CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

SLF

Citação de: nuno666 em 24 de Abril de 2023, 08:10
Citação de: SLF em 24 de Abril de 2023, 00:18
Citação de: brunodiaslb em 23 de Abril de 2023, 23:15
Citação de: eaglerp em 23 de Abril de 2023, 21:28
Citação de: SLF em 23 de Abril de 2023, 21:21Todos conscientemente sabemos que, jogando ao nível que andamos a jogar e, juntando toda a corrupção que está entranhada nesta liga podre e imunda, dificilmente seremos campeões.

Não há como esconder, o sentimento geral é esse e está escancarado no consciente de todos.

Resta-nos contrariar isso com a nossa fé eterna, o nosso amor incondicional, a nossa crença irracional para nos livrar daquele buraco infinito onde nos queremos enfiar, caso percamos este campeonato.

Nem mais....

Se não formos campeões vai ser a nossa maior vergonha enquanto benfiquistas e com mais de 50 anos já passei por tantas...
Citação de: SLF em 23 de Abril de 2023, 21:21Todos conscientemente sabemos que, jogando ao nível que andamos a jogar e, juntando toda a corrupção que está entranhada nesta liga podre e imunda, dificilmente seremos campeões.

Não há como esconder, o sentimento geral é esse e está escancarado no consciente de todos.

Resta-nos contrariar isso com a nossa fé eterna, o nosso amor incondicional, a nossa crença irracional para nos livrar daquele buraco infinito onde nos queremos enfiar, caso percamos este campeonato.

Fala por ti pfv. Que mentalidade pequena e infelizmente é isso que passa para fora e para a equipa. É por estas merdas que os gajos estão a 4 (!!) pontos a 5 jogos do fim e estão confiantes que pode dar para eles, enquanto nós andamos a passar esta imagem!

Sou de Braga e não sinto essa mentalidade que falas, pelo menos a maioria dos adeptos aqui de cima tem confiança e queremos ir para cima em todos os jogos! Não entendo o negativismo todo (já sei que vêm com as historinhas de ter tudo controlado e bla bla) quando, jogando o que sabemos com o apoio que temos só não somos campeões em alvalade se não quisermos! Vamos jogar com equipas bem mais frágeis e que já não lutam por nada do que os gajos (tirando Braga e Sporting que temos históricos favoráveis, no caso na luz e em alvalade) enquanto eles vão jogar com equipas a lutar pela Europa e em boa forma como o Arouca, Famalicão, casa pia e vitória. Além dos dois jogos da taça!

Ver gente a querer desvalorizar este campeonato (se for ganho) só porque estes jogos foram maus, não merecem merda nenhuma do Benfica! Quando formos campeões é para festejar como se não houvesse amanhã e apontar logo para o Bi! O Benfica é muito maior que isto!

Mas qual mentalidade, tu deste-te sequer ao trabalho de ler o que escrevi?

Eu repito, a bold para leres bem:

"jogando ao nível que andamos a jogar e, juntando toda a corrupção que está entranhada nesta liga podre e imunda, dificilmente seremos campeões "

Parece-me óbvio que não andamos a jogar um caralho e óbvio me parece que tudo o que seja possível a podridão do futebol português fazer, para nos impedir de ganhar o campeonato, eles o vão continuar a fazer, VARs, arbitragens etc.

A razão de estarmos só com 4 de vantagem, não é decerto culpa do que acham os nossos adeptos, depois destas 2 semanas miseráveis.

Posto isto, a nossa tarefa é continuar carregar a equipa às costas até ao jogo final e fazer das fraquezas forças.

  Olha amigo nao sei quantos anos tens mas nunca sera a maior vergonha de sempre como estas para ai a falar, para mim a maior vergonha de sempre foi quando perdes te o campeonato, nao perdes te o deste ao FC PORTO, quase todos os suplentes daquele plantel era titulares neste Benfica, tinhas um jogo na Luz e andas te a brincar com O Estoril e o ultimo lance do jogo é para rir, porque um senhor muito adorado por estes lados chamado maxi pereira deixou um coxo que ja nem mal corria e se mexia chamado liedson fazer um passe onde so tinha que ter o agredido e ia para a rua era uma falta e eramos campeoes, para a historia dos campeonatos amigo fica assim... O porto tem X de campeonatos(mais um oferecido por o Benfica)


Deves estar a citar a pessoa errada amigo, não fui eu que falei na maior vergonha de sempre.
E como nota de rodapé, ainda me lembro da final da Taça UEFA perdida em casa para o Anderlecht

merlim

Agora mais a frio. Foi importantissíma a vitória de ontem. Era o que importava, bem jogado, mal jogado o que era funadamental era os 3 pontos. E esses já cá estão. Agora é esperar que o Bah, esteja pronto para barcelos, entregar o meio campo ao Neves e Florentino, dar banco ao Rafa e Jmário, o chico, ponham-no onde quiserem, menos a titular.

20Nico Gaitan20

Agora o importante não é  jogar bem...é  ganhar custe o que custar.

E nós  ontem nem jogamos mal...não se pode é  dar a bola ao Rafa no último terço...porque ele destrói tudo o que é  jogada nossa.

van33

Uma palavra de apreço para o Senhor José Augusto que andava na zona de entrada da loja a tirar fotos todo sorridente...passei por ele e até ia tirar foto não fosse a vontade incontrolável para mijar....depois de ir ao WC apanhei-o junto à porta aos pavilhões e aí tirei foto, eu e o meu puto com ele... com aqu3la idade ainda ter disponibilidade e paciência para tirar dezenas de fotos é de louvar. Mas nem é so o tirar as fotos, é falar com as pessoas e sorrir sem ser de plástico....Os craques de agora além de a maioria não passar bola aos adeptos ainda andam feitos atrasados mentais de Phones a ouvir merda como se isso os fizesse correr mais e ganhar jogos. 


Sempre Fiél SLB

Como dizia alguém ontem, o futebol agora acabou, agora é somar 3 pontos!!!!

kramxel²


jpcafe

Citação de: GuilhermeMFC em 23 de Abril de 2023, 21:11
Citação de: jpcafe em 23 de Abril de 2023, 20:14
Citação de: GuilhermeMFC em 23 de Abril de 2023, 20:06
Citação de: MuchoG em 23 de Abril de 2023, 20:04Tremideira na Luz contra uma das piores equipas do campeonato, mas o resultado é o que interessa.

Entraram na segunda parte a dormir em vez de querer fechar o jogo de vez, curiosamente o ritmo foi aumentado ao longo do tempo, talvez por causa das alterações.

Mudanças ao 11 correram bem, Aursnes não é lateral mas é tão tecnicamente superior ao Gilberto que acaba por fazer a diferença. Neves esteve muito ativo e confiante, Tino entrou para segurar mais o resultado.

Rafa está péssimo, não percebo como é que o Schmidt o vê fazer isto semana após semana a insiste. O número de jogadas que estragou.

Mas qual tremideira? O Estoril não fez um remate à baliza, tivemos imensas oportunidades contra uma equipa que passou o jogo a defender. Literalmente 3 de xG.

Não foi assim que perdeste em chaves?

Menos lixívia faz favor


E perdeste hoje? Boneco

O chaves fez 1 remate à baliza. E qual é a merda de estar a chamar nomes?


cernache1

Citação de: jpcafe em 24 de Abril de 2023, 18:17
Citação de: GuilhermeMFC em 23 de Abril de 2023, 21:11
Citação de: jpcafe em 23 de Abril de 2023, 20:14
Citação de: GuilhermeMFC em 23 de Abril de 2023, 20:06
Citação de: MuchoG em 23 de Abril de 2023, 20:04Tremideira na Luz contra uma das piores equipas do campeonato, mas o resultado é o que interessa.

Entraram na segunda parte a dormir em vez de querer fechar o jogo de vez, curiosamente o ritmo foi aumentado ao longo do tempo, talvez por causa das alterações.

Mudanças ao 11 correram bem, Aursnes não é lateral mas é tão tecnicamente superior ao Gilberto que acaba por fazer a diferença. Neves esteve muito ativo e confiante, Tino entrou para segurar mais o resultado.

Rafa está péssimo, não percebo como é que o Schmidt o vê fazer isto semana após semana a insiste. O número de jogadas que estragou.

Mas qual tremideira? O Estoril não fez um remate à baliza, tivemos imensas oportunidades contra uma equipa que passou o jogo a defender. Literalmente 3 de xG.

Não foi assim que perdeste em chaves?

Menos lixívia faz favor


E perdeste hoje? Boneco

O chaves fez 1 remate à baliza. E qual é a merda de estar a chamar nomes?

Até fez mais...Mas não deixa de ter sido um roubo.

20simao1

Citação de: nuno666 em 24 de Abril de 2023, 08:25
Citação de: 20simao1 em 24 de Abril de 2023, 00:48Jogo de merda, pelo menos desde que vi que foi desde a meia hora

O estoril fez 3 remates o jogo todo, nao criou perigo, o Benfica dominou o jogo mostrou maturidade mesmo depois de falhar o Penalty, tivemos boas jogadas como o Golo Do musa, e tu dizes isso, nao sei que Benfiquistas és tu, mas agora tenho de fazer minhas as palavras do Schimit, amigo temos pouco dinheiro aqui nao é o Real Madrid, nem O PSG nem o City se nao gostas te deste jogo entao nao vais gostar nunca da liga Portuguesa


Não sabes que benfiquista sou eu? O Estoril é uma merda, é só derrotas há uma data de meses, está com forma de descida, fará se não dominássemos o jogo, também era o que faltava... não é preciso ser o Real Psg ou City pra dominar este Estoril e até em casa loool... não criámos muitas oportunidades, podiamos ter jogado muito mais... (e assim lá acabou 1 zerinho com a dúvida até ao fim) claro que quando o fazemos gosto de ver o Benfica mesmo na liga portuguesa.

sepol

Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Abril de 2023, 06:34O melhor deste jogo, para além dos 3 pontos, foi os jogadores a rodear o árbitro num toque banal. Deu para sonhar que deixaríamos de ser um cube de mansos, borrados e acomodados.

Primeira e única vez esta época, quando já houve mais motivos.

Entretanto já ouvi de lagartos que o focul e nós devíamos levar amarelos por rodear o árbitro.

Porque fazemos isto consecutivamente.

Foda-se.

MDourado

Citação de: eaglerp em 23 de Abril de 2023, 21:28
Citação de: SLF em 23 de Abril de 2023, 21:21Todos conscientemente sabemos que, jogando ao nível que andamos a jogar e, juntando toda a corrupção que está entranhada nesta liga podre e imunda, dificilmente seremos campeões.

Não há como esconder, o sentimento geral é esse e está escancarado no consciente de todos.

Resta-nos contrariar isso com a nossa fé eterna, o nosso amor incondicional, a nossa crença irracional para nos livrar daquele buraco infinito onde nos queremos enfiar, caso percamos este campeonato.

Nem mais....

Se não formos campeões vai ser a nossa maior vergonha enquanto benfiquistas e com mais de 50 anos já passei por tantas...

Já somos 2

Miguel Caeiro

#3373
Este jogo não me deixou com boas sensações. Espero estar enganado...

ramalho1

Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Abril de 2023, 06:34O melhor deste jogo, para além dos 3 pontos, foi os jogadores a rodear o árbitro num toque banal. Deu para sonhar que deixaríamos de ser um cube de mansos, borrados e acomodados.

Eles rodearam o árbitro porque leram aqui