David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

zefo

Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2023, 12:11
Citação de: zefo em 07 de Julho de 2023, 12:10
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2023, 12:08Ate parece que o grimaldo era um poco de tecnica tambem..nem o bah o é.
O Grimaldo tinha um pouco de técnica. Tinha as bolas paradas e bom remate a seco. Tem mais uns predicados que este jogador.
Pena era o pouco empenho por vezes. A mesma crítica que tenho para o Rafa. São do melhor que o Benfica pode sonhar manter.
Era "um pouco", era...
Percebeste onde quis chegar.

Androico

Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2023, 12:11
Citação de: zefo em 07 de Julho de 2023, 12:10
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2023, 12:08Ate parece que o grimaldo era um poco de tecnica tambem..nem o bah o é.
O Grimaldo tinha um pouco de técnica. Tinha as bolas paradas e bom remate a seco. Tem mais uns predicados que este jogador.
Pena era o pouco empenho por vezes. A mesma crítica que tenho para o Rafa. São do melhor que o Benfica pode sonhar manter.
Era "um pouco", era...
Ehehehehehe.... "um pouco de técnica". Não existem muitos laterais por essa Europa fora com mais técnica do que o Grimaldo.

Polygraph

Ponto prévio: nunca vi um único minuto de jogo deste indivíduo. Por isso, como têm todos, terá o meu total benefício da dúvida.

Mas confesso que me benzo quando oiço "É possante, uma locomotiva. Mas não é forte tecnicamente". Se isto fosse corta-mato, ficaria entusiasmado. Como não é....

jp23

Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2023, 12:08Ate parece que o grimaldo era um poco de tecnica tambem..nem o bah o é.

O Grimaldo tinha pouca técnica?! O Grimaldo era somente dos melhores jogadores tecnicamente.

Android1974

#2134
Citação de: Mariachi em 07 de Julho de 2023, 12:12
Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2023, 12:09
Citação de: Mariachi em 07 de Julho de 2023, 12:07A falta de jogo interior não me parece ser um problema maior neste sistema e forma de jogar do RS.
Se bem se lembram, até o Grimaldo deixou de fazer isso com maior frequência.

Se der ao jogo aquilo o Bah dá, pelo menos, teremos feito a contratação certa.
E até são jogadores bastante semelhantes, à primeira vista.
Mas a falta de jogo interior do lateral se calhar tornará mais difícil a utilização do Aursnes à esquerda.
Porque?

Eu nem estou a conceber o o Aursnes à esquerda...
Nem estás a conceber o Aursnes à esquerda? Mas viste jogos na época passada? Sabes onde foi titular mais vezes?

PATRÃO

A qualidade técnica é o critério de maior peso para a contratação de um lateral esquerdo? Querem fazer dele um cepo á força toda porque não vem a ultima bolacha do pacote. Não é nada tecnicamente limitado, para a altura que tem e posição que joga, até possui bons recursos tecnicos.

Sempre Fiél SLB

Citação de: jp23 em 07 de Julho de 2023, 12:14
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2023, 12:08Ate parece que o grimaldo era um poco de tecnica tambem..nem o bah o é.

O Grimaldo tinha pouca técnica?! O Grimaldo era somente dos melhores jogadores tecnicamente.
[/quo
Citação de: Polygraph em 07 de Julho de 2023, 12:14Ponto prévio: nunca vi um único minuto de jogo deste indivíduo. Por isso, como têm todos, terá o meu total benefício da dúvida.

Mas confesso que me benzo quando oiço "É possante, uma locomotiva. Mas não é forte tecnicamente". Se isto fosse corta-mato, ficaria entusiasmado. Como não é....

É um autêntico Álvaro Magalhães!!!!  :confused:  :whistle2:  :tonge:

zefo

Citação de: PATRÃO em 07 de Julho de 2023, 12:17A qualidade técnica é o critério de maior peso para a contratação de um lateral esquerdo? Querem fazer dele um cepo á força toda porque não vem a ultima bolacha do pacote. Não é nada tecnicamente limitado, para a altura que tem e posição que joga, até possui bons recursos tecnicos.
Para mim é saber defender para o treinador também saber atacar na ala. Ele foi quase sempre extremo tem obrigação de saber atacar mas defender já duvido.

Android1974

Citação de: PATRÃO em 07 de Julho de 2023, 12:17A qualidade técnica é o critério de maior peso para a contratação de um lateral esquerdo? Querem fazer dele um cepo á força toda porque não vem a ultima bolacha do pacote. Não é nada tecnicamente limitado, para a altura que tem e posição que joga, até possui bons recursos tecnicos.
É um critério de algum peso, porque os nossos laterais são, na verdade, extremos, praticamente os únicos gajos que vão à linha de fundo e que, na impossibilidade de cruzar, têm de combinar recuando, etc. Aliás, se este vier, estou para ver se o excesso de cruzamentos não irá irritar os adeptos sobremaneira.

joaopedro.palma

Por 13M€ de não se arranjava uma coisa melhorzita? Eu não estou com isto a dizer que ele é o pior do mundo, mas de certeza que não haveriam outras opções? É que por este preço fica logo o lateral mais caro da história, este dinheiro não daria para outro com créditos numa liga maior? Valorizo o scouting e acredito plenamente que a vir tem que ter condições para vingar, mas 13M€? Já a aposta nos nórdicos foi avultada, a ideia de apostar nestes campeonatos é poupar, quantos laterais que não contratados por equipas de topo custaram valores desta importância?
Pronto, é um cromo novo, estávamos a precisar de alguém, se calhar os laterais estão todos muito inflacionados para nós pois sabem que perdemos o nosso e precisamos mesmo de um, e dentro das possibilidades foi a oportunidade possível mas choca-me que seja por estes valores, ainda há quem fale que não é consensual na estrutura, pior ainda fazer um investimento destes por alguém que não é consensual pode ser um tiro no pé completo. Olhem é esperar para ver, para falhar este e vir um Bruno Lamga ou um Lelo mais vale que seja o Jurásek.
Boa Sorte!

20Nico Gaitan20

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 11:17Confirmem esta contratação e vamos atrás do GR para começar o estágio já com o plantel (quase) fechado (salvo se depois aparecer alguma proposta que achem irrecusável).
o GR chega proxima semana.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2023, 12:24
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 11:17Confirmem esta contratação e vamos atrás do GR para começar o estágio já com o plantel (quase) fechado (salvo se depois aparecer alguma proposta que achem irrecusável).
o GR chega proxima semana.
O Faneca já disse que é o Bento?

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 07 de Julho de 2023, 04:00Uma coisa é certa se o ordenado oferecido ao Kerkez seria 1M limpos.. a este certamente andará pela metade disso.. ou pouco mais!! Não mais que isso certamente.
o Kerkez queria 2 M limpos...nao era 1

20Nico Gaitan20

Citação de: zefo em 07 de Julho de 2023, 12:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2023, 12:24
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 11:17Confirmem esta contratação e vamos atrás do GR para começar o estágio já com o plantel (quase) fechado (salvo se depois aparecer alguma proposta que achem irrecusável).
o GR chega proxima semana.
O Faneca já disse que é o Bento?
será o Bento sim.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2023, 12:27
Citação de: zefo em 07 de Julho de 2023, 12:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2023, 12:24
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 11:17Confirmem esta contratação e vamos atrás do GR para começar o estágio já com o plantel (quase) fechado (salvo se depois aparecer alguma proposta que achem irrecusável).
o GR chega proxima semana.
O Faneca já disse que é o Bento?
será o Bento sim.
Não é o meu escolhido mas agradeço a dica.