CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

alex_

Está na hora de jogadores e treinador mostrar do que são feitos.

Não se pode falhar, é ganhar ou ganhar.

MagicSLB


Roronoa

Vlacho

Gil

Ota
Antonio

Grimaldo

Tino
Aursnes

Neres
J. Mário

Gonçalo
Musa


Il trattore

#559
O Estoril em Braga defendeu parte do jogo com uma linha de 6,hoje não deve ser diferente. Façam-se homens e mostrem que estamos aqui para ganhar o 38.

vieirah1904

Estoril hoje joga sem o seu melhor jogador (Tiago Gouveia).

Não há razão nenhuma para não ganharmos hoje com uma exibição convincente.

Bekambol

Citação de: alex_ em 23 de Abril de 2023, 12:29Está na hora de jogadores e treinador mostrar do que são feitos.

Não se pode falhar, é ganhar ou ganhar.

Sem dúvida, Benficaaaa..!!!!!

ShorBraga

Qualquer 11 com Rafa e João Mário é brincar com isto. Ambos nem correr conseguem desde fevereiro.


AHDRA77

Hoje tem mesmo um vibe de café com leite à moda anos 90.... Meu receio é que, num cenário em que se espera (com
Base nas roubalheiras, nas notícias da imprensa, etc...) resposta cabal dos jogadores do Benfica... aconteça co.. molice!!!!
P.s: logo quero engolir estas minhas últimas palavras!!!

Jamal


Sexta-Feira

Citação de: AHDRA77 em 23 de Abril de 2023, 12:51Hoje tem mesmo um vibe de café com leite à moda anos 90.... Meu receio é que, num cenário em que se espera (com
Base nas roubalheiras, nas notícias da imprensa, etc...) resposta cabal dos jogadores do Benfica... aconteça co.. molice!!!!
P.s: logo quero engolir estas minhas últimas palavras!!!

Acho que este não é o jogo para isso.

O jogo contra o Braga e Portimão têm pinta disso.

E o do Sporting! Mas nesse não há necessidade de mexerem uma palha. Esse clube perdedor já faz questão de fazer o jogo da vida dele.

Barcelense1994

Ganhamento, nem mais nem menos!
Faz favor ir com Guedes e Neres nas alas, Ramos e Musa na frente e Florentino e Fredrik no meio.
Ir para cima, mostrar que não vamos ceder perante a ladroagem.
VAMOS BENFICA!

zefo

Vão entrar sobre Braza cada vez mais parece os anos contra o Vítor Pereira.

Guernsey

Vão entrar sobre brasas mas... É o jogo mais fácil que vão ter daqui para a frente.

Ou mostram agora ser Benfica, ou podem já entregar as faixas ao Braga ou ao porto.

Façam favor de arrepiar caminho.

Ganhamento!

Rivolt

hoje espero nada menos que uma goleada e uma posição de força.