o interesse do Leipzig de facto for real, dificil competir com a capacidade financeira que possuem. Além da atração de uma Liga mais forte, onde estarão por cima.

nao tira lugar ao raum

VelhaGuarda

O ker€€€kez está a ser guloso e vai matar a galinha dos ovos de ouro.
Os papá do moço nunca tive galinhas.
É uma pena, o rapaz até tem potencial.

Tentem agarrar este, antes que fuja.

MiguelAlmeida

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Julho de 2023, 19:46O ker€€€kez está a ser guloso e vai matar a galinha dos ovos de ouro.

Parece que já largamos

Pablito13

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Julho de 2023, 19:51
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Julho de 2023, 19:46O ker€€€kez está a ser guloso e vai matar a galinha dos ovos de ouro.

Parece que já largamos

Já? Onde é que isso tá?

Pablito13

Notguilty

Rajadas

Resumo da epoca que terminou

Kerkez
52J, 5G, 7A

Jurasek
45J, 2G, 13A

Certo que as ligas são distintas.
O Slavia terminou em 2º na liga Checa com melhor ataque e melhor defesa.
O AZ terminou em 4º no Tulipão

edited

Cypherpunk

Citação de: Rajadas em 03 de Julho de 2023, 23:10Resumo da epoca que terminou

Kerkez
52J, 5G, 7A

Jurasek
45J, 2G, 13A

Certo que as ligas são distintas. O Slavia foi campeão Checo, o AZ terminou em 4º no Tulipão
Acho foi o sparta campeão...