David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Glori88

Citação de: brunomartins em 09 de Julho de 2023, 22:34
Citação de: Glori88 em 09 de Julho de 2023, 22:04
Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2023, 21:58
Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2023, 21:46
Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2023, 21:02
Citação de: _Huji_Slb em 09 de Julho de 2023, 21:02Se der Jogador fica barato.

Falta um GR, e temos o Plantel fechado antes do próprio estagio! historico.

Como fechado? Só temos um defesa dieito.

E qual era o tipo de jogador que ias buscar?

Nelson Semedo sem hesitar.

Alias, ja lhe estava a ligar.  Alguém tem aí o numero dele?

está neste momemto em cabo verde a conhecer o senhor primeiro ministro
Em lua de mel

essa parte já não sabia. apareceu no insta de um amigo cabo-verdiano

Alex_Soares

Hehe já tem a pressão de ser o "lateral mais caro", e um problema com os números e se não for um problema...a pressão de herdar o número de Grimaldo,

e a bola ainda nem rolou,

Rennie FDP, rennie... Agora até tem um novo dual action especial para cabeçudos

*SLB*4EVER

Uma coisa temos que admitir. Pelo menos já fecharam negócio, não vamos estar 1 mês a espera porque "o mercado corre a nosso favor".

aquaris

Eu sempre critiquei a incapacidade do Grimaldo de defender, incapacidade de ganhar 1x1 em velocidade, incapacidade de ganhar bolas pelo ar, pelo pouco que vi deste jogador neste aspetos ficamos melhor. Veremos se depois de tudo junto, ficamos melhor! Eu acredito que sim!

van33

Citação de: Reaseru_SLB em 09 de Julho de 2023, 21:54https://abola.pt/nnh/2023-07-09/benfica-numero-de-jurasek-pode-ser-problema/995648

Quando é para o Benfica até o filho da puta do número pode ser problema...Deus me livre.
Incrível como em todo o lado o problema é sempre do 33...pqp. deixem-nos, larguem-nos....fdxx

rkc

Xanghai

Não o conhecia o Bah, o Ausrnes... nem os nórdicos.

Sinceramente, confio na capacidade e no acerto que o nosso scouting tem tido. Que temha muito sucesso por estas bandas.

jorslb

Citação de: aquaris em 09 de Julho de 2023, 22:50Eu sempre critiquei a incapacidade do Grimaldo de defender, incapacidade de ganhar 1x1 em velocidade, incapacidade de ganhar bolas pelo ar, pelo pouco que vi deste jogador neste aspetos ficamos melhor. Veremos se depois de tudo junto, ficamos melhor! Eu acredito que sim!

E mais há malta com memória curta e só se lembra do Grimaldo desta época em que deu tudo para conseguir mais clubes interessados.

Chico_odv

Citação de: Alex_Soares em 09 de Julho de 2023, 22:42Hehe já tem a pressão de ser o "lateral mais caro", e um problema com os números e se não for um problema...a pressão de herdar o número de Grimaldo,

e a bola ainda nem rolou,

Rennie FDP, rennie... Agora até tem um novo dual action especial para cabeçudos

O mais caro foi o Danilo, onde o Porto pagou 13 milhões, em 2011...

LR

Por curiosidade fui calcular o grau de similitude ao nível do style of play para encontrar os jogadores com quem mais se assemelha nas 5 principais ligas Europeias, abaixo:

Notguilty

Citação de: Xanghai em 09 de Julho de 2023, 23:11Não o conhecia o Bah, o Ausrnes... nem os nórdicos.

Sinceramente, confio na capacidade e no acerto que o nosso scouting tem tido. Que temha muito sucesso por estas bandas.
O Fred parece português mas é do mesmo país que um dos Nórdicos .

Sequel

Citação de: rkc em 09 de Julho de 2023, 23:09
Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2023, 21:10
Citação de: rkc em 09 de Julho de 2023, 20:20
Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2023, 19:11
Citação de: The Eagle 10 em 09 de Julho de 2023, 17:40Fabrizio diz que o Jurasek vai custar 15 milhões.

Num post que fez do Kerkez.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1678077973130272768?t=l2qDcL4JYfyJsgWitd4seQ&s=19

Não é muita guita?

Só porque é dos outros. Se fosse nosso era pouco.

Não é bem por aí que estou a falar.

Mas sabes que é assim, geralmente.

E tens razão, mas estamos a falar de um campeonato que, pasme-se, é inferior ao nosso. É mais por aí que estou a falar.

andereberna

Aleksandre Ukrit

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2023, 23:03
Citação de: Reaseru_SLB em 09 de Julho de 2023, 21:54https://abola.pt/nnh/2023-07-09/benfica-numero-de-jurasek-pode-ser-problema/995648

Quando é para o Benfica até o filho da puta do número pode ser problema...Deus me livre.
Incrível como em todo o lado o problema é sempre do 33...pqp. deixem-nos, larguem-nos....fdxx

Pqp mesmo! O problema de jornais desportivos com notícias ao minuto.. falta de assunto