David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Voros1904

Fico feliz por termos dois DE de características bem diferentes.

O RS só tem de corrigir o defeito do anos passado e ir variando tacticamente a equipa e ir rodando os jogadores consoante os adversários.

Tem de ser mais criativo este ano.

Red skin

Muitos teriam mandado aquela bola para às nuvens ao tentar rematar em força... é um pormaior!

JM21

Boa estreia, sem dúvida. Culminada com um belo golo.

JeSuisÉder

Citação de: vasco13 em 16 de Julho de 2023, 17:30Fiquei com algumas dúvidas a nível defensivo, mas quero ver mais.
Ofensivamente, mostra muita disponibilidade física, não parece cruzar mal, mas acho que é algo limitado tecnicamente.
De resto, excelente finalização no golo!

Ele defensivamente terá que melhorar, mas também não se pode tirar conclusões quando ele treina com a equipa há 4 dias, não tem quaisquer tipo de rotinas além de estar fisicamente arrebentado devido ás cargas da pré-época, ele jogou hoje praticamente como um extremo, mas teve dificuldade em recuperar terreno devido á questão fisica, depois é a tal questão das rotinas com a defesa ao nível do posicionamento na linha de 4, saber quando tem que fazer a contenção, quando tem que subir, isso tudo treina-se, mas gostei no geral.

jjlope00

Num ano estás na 2ª checa, pouco depois estás a marcar um golo na estreia e a ser abraçado pelo Di Maria.
Coisa Linda!

Redady2

Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2023, 17:28Bom golo.

De resto, demasiado cedo para se tirar grandes conclusões.
Exatamente, marcou um grande golo que o ajudou a desbloquear e a ultrapassar a fase de deslumbramento. Temos aqui um belíssimo DE.

PATRÃO

Tou a gostar do nivel de exigencia kkkkkk...fosse assim para todos os reforços.

Rei

É um jogador com 22 anos. Vai errar e evoluir. O natural no futebol, só não é natural para certos experts que andam por aqui.

vasco13

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Julho de 2023, 18:03
Citação de: vasco13 em 16 de Julho de 2023, 17:30Fiquei com algumas dúvidas a nível defensivo, mas quero ver mais.
Ofensivamente, mostra muita disponibilidade física, não parece cruzar mal, mas acho que é algo limitado tecnicamente.
De resto, excelente finalização no golo!

Ele defensivamente terá que melhorar, mas também não se pode tirar conclusões quando ele treina com a equipa há 4 dias, não tem quaisquer tipo de rotinas além de estar fisicamente arrebentado devido ás cargas da pré-época, ele jogou hoje praticamente como um extremo, mas teve dificuldade em recuperar terreno devido á questão fisica, depois é a tal questão das rotinas com a defesa ao nível do posicionamento na linha de 4, saber quando tem que fazer a contenção, quando tem que subir, isso tudo treina-se, mas gostei no geral.
Tudo certo, daí eu ter dito que queria ver mais.

.:VMPT:.

Máquina ofensiva....

Nirvana_87

Bom golo.
Mas este rapaz passa a vida junto à área adversária. ;D

Defender? pra isso servem os centrais diz o Jurasek. :rir:

MTrigueiros

Gostei dos cruzamentos (que bom não irem contra a anca de um defesa) e da disponibilidade física.

Deixou-me um bocado intrigado pelo aparente desconforto com bola. Já esperava que não fosse propriamente forte na construção, mas pareceu-me algo desconfortável cada vez que recebeu no pé e com pouco espaço. A rever.

rsd

Muito nervoso. Ainda bem que o golo surgiu. Visto que depende muito do físico é normal estar a jogar mal nesta altura do ano.

Chelas

Citação de: rsd em 16 de Julho de 2023, 18:37Muito nervoso. Ainda bem que o golo surgiu. Visto que depende muito do físico é normal estar a jogar mal nesta altura do ano.

Não acho nada que tenha jogado mal,antes pelo contrário

vieirah1904

Tem o Galeno todo dopado pela frente daqui a 3 semanas. Espero bem que melhore.