David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Baron_Davis

verdinho nao, o seguinte

o brazado checo fez uma venda estratosférica

GloriosoSLB1904

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 19:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2023, 19:27
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2023, 19:26
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 19:22Eu estaria assustado com estas limitações todas se tivesse custado 1 milhão e meio e viesse para suplente.

Custou 14 milhões. Deve ser o defesa mais caro da nossa história e a merda da bola chega e sai quadrada àqueles pés.

Como é possível um erro de casting tão grosseiro? O tipo é tosco.
Vai ser o pior reforço da história a nível qualidade/preço. É aterrador. As deficências estavam todas lá, mas disseram-me que eu não via a liga checa e tal. E por alguma razão TODO o scouting estava contra a contratação deste trepo, é menino do Schmidt (terá metido ao bolso?) e vai com ele até à morte.
Mas como sabes que todo o scouting estava contra? Foi porque ouviste de um comentador na CNN?
Comentador que há um ano atrás trabalhava na estrutura, diga-se.

E que errou na renovação do Otamendi.

Android1974

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2023, 19:29
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 19:22Eu estaria assustado com estas limitações todas se tivesse custado 1 milhão e meio e viesse para suplente.

Custou 14 milhões. Deve ser o defesa mais caro da nossa história e a merda da bola chega e sai quadrada àqueles pés.

Vai ser o pior reforço da história a nível qualidade/preço. É aterrador. As deficências estavam todas lá, mas disseram-me que eu não via a liga checa e tal. E por alguma razão TODO o scouting estava contra a contratação deste trepo, é menino do Schmidt (terá metido ao bolso?) e vai com ele até à morte.
Mas como sabes que todo o scouting estava contra? Foi porque ouviste de um comentador na CNN?
Essa alguém acertou?

Espártaco

Parece-me que ainda é cedo para saber se a bola quadrada nos pés é fruto do nervosismo inicial de estar a jogar no Benfica ou se é mesmo assim.

Mesmo para proteger o jogador creio que deveria avançar o Ristic para a Supertaça.

francisco

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 19:28Com umas corridas deste e uns toques do Ristić já andavam aqui uns campeões a dizer que nem se lembravam de quem era o Grimaldo. Pobres e mal agradecidos.
O mais assustador é que, com a supremacia que o Benfica tem de ter sobre as equipas mais fracas no Tugão, ele até é capaz de vir a ter números interessantes, já que em 20 cruzamentos algum há-de ter seguimento para golo e aparece perto da área, mas no restante é penoso.

Cosme Damião SLB

Para já mostra fragilidades gritantes a nível técnico, já tinha demonstrado dificuldades nas recepções agora, hoje ficou evidente como se atrapalhou duas ou três vezes na condução com bola e em dribles completamente inconsequentes.

Vamos ver a evolução, mas como já se esperava o downgrade para o Grimaldo ia notar-se nas transições ofensivas, a nível defensivo ainda não foi muito colocado à prova, mas em termos de posicionamento também parece sempre perdido.

GloriosoSLB1904

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 19:30

Essa alguém acertou?

Então se calhar não se sabe tanto assim dentro do Benfica. Mas claro que nós acreditamos no que queremos acreditar.

Eu meto sempre um grão de sal no que se diz na CS.

EAGLEBOY

Faz lembrar o Darwin quando chegou.

Tem que ser protegido e ir entrando para evoluir.

De qualquer forma errou muito menos do que o Rafa, por exemplo

Android1974

Citação de: Espártaco em 30 de Julho de 2023, 19:31Parece-me que ainda é cedo para saber se a bola quadrada nos pés é fruto do nervosismo inicial de estar a jogar no Benfica ou se é mesmo assim.

Mesmo para proteger o jogador creio que deveria avançar o Ristic para a Supertaça.
Que não tinha técnica por aí além percebia-se bem nos vídeos.

Stigmat

Volta Nuno Tavares, estás perdoado...

Android1974

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2023, 19:32
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 19:30

Essa alguém acertou?
Então se calhar não se sabe tanto assim dentro do Benfica. Mas claro que nós acreditamos no que queremos acreditar.

Eu meto sempre um grão de sal no que se diz na CS.
Entre meter grãos de sal e achar que estão todos sempre a a inventar vai um bocado. Este também disse que o J.Victor ía ser testado a lateral.

Slb04Sempre

Citação de: francisco em 30 de Julho de 2023, 19:31
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 19:28Com umas corridas deste e uns toques do Ristić já andavam aqui uns campeões a dizer que nem se lembravam de quem era o Grimaldo. Pobres e mal agradecidos.
O mais assustador é que, com a supremacia que o Benfica tem de ter sobre as equipas mais fracas no Tugão, ele até é capaz de vir a ter números interessantes, já que em 20 cruzamentos algum há-de ter seguimento para golo e aparece perto da área, mas no restante é penoso.

Claro que vai ter assistências e golos, até o Almeida teve.. Seguido de posts "falem agora", pior vai ser os jogos grandes e a champions

Android1974

Citação de: francisco em 30 de Julho de 2023, 19:31
É assustador que vá ter rendimento contras as pequenas? Ainda bem termos uma solução fácil para as quebrar.

Kyoto

por metade tinha sido caro.
é um jogador que tem de ser trabalhado em quase todos os aspectos do jogo

Espártaco

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 19:33
Citação de: Espártaco em 30 de Julho de 2023, 19:31Parece-me que ainda é cedo para saber se a bola quadrada nos pés é fruto do nervosismo inicial de estar a jogar no Benfica ou se é mesmo assim.

Que não tinha técnica por aí além percebia-se bem nos vídeos.
Confesso que nem os vídeos vi.

Como disse, não sei se será assim com o Jurásek, mas pode estar a acusar a ascensão meteórica.
Pelo visto, não é daqueles que entra à primeira, mas não há tantos assim por aí. E ainda tem o problema do valor que pagaram por ele, que foi claramente inflaccionado.

A ver no que vai dar. O próprio valor que se pagou por ele obriga a uma outra gestão.