David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Ruben DaCosta

Citação de: arfm14 em 09 de Julho de 2023, 17:39Qual é o total gasto com Casper, Andreas, Kokçu e Jurasek ?

O valor ganho no Enzo já foi praticamente gasto, não?

Para mim é óbvio que ainda vamos vender alguém. Só ainda não o fizémos para não inflacionar ainda mais as compras.
Neste momento, o prazo para vender é até 30 de Junho de 2024, e o aconselhãvel será esperar após o Euro.

CGUERREIRO_1904

Bem vindo!

Que cale os entendidos do futebol checo.

Glori88

Citação de: Eagle 0nE em 09 de Julho de 2023, 17:46
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Julho de 2023, 17:04Fodasse...malta a pedir que não passe os exames médicos, vão-se tratar

Esta merda é reveladora. Entre férias escolares, infiltrados, trolls, carentes de atenção, essa merda devia dar amarelo na hora.

Que seja uma mais valia na linha de rendimento de um Aursnes.

Estou com esperança que em jogos duros contra locomotivas, não sejamos violados como o Grimaldo era.

Bem vindo.

e levou amarelo. 1 dia lol

eu levei uma semana por dizer que, e passo a citar (ie. NÃO ESTOU A REPETIR!!) "o ody é uma merda"

slb_0793

Santolas

Que seja muito bem vindo e que ajude o Benfica a chegar ao 39, que, no final das contas, é o que todos queremos.

julio_paneira

Citação de: Androico em 09 de Julho de 2023, 09:51O que me preocupa é que a ficar quase tudo definido em termos de plantel, como é que a malta se vai entreter até ao final do mercado...

O record, antecipando esse drama, ajudou hoje a garantir entretinimento até setembro.

poliban

Citação de: Glori88 em 09 de Julho de 2023, 17:59
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Julho de 2023, 17:04Fodasse...malta a pedir que não passe os exames médicos, vão-se tratar

Esta merda é reveladora. Entre férias escolares, infiltrados, trolls, carentes de atenção, essa merda devia dar amarelo na hora.

Estou com esperança que em jogos duros contra locomotivas, não sejamos violados como o Grimaldo era.

Bem vindo.

eu levei uma semana por dizer que, e passo a citar (ie. NÃO ESTOU A REPETIR!!) "o ody é uma merda"

É porque não sabes as regras do fórum apesar do tempo que já andas aqui.
Fixe é mandar larachas como vítima.

Firedeep22

Citação de: Rørikus em 09 de Julho de 2023, 17:33
Citação de: djac em 09 de Julho de 2023, 16:51Este jogar está avaliado em 5M. Segundo o que se fala, o Benfica pagou 13M, o que equivale a 160% acima do valor de mercado. Ainda por cima apenas por 80% do jogador.

Espero sinceramente que seja uma grande mais valia para a equipa.

Opa a sério que seguem como regra a avaliação do Transfermakt? A maioria das vezes negoceia-se muito acima desses valores.

Excepto o Navarro 🔥

aguia imperial

Citação de: julio_paneira em 09 de Julho de 2023, 18:04
Citação de: Androico em 09 de Julho de 2023, 09:51O que me preocupa é que a ficar quase tudo definido em termos de plantel, como é que a malta se vai entreter até ao final do mercado...

O record, antecipando esse drama, ajudou hoje a garantir entretinimento até setembro.

Ate setembro tudo a abancar no topico/cenoura do anus ..... Joao Felix .
Ate gostava de ve-lo de novo no Benfica , mas acho impossivel mesmo .

Glori88

Citação de: poliban em 09 de Julho de 2023, 18:09
Citação de: Glori88 em 09 de Julho de 2023, 17:59

Bem vindo.

É porque não sabes as regras do fórum apesar do tempo que já andas aqui.
Fixe é mandar larachas como vítima.

não estou a mandar larachas. o meu ban foi justo, como já referi.

mas um tipo que disse o que ele disse, merecia mais que 1 dia.

iKatz

true. Ficar 2 meses com mercado aberto sem cenouras para contratar e seguir o flightradar é um turn off gigante.

Oxala que haja uma novela Felix/Kamada ate a ultima semana do mercado

sergio19azb

Citação de: iKatz em 09 de Julho de 2023, 18:23
true. Ficar 2 meses com mercado aberto sem cenouras para contratar e seguir o flightradar é um turn off gigante.

Oxala que haja uma novela Felix/Kamada ate a ultima semana do mercado
Vai ser a novela Félix

Torrejano

Citação de: arfm14 em 09 de Julho de 2023, 17:39Qual é o total gasto com Casper, Andreas, Kokçu e Jurasek ?

O valor ganho no Enzo já foi praticamente gasto, não?

Para mim é óbvio que ainda vamos vender alguém. Só ainda não o fizémos para não inflacionar ainda mais as compras.

Mal seria. O Enzo deve ter dado uma receita liquida um pouco acima dos 80M. O Kocku (30M), os nordicos (17M) e este por 13M dá um total de 60M. Ainda tens a venda do Weigl e do Jota num total de 15M. Dá uma receita liquida de mais 35M....bolas, mal seria se estivessemos desesperados para vender.