David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Ramiro Lopes

Bons apontamentos para primeiro jogo pelo Benfica.

EagleVision

Tirando o golo, não me recordo de um único cruzamento em que a bola tenha chegado a um colega (leia-se decente).

20Nico Gaitan20

Citação de: vieirah1904 em 16 de Julho de 2023, 19:04Tem o Galeno todo dopado pela frente daqui a 3 semanas. Espero bem que melhore.
galeno joga pelo lado do bah

20Nico Gaitan20

Citação de: EagleVision em 16 de Julho de 2023, 19:06Tirando o golo, não me recordo de um único cruzamento em que a bola tenha chegado a um colega (leia-se decente).
tambem só cruzou 2x.

Cholo

Citação de: vieirah1904 em 16 de Julho de 2023, 19:04Tem o Galeno todo dopado pela frente daqui a 3 semanas. Espero bem que melhore.

Não teve quase trabalho defensivo nenhum para fazer, falar em melhorar é subjetivo. Cumpriu ofensiva e defensivamente tendo em conta a equipa que era

Machadinho57

Foram apenas os primeiros 45 minutos. Calma!

Bom golo, grande estreia!

Android1974

Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2023, 18:33Gostei dos cruzamentos (que bom não irem contra a anca de um defesa) e da disponibilidade física.

Deixou-me um bocado intrigado pelo aparente desconforto com bola. Já esperava que não fosse propriamente forte na construção, mas pareceu-me algo desconfortável cada vez que recebeu no pé e com pouco espaço. A rever.
Mas essa a limitação já esperada. E por isso é que muitos de nós preferíamos o Kerkez. Mesmo o Aursnes, a combinar com ele, não é particularmente forte nisso, quero ver como vamos desmontar os autocarros.

The Eagle 10

Gostei bastante.

Tem um pulmão grande, tecnicamente não é nada limitado bem pelo contrário até tem boa técnica, defensivamente teve erro ou outro mas penso que está aqui um lateral muito interessante e vamos ter uma luta dura entre ele e Ristić, o que é muito bom.

SousaLB

Citação de: PêPê28 em 16 de Julho de 2023, 15:46Tem um pulmão.
Sobe e recupera a posição com uma facilidade assinalável.

Então é capaz de não ter grande resistência.

Redady2

Ainda em fase de adaptação, teve a felicidade daquele estrondoso remate, senão haveria muita caneta de aluguer a desvalorizar a estreia.
Que cresça com calma.

Golden_Adler

Citação de: SousaLB em 16 de Julho de 2023, 19:28
Citação de: PêPê28 em 16 de Julho de 2023, 15:46Tem um pulmão.
Sobe e recupera a posição com uma facilidade assinalável.

Então é capaz de não ter grande resistência.
Ele corre tanto que ate parece que Tem 2!!! :2funny:

mitro11

Ofensivamente bem, defensivamente cometeu alguns erros e muitas vezes mal posicionado, é dar tempo

Black Skulls

Confirmou nestes 45 minutos tudo o que o Scouting SB by Compilações YouTube disse dele 😂

sbremoved_28408

Pelo menos merece o benefício da dúvida. Se tivéssemos o Grimaldo já sabíamos de antemão que ia ser papado por qualquer um que o FCP pusesse a jogar naquele lado.

rsd

Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2023, 18:40
Citação de: rsd em 16 de Julho de 2023, 18:37Muito nervoso. Ainda bem que o golo surgiu. Visto que depende muito do físico é normal estar a jogar mal nesta altura do ano.

Não acho nada que tenha jogado mal,antes pelo contrário

Não jogou bem, alguns erros básicos de receção. Aquela em que a bola lhe salta por cima demonstra o quão desconcentrado estava. Naturalmente o golo apagou isso tudo.

No entanto, é normal. A cabeça dele deve estar a mil e a condição física horrenda.