David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

arodrigues84

Engraçado termos dois laterais ex-slavia de praga.

Vianense

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Julho de 2023, 18:10Causa-me bastante apreensão a fraca qualidade de passe que ele tem.

Faz-me lembrar o Cortez ou o Emerson, por exemplo.

Uma má abordagem no mercado nesta posição, pode colocar em xeque todo o sucesso na próxima temporada.

:o

Coluna The Great

adeptoBancada

JeSuisÉder

adeptoBancada

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Julho de 2023, 18:31
Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2023, 18:30
Citação de: Coluna The Great em 05 de Julho de 2023, 18:29Acho que nos vamos arrepender
A questão é contratas quem?

Já não percebeste que se não for o Kerkez não presta
Vai ser um downgrade quer seja o Kerkez, quer seja este.

Sá das Violas30

Isto só dá para rir a ler este tópico...

A única conclusão que tiro é que a liga Checa é muito mais popular do que pensava.

Coluna The Great

Este é uma adaptação com 2 anos a defesa esquerdo, tem ainda muitas lacunas e nós precisamos de quem venha seja um titular de qualidade indiscutível... Mas isto sou eu a pensar

Chairman

Nunca o vi a jogar, mas vai ser a nossa ruína e é um cepo.

Notguilty

Citação de: Chairman em 05 de Julho de 2023, 18:34Nunca o vi a jogar, mas vai ser a nossa ruína e é um cepo.
Dragartos like this.

Já o Manuel fernandes disse que o Di Maria era bom porque vinha destabilizar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Coluna The Great em 05 de Julho de 2023, 18:34Este é uma adaptação com 2 anos a defesa esquerdo, tem ainda muitas lacunas e nós precisamos de quem venha seja um titular de qualidade indiscutível... Mas isto sou eu a pensar
o Bah era PL passou a extremo...e acabou a lateral.

E agora?

Foda-se

Nunca viram 1 jogo deste
..mas ja é cepo...e vamos arrepender.

JeSuisÉder

Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2023, 18:33
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Julho de 2023, 18:31
Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2023, 18:30
Citação de: Coluna The Great em 05 de Julho de 2023, 18:29Acho que nos vamos arrepender
A questão é contratas quem?

Já não percebeste que se não for o Kerkez não presta
Vai ser um downgrade quer seja o Kerkez, quer seja este.

A última impressão é a que fica sempre, e é a última época do Grimaldo, em quantas épocas anteriores é que queriam despachar o rapaz? Quantas vezes não foi criticado pelo fraco posicionamento defensivo, o Grimaldo fez a melhor época de sempre ao serviço do Benfica no seu último ano de contrato aos 27 anos, venha quem vier vai sofrer com as comparações.

Chairman

Citação de: Notguilty em 05 de Julho de 2023, 18:35
Citação de: Chairman em 05 de Julho de 2023, 18:34Nunca o vi a jogar, mas vai ser a nossa ruína e é um cepo.
Dragartos like this.

Já o Manuel fernandes disse que o Di Maria era bom porque vinha destabilizar.
Se o Di Maria aidna fosse bom não vinha para aqui. Ainda era titular no Real Madrid e não tinha flopado no United nem sido humilhado no mundial com a ter de assistir à vitória da sua seleção sem estar em campo.

LFVL

O Grimaldo tambem era médio ofensivo e quando passou a sénior, espetaram no a lateral esquerdo. Não percebo qual é o stress... Ou até sei... Não vem o Kerkez, o resto das opções já não presta. Enfim.

sammer

Se não resultar não há problema, temos sempre o Aursnes